15/01/2014

Avatars: Sebastian Michaelis

Oi lá pessuar do bem! Ontem minha mãe liberou uma hora, mas hoje estou escrevendo o post onze da manhã e vou programar ela, mas é o que eu tenho. Hoje eu fiquei editando pra passar o tempo e acabei editando várias imagens do meu Sebby divoso -OMG seu lindjo- Só que eu queria compartilhar essa boniteza -sim, essa palavra existe- com vocês porque vocês também merecem coisas lindas. É provável que eu fique com essas postagens mais básicas até minha mãe me liberar de novo -.-' Pra quem não sabe eu amo Kuroshitsuji. São dez imagens no formato 140x200.




É só isso! Vou lanchar -lanchar onze horas da manhã-

2 comentários:

  1. \(o// __ //o)/ SEBASTIAN! Seu lindo -qq O Sebby é divo divoso, mas nada supera o Undertaker e ai caramba, o Visconde >.< (que o fight comece, vão me matar aqui, sorte que sou imortal).
    Eu pensei que fosse a única que editava pra passar o tempo (eu estou fazendo um layout pra disponibilizar nesse momento), ninguém nunca atualiza nada em lugar nenhum aí eu fico editando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos de Kuroshitsuji são divosos, todos são tão bem desenhados que tenho inveja da Yana-chan TT^TT
      Eu amo editar, mesmo quando não tenho tempo eu edito -qq

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!