12/06/2014

30 Dias de Anime: Dia vinte e oito

Yo minna! Estou ouvindo umas músicas de Vivid -q Na verdade eu acabei de acordar com um maldito barulho de Vuvuzela aqui do lado. Gente, são oito e meia da manhã, podem tocar vuvuzela na p#ta que pariu? Foi mal, odeio quando estou de férias e ainda sou obrigada a acordar cedo por causa de uns sem-noção tocando vuvuzela. Nesses momentos eu queria viver longe da população, numa casa no campo, sabe? Quem é o retardado que vai gastar fôlego pra tocar vuvuzela oito e meia da manhã? Revoltei ¬¬

Dia 28 - Pokémon favorito.

Flareon, não preciso pensar pra isso -q
Em Pokémon -na época da Misty- eu lembro de um meninozinho que tinha um Eevee, e ele tinha três irmãos, os irmãos tinham três evoluções diferentes: Vaporeon, Jolteon e Flareon. Cada um dos irmãos dele queria que ele evoluísse o Eevee dele pelo Pokémon que os irmãos tinham... Não sei se alguém lembra desse episódio, eu acho ele muito moderado. Nem tão gracioso quanto o Ninetails, nem tão fofo quanto o Eevee, nem tão forte quanto o Arcanine, mas pra mim ele é único <3



Foi só isso, até o próximo post o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!