30/08/2014

One Week of Music: Dia um

Pois é, não postei ontem e quase morri com isso, acreditem. Por que não postei ontem? Aconteceu uma coisa linda no meu computador: Estava de boa fazendo esse post às seis da tarde, fiquei sem internet do nada e só voltou hoje de madrugada -rimou-. Então me desculpem mesmo, dessa vez não foi culpa minha ou dos meu estudos. Se perguntarem porque estou postando a tarde, é que eu não vou ter tempo a noite, vou para uma festa de aniversário de um amigo diwo e vai ter bolo, sobremesas, salgados e doces, que os leitores morram de inveja da Hari em 3... 2... 1... *o* 

  • Músicas que tenho escutado ultimamente

the gazettE - Silly God Disco

The Kira Justice - Tentativas e Erros

Pitty - Admirável Chip Novo

D - Tightrope

Plastic Tree - Fukurou

Sim, são só essas músicas. Eu selecionei cinco, ando ouvindo poucas músicas porque, como disse antes, estou dedicando meu tempo para estudos. 

6 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Hinata-chan com inveja da Hari em 3,2,1.......traga uns doces no bolso para os leitores do blog *-*
    Cara adorei as músicas! Muito boas mesmo! Gostei bastante da primeira, e fazia um bom tempo que não escutava Pitty, a última música também é muito boa XD
    Kiss (não se esqueça de trazer doces para os leitores u-u )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo
      MUAHAHAHAHAHA! Já acabou e eu não trouxe nada porque sou egoísta -q
      Obrigada, não sabia que você curtia The GazettE, aliás não sabia que você curtia j-rock o/
      Pitty eu ando escutando muito, mas fazia muito tempo que não escutava -q
      PLASTIC TREE É DIWO \O/

      Excluir
  2. Eu quero doces :c
    The Gazette e Pitty <3 <3 Amo de morrer ^^
    Blog || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria, mas já acabou :c
      The GazettE <3 Pitty <3
      Amo os dois demais <3

      Excluir
  3. oie estou conhecendo agora o blog e adorei muito, parabéns pelo conteúdo e pelo lay que está muito lindo, já estou seguindo e quando puder vou passar para conferir as postagens, também gostaria muito de saber se você aceita afiliação?? aguardo ansiosa a resposta, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, bem-vinda Débora u.u
      Obrigada, que bom que você gostou do conteúdo e do Layout, isso é muito importante pra mim o/
      Aceito sim, já te coloquei ali do lado

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!