23/06/2014

16 icons: Meninas

Yo minna! Como vão? 

Eu cansei de ficar no facebook e no Twitter e atualizar sempre na mesma coisa, estou com minhas pobres perninhas doendo -isso é o que dá passar o dia nessa merda de cadeira sem se levantar- Fazia tempo que não postava goodies, não é? Ao contrário do que muitos pensam, eu tenho sim muitas coisas para postar, mas hoje eu acordei disposta a editar. Como eu disse ali em cima, são 16 icons de meninas, as imagens estão no tamanho de 70x70. Cliquem em Leia mais o/





As imagens estão no tamanho original u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!