19/01/2014

Aberturas de anime

Que sono gente! Acho que vocês perceberam que passo metade do meu dia dormindo e a outra metade eu divido em escola, computador, comida e casa da Hari. Hoje eu tô postando na hora que eu deveria estar dormindo porque não vou conseguir tirar um cochilo hoje... Amanhã tem aula e fico muito ansioso, provavelmente eu vou passar a noite lendo algum livro que eu achar nas prateleiras do meu quarto -deveria ser algum do Tio Rick, mas a Hari tomou posse-. Trouxe minhas aberturas de anime favoritas. Ah é! A lista não está na ordem ok?

Sexta abertura, Naruto Shippuden
Eu amo Naruto, acompanho até hoje, mesmo a história ter ficado fraca. Eu não sabia a abertura que colocava aqui,pois particularmente gosto de todas. Fiquei em dúvida entre essa, Blue Bird e Haruka Kanata que se eu não me engano é a segunda abertura do clássico. Diferente de todos, eu não acho que a história ou a arte ficou ruim, Kishimoto é um tio legal ><

Primeira abertura, Sword Art Online
Estou pouco me lixando se esse anime já foi modinha e mimimi. Eu gosto do anime, tem algum problema? Gostei do anime quando eu soube que se tratava de um jogo e gostei muito da história, mas confesso que ele perdeu muito da minha atenção na segunda temporada e se tiver uma terceira eu não assisto, pois a graça do anime estava quando os personagens ficam presos num jogo de "sobrevivência"

Primeira abertura, Death Note
Essa abertura é épica. Anime épico. Arte épica. História épica. Ohba e Obata são épicos. Nightmare épico. Ainda preciso acrescentar algo?

Segunda abertura, Ao No Exorcist
Eu fiquei em uma mega-dúvida sobre qual das duas colocar e no fim eu enlouqueci e tirei no sorteio -eu faço esse tipo de coisa-, mas eu amo todas as duas aberturas, eu amo Uverworld, gosto muito de Ao no Exorcist. Pra mim é um anime sem comparação com os demais, eu considero um segundo lugar na minha lista de melhores animes que já assisti.


Primeira abertura, Soul Eater
Soul Eater foi um dos primeiros animes legendados que já assisti. No início eu achei ele bem chato, mas a partir do episódio 10 eu não parei mais, viciei no anime, na abertura e nos personagens. É um anime que você pensa que é comédia, mas desenvolve uma história fantástica. Não, eu não gosto da segunda abertura. Eu acho ela um pouco estranha...

Segunda abertura, Hunter x Hunter
Esse foi um anime que a Hari me indicou e vamos combinar que ela é muito viciada. Eu gostei muito do Clássico, mas como ela diz: O Remake é melhor, gostei porque a abertura do Remake não muda a música, só as imagens, assim fica mais fácil para saber a letra e mais difícil para escolher qual é a melhor, até pensei em colocar a da Kimera Anto, mas achei que seria mais um spoiler...

Quinta abertura, Bleach
Eu ainda não vi Bleach completo então não sei de algumas aberturas, mas eu gostei dessa, principalmente por ser cantado pela Yui e eu acho ela demais. O forte dessa abertura não é só a música como também as imagens, as cenas são muito bem elaboradas e é uma abertura muito linda. Só isso u.u

Coloquei aberturas o suficiente, vou ler uns livros -e virar a noite-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!