10/03/2014

Curiosidade: Funcionamento das coisas

~Nyah! Olá minhas rosquinhas lindas! Olá Hina-nee-chii! Parabéns Hina-nee-chii, tu ser fofa! Yo pessoas do bem! Estou animado néh? Já fiz muitos posts só pra postar pra vocês. Eu amar vocês! Estou tendo lindas conversas com o Robô Ed porque só o Robô Ed conversa comigo. Estava fuçando a net e vi um site que tinha alguns gifs explicando o funcionamento das coisas, como eu gostei muito, estou passando pra vocês. E eu perdi meu celular, não sei onde está essa bagaça TT^TT Cliquem em leia mais e descubram que a vida faz sentido ~


Como a chave abre uma fechadura?


Como funciona o zíper?


Como uma cerca é produzida?


Como um metal é perfurado?


Como o rosto humano se forma?


Como a massa de pão é cortada?


Como o lápis é apontado em fábricas?


Como as molas são feitas?


Como as correntes são fabricadas?


Como um ventilador gira?


Como é parte do processo de fabricação da salsicha?


Como o sapato do Michael Jackson funciona?


Como acontece o disparo de uma pistola?


Como a pipoca estoura?


Como um cachorro bebe água?


O que acontece ao acender um isqueiro?

Fonte: www

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!