Desculpas quando sou pega vendo yaoi

12/06/2014 || || ||
Yo minna! Estou lendo mangá como se não houvesse amanhã -q Estou menos mal-humorada do que hoje de manhã com aquele barulho de vuvuzela, o som irritante se foi e agora vejo a paz de ler um mangá em um silêncio maravilhoso... Acho que vou começar a fazer recomendações de mangá para ajudar um amigo, ele está confuso sobre resenhas de mangás, quando resenhei pela primeira vez também achei meio estranho e complicado, mas agora peguei o jeito, de qualquer forma é bom ajudar a quem precisa, não é? Bom, eu adoro.

Eu mal tenho tempo de ficar no computador, e ainda vou esperar um dia que não tem ninguém em casa? Claro que não. Então costumo assistir yaoi com gente em casa mesmo, lógico que uso o fone de ouvido e fecho a porta do quarto. Mas todo mundo aqui sabe que nossos pais nunca batem na porta antes de entrar, baseadas em várias dessas minhas "desgraças" que fiz o post.

Eu estava assistindo e minha mãe entrou no meu quarto sem bater, o anime era super relex, mas ela ficou tipo: "São dois homens se beijando?". Tive que pausar pra ela não estranhar mais e disse algo tipo: "Não, esse aqui é menina, você está pensando que ela é homem porque ela não tem peito", aí ela até que aceitou e eu fiquei aliviada.

Mas como a Hari é sortuda, ela entrou de novo no quarto em um outro dia -tinha passado um mês mais ou menos-, e ela teve a mesma reação. Eu não pude dizer que um deles é menina porque os dois tinham o corpo masculino demais pra isso. Eu fiquei tipo: "É, são dois homens se beijando, problem?", ela me pôs de castigo, mas tudo bem...

Teve um outro dia que eu estava fazendo minha tarefa de casa e eu acabei vendo a televisão naquela novela Amor à Vida e fui pra sala assistir um pedaço -o Nico me chamou, eu juro- aí pedi pra minha mãe explicar a novela porque não entendi nada, quando ela chegou na parte do Nico eu fiquei: "Peraí, você está me dizendo que o Nico é gay?" ela confirmou e eu comecei uma amostra grátis de barraco: "Como assim, você assiste uma novela que tem um cara gay e não me deixa ver um anime com a mesma temática?". Ela tentou falar que é porque na novela é implícito, consegui convencer ela quando eu escolhi o anime mais leve que conheço pra nós assistirmos: No.6. Ela nem assistiu todo e a conversa final foi mais ou menos assim:
Eu: Nossa véi, como está pesado esse anime.
Mãe: Tá, que seja, pode ver teus Aoi.
Eu: É yaoi, Aoi é um guitarrista negão.
Mas minha mãe nunca me pegou vendo ou lendo um lemon, espero que ela nunca veja -qq

Eu estava no meu computador vendo meus Lemons da vida, nesse dia ninguém estava em casa, mesmo assim eu estava usando o fone por costume mesmo, quando eu uso o fone posso colocar o volume nas alturas. E foi o que eu fiz. O problema é que meu pai chegou e eu me levantei para dar um "Okaerinasai", quando me levantei meu fone saiu do pc bem "naquela" hora que ninguém pode te ver. Meu pai ficou tipo: "Mas que merda é essa?" e eu fiquei tipo: "É... O personagem está ofegando porque ele é atleta e ele está muito cansado depois de correr". A minha sorte foi que ele não entendeu o que o uke disse, como se não bastasse, meu pai manja dos japonês.


Tentei colocar mais das minhas mancadas, mas achei que o post ficaria muito grande -q

2 comentários:

  1. Anônimo12/05/2016

    nesse exato momento eu tava jogando "osu!", tava de noite e achei q geral tava dormindo e fui jogar(OBS.: PC fica na sala ;-;). Du nada minha mãe sai do quarto, eu n tinha ouvido o barulho da porta abrindo e ela pego o cigarro olho pro meu PC(eu tava jogando na opening do Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri com a foto da Rory Mercury, aquele tipo de personagem pevertida)...'-'
    ela passo reto abriu a porta e saiu la pra fora fumar...
    eu desesperado achando que ela acho estranho pensei em uma ideia: vou pegar uma opening que tenha protagonista,pra amenizar o problema. Dai eu fiquei jogando ela entro e falou: boa noite, e foi dormi '-'
    .Dai quando eu terminei a opening (que era bem dificil) com rank B,fala sério! eu só jogo bem quando n jogo sério?! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu na vida, eu também só me dou bem quando não estou jogando sério, queria entender isso, mas não dá shuashuau

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!