01/06/2014

30 Dias de Anime: Dia vinte e dois

Yo minna-san! Eu vou bem -sou vida loka, eu não pergunto, eu respondo-. Li as lindjas fanfics do Motive a Escrever ontem e estou montando postos e textos para postar, talvez eu publique este post hoje ou amanhã ok? Eu vou ler pela milésima vez o mangá de One Piece, eu acho que não vou aguentar até dia 23 sem o mangá não... Tirando as minhas tristezas, as provas lá da escola vão começar dia cinco e terminar dia doze, nesse período de provas eu vou ressurgir das sombras, quero férias pra cuidar do meu bebê -o bebê é meu blog, deu pra entender q-

Dia 22 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito.

Acho que esta pergunta será voto por unanimidade, eu amo o Happy, tu amas o Happy, ele ama o Happy, nós amamos o Happy, enfim! O Happy é querido por todos, acho que nem preciso falar o motivo e.e Como já disse antes, não curto muito Fairy Tail, mas os personagens são bem elaborados e o autor nos faz gostar muito deles. 



É só isso? É só isso porque estou com preguiça e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!