24/04/2014

30 dias de anime: Dia cinco

Oi lá meus nakamas do coração! Podemos dizer que hoje a fada madrinha realizou meu desejo, por algum motivo da vida, blogs que gosto postaram depois de um tempo aí... Obrigada fada madrinha! -nossa, eu senti cheiro de indireta-. Por algum motivo também, o meu Rih-kun voltou para a escola ontem! Fico feliz que ele tenha se superado, estava com saudade de ver ele brigando com o Lucas a cada cinco minutos... Ele bateu o recorde de menor tempo que ele ficou depressivo, preciso anotar isso -qq. Vai ter três postagens hoje, o Rih-kun voltou com tudo -q



Dia 5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria parecer.

Tainaka Ritsu do anime K-on. Eu nem pensei duas vezes, com certeza é ela. Física e psicologicamente falando. Sou muito teimosa, gosto de irritar meus amigos, amo bagunça, gosto de novas ideias, sou preguiçosa, e sou o demônio quando irritada. Além de outras coisas como prender minha franja, ser tábua e outras semelhanças. Temos diferenças também, meu cabelo não é castanho e sim loiro, também é um pouco mais cumprido que o dela, mas acho que já está explicado o porque de sermos parecidas.

P.S.: Sempre quis tocar bateria, nunca consegui ;-;




Nossa, o post foi tão pequeno! 

2 comentários:

  1. Isso é normal, também sou assim, mas toco contra baixo -q KZXKSKA
    Amei essa "Tag", muitointeressante, ah e como fez esse efeito na sua imagem de welcome ?
    Mudei url http://paradise-of-bunnies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrabaixo é um negócio confuso demais para minha cabecinha -qq
      O tutorial postei aqui: (xxx)
      Vou mudar lá nos afiliados u.u

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!