Primeiras impressões: Hunter x Hunter 2011

03/07/2014 || || ||
Killua me beija! Quando eu era menor, eu passava pelos canais e via Hunter x Hunter na televisão, não tinha a mínima vontade de assistir. Eu cresci um pouco e conheci a Hari há três anos, ela era e até hoje é viciada no tal anime, agora que voltei à blogosfera eu me deparei de novo com a Hari me recomendando HxH. Decidi ver de uma vez e digo: É um dos melhores que já assisti. A arte é maravilhosa, a qualidade da animação é muito boa, a trilha sonora é fenomenal, estou viciada na trilha sonora do Hisoka e estou em uma paixão com a Opening e a Ending. Hunter x Hunter se tornou um dos meus animes favoritos!
Lembrando: Isso é apenas uma "Primeira impressão", não é uma recomendação, pode conter spoilers, não vão influenciar em nada, mas vou contar um pouco de algumas cenas, então...

Episódio Um

Quando vi o Gon pela primeira vez achei que ele era um louco Hippie que estava em harmonia com a natureza e blá blá blá

Minha reação ao ver o Gon pegar aquele peixe gigantesco: "Esse fio de náilon não quebra?"
Achei o pai do Gon misterioso, alguém que acompanha o mangá sabe se o Ging aparece? -qq
O Kurapika é muito... *----*
A Hari falou muito do Killua, porque ele não apareceu? *chora no canto*
Também achei que o Kurapika fosse mais "Sasuke", mas ele se revelou um pouco mais... Feliz, digamos assim, do que eu imaginava...

Episódio Dois

Logo no início do episódio o Gon tinha ouvido de um cara lá o comandante do navio que eles viajaram que o Exame Hunter seria no topo de uma montanha. No cartão de Leorio dizia que o Exame Hunter se passava numa direção contrária, Leorio falou que Gon não deveria confiar em pessoas desconhecidas, isso me passou uma mensagem abordando confiança e ingenuidade, quem devemos confiar e quem devemos desconfiar? Gon foi ingênuo, mas fez um palpite certo, e se tivesse feito um palpite errado? Temos isso aqui em nosso mundo também, sabe?
Falando em Kurapika, o Leorio se mostrou um idiota de terno, sério, que cara inútil ¬¬
O Kurapika é um gênio, adivinhou a resposta certa do teste, gamei nele, já é meu favorito *-*
Gostei do quanto o anime nos faz pensar, neste episódio o Gon falou "E se eu tiver que tomar uma decisão dessas?" isso foi uma mensagem subliminar, em nossa vida tomamos várias decisões e muitas vezes muito difíceis, e se tivermos um momento de encolher salvar uma coisa que ama e perder outra? O que farei? Ele me fez pensar nisso...
Mais além apareceu uma espécie de monstro que estava sequestrando a esposa de um cara, mas que aquilo era apenas mais um teste do Exame Hunter, mais uma vez o anime me passou uma mensagem: "Não devemos julgar um livro pela capa

Quando o Gon conseguiu diferenciar os dois Kiriko eu fiquei olhando pra eles tentando achar alguma diferença, mas acho que ele fez pacto pra conseguir fazer isso -qq

Episódio três



Quando o Kurapika falou da probabilidade de um novato passar, eu pensei que dois dos três iriam fracassar no exame

Resumo do início do episódio:
OMG O HISOKA É MUITO GATO! Nossa, o Hisoka é muito forte! O Hisoka é muito perigoso ~.~

Pouco mais depois...
Oh meu Deus! O Killua! Hein? O famoso Killua é só uma criança? Ele bebeu o suco! Ele não desmaiou? Genty! Sério? Ele treinou pra suportar venenos? Killua te amo!

Esse examinador não tem boca? MASOQ? Ele faz os pelos do nariz de bigode? Morri aqui -qq

Episódio quatro

OMG! O Killua anda de skate! Acho que estou amando este Killua -q
Até então ele estava "correndo" no skate, aí ele viu Gon:
Killua: Ei! Quantos anos você tem?
Gon: Doze anos
Killua: *pensa* Somos da mesma idade... *pensa* Acho que vou correr também
Eu: *Amizade eterna*

Por um momento achei que o Leorio fosse desistir... Eu detesto ele por algum motivo... Mas o Gon tem um coração de ouro *-*
Kurapika! Se você falar assim de um jeito tão nobre eu acho que vou me apaixonar *-*
O Killua, o Hisoka ou o Kurapika? Qual é o meu favorito? TT-TT

Leorio: Não sou velho! Sou um adolescente assim como vocês!
Killua: Hein?
Gon: Mentira!?
Kurapika: *expressão surpresa*
Eu: Como assim?

QUÊ? O TIO DO BIGODE ERA IMPOSTOR?
Quê? O verdadeiro Tio do Bigode era impostor?
Quê? O Tio do Bigode de antes era verdadeiro?

Episódio cinco

Gente! Na verdade o pessoal correndo era uma tartaruga gigante? OMG! Ai que borboleta linda! Quer dizer... O corvo fala, cara! UM SAPO GIGANTE!? Kurapika eu te amo seu gatenho!
Parece que o sapo gigante teve indigestão -q
Eu ando percebendo... No epi 4 o Killua não mostrou nenhum sentimento quando o Leorio estava meio que "desistindo" e agora ele não mostrou nenhum sentimento pelo fato de Kurapika e Leorio terem desaparecido, achei ele um pouco frio, sabe? Ele não se preocupou nem mesmo com o Gon o Gon foi tentar "salvar" Kurapika e Leorio
HISOKA! O Hisoka matou uma multidão com uma carta de baralho sem se sujar *-*
O Kurapika é inteligente por botar a estratégia de correr em direções contrárias! E o Leorio é burro de ficar pra lutar com o Hisoka ¬¬
Vocês não sabem o que eu pensei! Um Yaoi do Hisoka e do Gon *apanha*
Olha o que o Hisoka disse quando ele tentou sufocar o Gon: "Que maravilha... Eu realmente adoro essa expressão" Sinto cheiro de pedofilia -q

Frases que gostei

  • Mesmo na solidão não estamos sozinho - Abertura 
  • Nunca é muito tarde para recomeçar, continue se levantando - Abertura
  • Meu orgulho não é nada comparado ao sofrimento pelo qual meu clã passou - Kurapika
  • Você acha mesmo que pode comprar tudo neste mundo com dinheiro? - Kurapika
Aeeeeeeeeeeeeeeew! Post finalizado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!