19/05/2014

Um pouco sobre Vantery

Yo yo minna-san! Já pararam pra pensar que segunda é sempre deprê? Eu dedico este post à um dos meus autores de fic favoritos: Ouma Shu. Isto aqui é como se fosse um post-resposta -no Youtube tem video-resposta, qual é o problema se eu criar o nome "post-resposta"?-. , Já fiz muitos capítulos de Vantery, mas nenhum deles está digitado, passar pro computador está sendo uma batalha pra mim porque como sabem, não estou indo muito pro computador, só mesmo aos fins de semana e quando dá certo, então me deem forças, vou precisar TT^TT


Como você começou a escrever essa Fic?

A ideia não partiu de mim. Desculpe Hina, sei que você não queria créditos, mas preciso creditar. A Baka Hina, do blog Ursinho Plutão, me deu a ideia e eu mudei tudo para o meu jeito. Sei que ficou muito diferente da ideia, mas ainda foi a Hina quem deu o primeiro passo u.u
O porém da questão foi que a Hina só apresentou a ideia, alguns personagens e algumas cenas do meio da história... Pra fazer o começo da história sem parecer tosco foi uma missão bem difícil. Acrescentei alguns personagens também e fiz a coisa mais ousada para se fazer em um enredo: Colocar um personagem como narrador sem ter as características de um narrador-personagem. Foi o que eu fiz. O narrador é a Hilary, mas a Hilary tem um papel de narrador-intruso, ela sabe não só das coisas que ela presencia, e sabe até mesmo dos pensamentos dos outros personagens. Isso com certeza foi ousado da minha parte e foi bem difícil encaixá-la ali, fiquei preocupada com a reação dos leitores, mas vi que ninguém achou grande coisa então não me preocupei mais... Amo vocês <3 

Quais suas inspirações? 
A primeira inspiração da Hina foi Naruto, por isso ela queria jogar a ideia fora e eu não deixei, fiz de tudo pra ela começar a escrever e ela não queria, foi aí que assumi a história. Inicialmente era muito parecido com Naruto, eu mudei à minha forma e misturei vários filmes, animes, livros e mitologias. One Piece, Ao no Exorcist, Vampire Knight, enfim... Foram tantas inspirações que se eu for enumerar nunca vou terminar a postagem.

De onde veio a ideia do seu personagem principal?

Não posso falar. A graça de Vantery é cada pessoa ter seu próprio protagonista. Como assim Hari? Você andou fumando? Não, não andei fumando, a verdade é que cada personagem tem uma atenção o suficiente para ser um personagem principal, ou seja, darei 15 minutos de fama para vários personagens. Eu acho que ficou confuso, mas tudo bem...

Você já tem o final da história na cabeça?
Sim, mas não posso dar pistas, será um final surpreendente. Foi bem difícil também pensar nisso e tals, a história é muito bem elaborada para eu terminar e BUM! Acabou? Lógico que eu não sou de fazer um final tosco, então foi bem difícil pensar nele. 

Outras coisas...

Meu personagem favorito masculino é o Kohaku. Ele é fechado e reservado, não mostra a personalidade pra qualquer um. É um cara cheio de defeitos, mas vocês verão que estes defeitos têm motivos. Motivos tão emocionantes que até mesmo eu chorei quando escrevi tais motivos, aguardem e verão um Kohaku que vocês nunca imaginariam.

Minha personagem favorita feminina é uma que não apareceu: Kin Prislante. Vou falar sobre ela sem dar spoilers. Ela é uma garota que pode se transformar em um felino. Não é só a habilidade que eu gosto. Ela é alegre, otimista, determinada, sorridente e muito fofa. Ela é muito fraca, mas ela não se importa com isso, as atitudes dela são de quem é poderoso, admiro a determinação dela.

O personagem masculino que odeio é o Shiho, ele é exibido, assassino, sádico, é o tipo que se acha superior, ele mostra ser muito mais insensível do que ele já é... Aquele negócio da Kaoru não foi nada perto das várias cenas que ele mostrou ser insensível. Sei que amo personagens sádicos, mas por algum motivo, não curti ele.

Aproveitando, a personagem feminina que mais odeio é a Liliam. Detesto ela pelo mesmo motivo que detesto Shiho, e também porque ela muito fresca e tals. Mas há outra que odeio, é a Kaoru. No começo ela é muito inútil, pra mim ela é apenas líder e mais nada, o Kurshy e o Haimi fazem tudo, ela não faz nada além de dar ordens, isso é irritante...


Isso foi o post inútil de hoje -qq

2 comentários:

  1. Olha um post resposta só pra mim... muito bom saber um pouco mais sobre essa fic tão boa ... bjs linda

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!