30/10/2016

Imagens larguinhas: Pokémon

Oi lá pessoas do bem e do mal! Como vão? Eu vou bem, obrigada. Hoje venho bem rapidinho dar continuidade à semana dos goodies com Pokémon. Vocês sabem -ou não- do meu carinho por essa franquia, tentei não me empolgar como fiz com Kuroshitsuji e consegui fazer 27 ilustrações de tamanho 600x100, algumas não saíram como eu desejava, mas não se pode ter tudo na vida, né? O que acham da quantidade? Pouco ou demais? Quero feedbacks... Enfim... Chega de enrolação, vamos ao post, cliquem nas imagens para ampliar.
















Ufa! Terminei! Até amanhã, coisas lindas da tia <3

2 comentários:

  1. Oii Hari o/
    Cara, eu dou aquelas evaporadas astronômicas do blog alheio -_- Chego a desanimar vendo que sou tão lenta!
    Pokémon é amor, mas eu sinceramente só gosto da primeira temporada. Enfim, eu ainda não confessei mas sou um pikachu -q
    Essas ilustras... WAAH! FICOU TUDO TÃO CONCEITUAL *^*
    Eu amei essa (https://2.bp.blogspot.com/-HOwRQy_WKzE/V7JRAV4ktwI/AAAAAAAANho/Sw-pajoDYDEHGF-6FkaGdSCU9b5klDL0gCLcB/s200/24.png), sério, foi minha favorita! Mas todas tão muito lindas XD
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é passar por isso, eu evaporei legal aqui no blog e tals.... Pokémon is laifi, eu gosto de algumas temporadas, mas eu valorizo mesmo o jogo, é incrível! Obrigada pelo elogio, também adorei essa shuashu

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!