13/06/2014

30 Dias de Anime: Dia vinte e nove

Olá pessoal! Acabei de acordar -pelo menos não teve vuvuzela-

Hoje eu estava lendo uns posts e conversas minhas antigas e descobri que vocês têm razão: Eu sou engraçada, tem coisa aqui que eu nem lembrava que foi eu que escrevi, tem conversas aqui no chat que eu ri tanto que caí da cadeira, rachei aqui. Até pensei em postar essas conversas, mas é que dentro delas tem uns assuntos pessoais da vida e não muito legal ficar publicando assim, sabe como é né? Gente está acabando o 30 dias de anime, o que vou fazer da vida se acabar? -qq

Dia 29 - Uniforme escolar favorito.

Eu meio que já respondi essa pergunta nesse post aqui, mas o interessante não é eu repetir, e sim escolher um outro anime que tenho o uniforme igualmente bonito, e o anime que escolho é... Soul Eater, porque pode ser a roupa que nós quisermos MUAHAHAHA
Falei sério, é Soul Eater '-' 
Agora que eu finalmente falei sobre Soul Eater -falo "finalmente" porque acho que nunca falei desse anime antes-, eu pergunto: Chrona é menino ou menina? Pra mim aquilo é uma quimera sem sexo, tem horas que é impossível não olhar e pesar que é menina, mas tem horas que é impossível não olhar e pensar que é menino, pesquisei no anime e no mangá e nunca se referem a ele/ela com um sexo, sempre com um termo ambíguo, nesses dias estou desesperada para resolver isso e eu esperava que vocês me ajudassem -qq 



Sim, Chrona é masculino ou feminino? 

2 comentários:

  1. E eu aqui ainda sem ter visto Soul Eater -.- Estou de férias!!! Então, mesmo que o 30 dias de anime acabe, não se preocupe, porque eu estarei por aqui a assombrar o blog ;) Realmente, essa resposta foi inteligente: o meu uniforme favorito é de Soul eater porque pode ser o que se quiser. Sim, você é mesmo engraçada >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soul Eater é legal, engraçado e tem boas cenas de ação, e tem também o Sol Eater NOT que é uma história paralela à história original o/
      Gosto disso que você faz, mesmo que não comente, sei que você lê todos os meus posts <3
      Pois é, eu pensei muito antes de responder, mas acabou ficando legal. Obrigada, e eu que só percebi agora -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!