24/04/2014

Tag: Hora da verdade

R. ~Nyah! Rih digitando depois de séculos! Yo minhas torradinhas amanteigadas, senti muita falta de vocês, esta é uma tag, então não vai dar pra explicar meu "sumiço" tintim por tintim, voltei pra escola e... Não mudou nada, continuei dormindo do mesmo jeito, mas acho que isso foi um aviso dos deuses para mim, acho que eles querem que eu pare de ser irresponsável e comece a pensar em um emprego para mim. O problema é: Sou ruim nas exatas, tenho dislexia, tenho um desvio psicológico -que é quase como depressão, mas é diferente-, sou problemático e desastrado, qual área me encaixo? Não sou bom em nada.
H. Eu pedi pra ele fazer a tag porque onde tem Rih, tem polêmica, -q
Regras:
1. Dizer quem te passou a Tag ~ Sophie.
2. Dar os devidos créditos ao Perfect-World-Japan3. Repassar para 2 blogs, se possível ~ não é obrigatório.
4. Não vale mentir na Tag.

1. Qual é o seu nome?
H. Completo? Hari Ana Monteiro de Sousa -Sousa com s-
R. Dane-se, vou pôr só Richard... Tem problema se meu nome é ridículo? 

2. Quantos anos você tem?
H. Dezessete u.u 
R. Dezesseis, sou fazer dezessete em maio o/ 

3. Você já deu o seu primeiro beijo?
H. Que primeiro beijo? -qq
R. Sim u3u

4. Quantas pessoas você acha que realmente são seus amigos?
H. Cinco.
R. Oito... Nove... Dez... Vamos passar para a outra e.e

5. Quem são os seus melhores amigos? (pessoas da família não vale)
H. Melhores mesmo só o Rih e o Lucas.
R. O Lucas, a Mariane, a Cíntia e a Hari u3u

6. O que você considera ser importante para você?
H. Meus nakamas o/ -é companheiro em japonês e.e-.
R. O teatro e.e

7. Quem você considera ser importante para você?
H. Meus pais.
R. A Hari. Ela é importante pra mim, obrigado por não me deixar morrer Hari TT^TT

8. Você gosta de beijar, abraçar e falar com as pessoas? (pessoas próximas e não próximas)
H. Gosto, mas só com meus amigos próximos mesmo.
R. Eu não gosto muito, mas sou obrigado devido a minha maldita popularidade. Pra ser sincero, me sinto muito sufocado com isso ¬¬


Agora chegou a hora da verdade:


A. Se você pudesse trocar de nome, mesmo sabendo que sua família escolheu seu nome com carinho, você trocaria?
H. Sim, trocaria para Jessica, gosto desse nome. 
R. Qual quer um menos Richard né? Este nome realmente não é legal. Até Ricardo está bom pra mim -q

B. Caso sua resposta da pergunta número 3 tenha sido sim, você se lembra com quem foi seu primeiro beijo? Caso seja não, tem alguém que você conheça, que você gostaria que seu primeiro beijo fosse com esta pessoa?
H. Eu queria ter beijado o Lucas -Richard, porque és tão sortudo?-
R. Eu mentiria, mas a Hari já entregou que beijei o Lucas. Não sou gay, ele me beijou, não tive nada a ver com isso -q

C. De quantas pessoas você é amigo de verdade?
H. Só duas mesmo.
R. Umas quatro ou cinco.

D. Você é o melhor amigo das pessoas que são seus melhores amigos?
H. Não, odeio a vadia da Mariane, porque diabos todos gostam dela? Tirando ela, a resposta seria sim u.u
R. A Mariane é legal ò.ó
Eu me sinto desconfortável quando estou perto dos amigos dos meus amigos, fica aquele vazio e não sei por onde eu começo a falar.

E. Qual é o seu blog favorito? (o que você mais gosta de ler)
H. Espaço Otaku do Diego e do Some Things do meu Thonn diwoso u.u
R. Gosto do Forever Sapo da Any-chii, do Iris Jovem da Iris e do My Paradise da Eli-chii u3u 

F. Você acha que a pessoa que considera importante na sua vida, também te considera importante na vida dela?
H. Claro que sim, são meus pais e.e 
R. Hari, eu sou importante pra você? Sou um fardo mesmo, você quer se livrar de mim não é? TT^TT
H. Para de drama, eu te amo seu gatenho, me beija -n

G. Você acha que as pessoas que você gosta de abraçar, conversar ou beijar, também gostam de conversar com você, te abraçar ou te beijar?
H. Acho que eu sou muito irritante, o mundo me acha irritante -n
R. Não, como não gosto de ter contanto com as pessoas, a lógica seria as pessoas não gostarem de mim. Errado! Todos querem ficar ao meu lado, em minha companhia. Sabe o que dá vontade? De ser grosso a ponto de gritar pra eles que isso me sufoca, mas prefiro não perder minha personalidade carismática e fofa...

Repasso para quem quiser fazer, estou com preguiça de repassar hoje ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!