26/03/2014

Avatars: Vocaloid

Yo! Sou eu de novo! É, meu terceiro post de hoje, é que passei muito tempo sem postar, às vezes sinto que preciso "recuperar" o tempo perdido, sabe? Eu tenho muito mais imagens de vocalois aqui no pc. Mas eu tinha que escolher entre várias outras e acabou que saiu somente 33. Somente? É, somente. O que foi? Nem é muita em comparação ao trem de imagens que tem aqui espalhadas só no meu pc. Tem também as imagens dos meus vários pendrives, que nem abri eles hoje. Vamos divar junto comigo o/ 


É, eu me empolguei, fiz 33 avatars de 100x100.

O que acharam dos avatares? 

2 comentários:

  1. Lindos avatares *o*
    Eu queria saber como você coloca as imagens assim, uma do lado da outra. Se puder me explicar eu agradeço ^-^.

    ~Chu || http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou postar o tutorial assim que puder o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!