11/03/2014

Otakice: Maid Café

~Nyah! Rih fazendo postagem! Olá meus doces de leite! Eu adoro doces e estou com um pouquinho de fome, então ignorem, ok? Hm... Roubaram meu celular ontem, isso não é coisa que se faça, viu senhorita Hari? Fiquei muito zangado. E estou querendo aprender inglês, mas quem foi que disse que eu sei aprender? Além da fala estranha, ainda tem minha dislexia que não ajuda nem um pouquinho. É bom eu parar de falar sobre coisa inútil néh? Já está acabando as minhas linhas... Clique em leia mais, leia o post, comente, vá ao próximo post, assista anime, enfim... 


Maid Café é como se fosse uma espécie de restaurante temático encontrado na maioria no Japão, onde as garçonetes se vestem de empregadas. Esse restaurante surgiu em Akihabara, em Tóquio no mês de março de 2001 -é, eu sei de tudo sobre isso, porque será?-  Eles são uma sub categoria dos restaurantes Cosplay que são encontrados também no Japão. Nos Maid Cafés as garçonetes se vestem de empregadas, agem como servas e tratam seu cliente como mestre. E esse lugar é cada vez mais popular no mundo, principalmente por Otakus.

Os trages das "Empregadas" varia de café em café mas os mais populares são os estilo de empregadas Francesas composta de vestido, uma saia, um avental , e alguns acessório de cabeça com babados ou com um Arco e meias. As vezes elas também usam Orelhas de Gato ou Coelho. As garotas desse tipos de Café são escolhidas pela sua aparência, atraentes, jovens e com aparência Inocente.
Este tipo de restaurante foi feito especialmente por Otakus de sexo masculino -porque será?-. A imagem da empregada tem sido popularizada em muitos Animes/Mangás e até em Jogos também. Hoje, o Maid Cafe atrai mais do que Otaku só homem, mas também os casais, turistas e mulheres.
Agora a pergunta que não quer calar: Porque eu sei tanto sobre isso? Hm... Porque existem muitos animes e mangás por aí que falam sobre isso como, por exemplo, Kaichou wa Maid-sama -genty, eu amo este anime, porque é tão perfeito?- e vários animes hentai, que eu obviamente não assisto e prefiro não comentar...

É, foi o post de hoje. Fiz um baita resumo de tudo que eu sei, mas até que ficou completinho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!