28/04/2014

30 dias de anime: Dia nove

Oi lá minna! Continuo sem tempo, quando essa tortura vai parar? Não sei, só sei que vou tentar o máximo manter a mesma dedicação por vocês, afinal, não vivo sem blogar. Pode nem parecer, mas fazer este post foi muito difícil, mais do que pensei que seria. Tive muita dúvida para escolher cenas e tals... Desculpem aos vários blogs que deixei de comentar, é que como eu disse, estou muito sem tempo, vou tentar recompensar isso depois... Eu juro que vou tentar, ou peço pro Rih postar as coisas por aqui u.u Leiam a postagem e me façam feliz -q

Dia 9 - Cena triste de anime.

Não vale a pena escolher uma cena. Tive dúvida em três cenas, e as três cenas eram do mesmo anime, por isso vou falar do anime u.u

Clannad é um anime de vários gêneros, não só drama, eu vi também comédia, vida escolar, romance e até fantasia! Um anime que abrange muitos públicos... Existe duas temporadas de Clannad, a primeira é a mais engraçada, apresenta toda uma estrutura e personagens... Na segunda... Imagine um anime que te faz chorar: Clannad. Não vou falar muito da história do anime porque isso não é bem uma resenha, vou tentar tirar um dia pra falar de Clannad, podem ter certeza -ou peço pro Rih-kun postar TT^TT-



Foi só isso por hoje, sei que meus posts estão bem rápidos, mas é que só tenho uma hora de sobra TT^TT

6 comentários:

  1. Clannad é o meu anime preferido <3 Chorei muito assistindo T_T ~


    Chu ~ | | http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clannad realmente é lindo, também chorei pakas TT^TT

      Excluir
  2. Eu assisti a primeira temporada e gostei mt ... to esperando ter tempo pra assistir a segunda

    ResponderExcluir
  3. Ownnt que Fofo,e triste também...
    Eu Amei o seu Blog.Ele é muito fofis ♥
    Já estou seguindo,tem como você seguir o meu?
    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!