Entrevistando Marina L. L.

30/06/2016 || || ||
Oi oi, como vão? Estou muito ocupada com umas pesquisas fora da faculdade, por isso que ultimamente eu não tenho me pronunciado muito por aqui, mas estou preparando um mega-post desde que entrei de férias -e eu tô de férias desde segunda-. Pra não ficar um post vazio, peguei essa entrevista que está aqui nos rascunhos faz tempo e vou publicá-la, a imagem é de uma comic independente que gosto muito e que indico muito, o nome é A Matter ou Life and Death, ou AMOLAD, é shounen-ai, mas isso não desmerece essa delícia <3, porque favor, leiam, sério <3

Qual seu blog? Como escolheu o nome? Fale um pouco de sua história na blogosfera.
Foi um erro, era para ser um blog de cinco meninas, mas duas desistiram e ficou apenas três. A Beca escolheu o nome "Ursinho Putão", mas eu entendi "Ursinho Plutão" e a Hina não tava lá e depois disso ela me perguntou o nome, pra fazer logo o Layout, eu disse o nome errado e ela fez. Quando ela mostrou (o layout) pra nós duas, a Beca ficou louca e disse que era "Putão", mas a gente preferiu deixar assim pra ficar original. E deu certo.

E como você chegou na blogosfera? Fale suas inspirações e tals.
Eu antes era muito fã de blogs, amava ler tudo e meus favoritos do Google era cheio de blogs, meu pai sempre ficava irritado com isso... E eu tinha um orkut, se eu não me engano foi comprado pela Google, daí eu já tinha uma conta no Google automaticamente... E a Hina me mostrou, ela disse que seria legal criar um blog e eu pensei: Por que não? Então falei com mais três amigas e elas aceitaram, mas depois duas deram para trás, como falei, e a Beca perdeu a senha do Google, ela escreveu em um papel e depois, achando que era um número de telefone qualquer, jogou no lixo e perdeu a senha.

Se a blogueira for um saco e o blog bom, você continua lendo? E se a blogueira for um amor e o blog ruim, você também lê?
Se a blogueira for um saco e o blog bom, eu continuarei lendo, mas ao contrário não. O que mais importa para mim é o conteúdo. Eu quero notícias, críticas de filmes, livros... Eu quero informação. Apenas isso.

Falando nisso, o que te levou a esse mundo da leitura?
Minha família. Desde pequena eles incentivam minha leitura. Então me acostumei tanto. Que não me importo com o tipo de conteúdo que leio, ele vai de notícias até livros, de letras de músicas até poemas. Se o assunto me agradar, eu leio. Mas algo que eu não consigo aceitar: muitos erros de português sem precisão, coisas simples como parágrafo, letra maiúsculas em nomes próprios, coisas desse tipo... Eu simplesmente não consigo ler, fico corrigindo mentalmente e isso atrapalha minha concentração.

Você se considera uma pessoa culta por isso? Ou normal?
Nenhum dos dois, por causa dessa minha mania incontrolável e inconveniente, eu me considero uma pessoa meio -muito, demais até- estranha.

Qual a relação que você tem com as outras autoras? E o que você ouve da antiga blogosfera?
Eu apenas sigo e acompanho elas a cada postagem, eu tenho vergonha de puxar conversa, acho que estou atrapalhando o trabalho delas... Bem, eu não escuto muito sobre a antiga blogosfera, escuto pessoas dizendo que era mais "comportada", sem muita zuêra.

Blog da entrevistada: Ursinho Plutão.

2 comentários:

  1. Adorei a entrevista. Achei engraçado o nome Ursinho Putão heueheuehe
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu também achei muito engraçado -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!