Tag: As Promessas de Ano Novo

29/12/2015 || || ||
Oi lá garelinha! Hoje vim trazer uma tag de uma amiga! Mas e aí? Como estão vocês? Eu estou cada dia mais nervosa, pois como bem sabem, a faculdade está bem próxima de começar o semestre, e estou meio com o pé atrás, não sei se vou continuar postando com tanta frequência por aqui e realmente tenho medo de deixar essa belezura. Mds... Vai ser o cúmulo da tensão! Me ajudem e me desejem sorte nesse 2016! Porque não tá fácil pra ninguém! Nem mesmo para essa pobre blogueira lotada de piadas ruins ;-;

Dê título á sua promessa e comente como irá fazê-la
Dê créditos ao blog que criou a tag: Dama de Ferro.
Repasse para 3 blogs no mínimo.
Ponha pelo menos 5 promessas para o Ano Novo
Conseguir postar no meu blog mesmo sem tempo
Com os estudos por perto, sei que postar vai ser difícil level Missão Impossível, mas pretendo sim continuar postando, preciso continuar postando mesmo sem o lindo do tempo precioso! Pra isso que coloquei a Shanii por aqui porque também creio que o ano vai ser bem corrido para o senhor Richard, acho que 1016 vai ser ainda pior pra ele, sabem como é né? Vida de ator e blá blá blá. Como irei conseguir fazer essa proeza? Bem... Não estava ocupada nas férias a toa! Estou com um pequeno estoque de posts por aqui caso não dê tempo de fazer nada. Fiz uns utilitários e uma postagens mais complexas também, e andei mendigando pelo facebook sobre ideias para post. Não sei se será o suficiente, mas é esperar para ver. 

Assistir alguns animes no tempo livre
Sim! Mesmo com a correria toda, ainda pretendo assistir animes, já que esse ano não vi quase nada! O objetivo disso também é sobre postar e manter o blog nas ativas, mas também é um tiro no escuro que estou dando e talvez não possa acertar, se for o caso, vou indicar animes que já vi para um dos postadores fazerem alguma resenha por aqui porque né! Força nas resenhas!

Me organizar e organizar meu dia
Como eu terei um tempo quase nulo, estou a fazer uma espécie de lista a seguir e fazer as coisas seguindo essa lista, da mesma maneira que estou a fazer um calendário para me organizar melhor. Mas eis o verdadeiro problema: Seguir tais listagens. Sempre dividi as coisas em prioridades e dessa vez não será assim, se der determinado horário e eu não acabar a prioridade, não vou mais tratar dela e sim fazer outra coisa. Talvez dessa nova maneira eu tome vergonha na cara de fazer as coisas rapidamente.

Estudar até doer
Ai ai... Os estudos... Que tenso... Eu só sei que minha cargo-horária vai encorporar O LÚCIFER EM FORMATO DE FACULDADE! Então pelamor me desejem sorte e todo o tempo do mundo, as matérias vão ter que entrar sem vaselina mesmo, tô nem aí! Titio Lucy -sim, Lúcifer é para os fracos, somos tão íntimos que o bagulho é tio Lucy- vai queimar a minha alma e depois vai esquartejar meu corpo com a faca das punições infernais! -muito capeta por hoje, miga, para que tá feio- então falem pro tio Lucy pegar leve comigo porque tá foda a vida! Ou vocês estão pensando que veterinária é só bichinhos fofos? Que nada! Veterinária é só pra quem curte sofrer hardcoremente!

Parar de ser trouxa
Meus lindos... Pra quem sabe ou não sabe, no facebook, tenho um complexo de trouxice chamado: Meu crush. Eu nunca cheguei a falar dele aqui, mas vocês realmente não precisam saber de nada mesmo, só precisam saber que A TIA AQUI MERECE PARAR DE SER TROUXA! Porque esse cara é o pior, sabe aquele tipo de pessoa que você não entende nem quando faz pacto? É esse tipo de gente que ele é! Um verdadeiro filho da puta gostoso. E também queria que vocês enviassem boas energias para a tia de novo porque esse maldito, idiota, dramático, viado, vagabundo, retardado, animal -perdi o foco da frase- não sabe o que quer da vida! E quer saber? Dane-se, eu também vou me fingir de inocente, a trouxa morreu, cansei! E depois o filho da puta ainda tem a coragem de dizer "Mas por que está agindo estranha comigo?" ESTRANHA? ESTRANHA? SÉRIO ISSO? APAPUTAKIPARIU, CACETE! TE ODEIO, PORRA!

Vou repassar pra essas delícias agora:
Façam a tag viu? Ou então não chamo mais vocês de gostosas (?). Foi isso o post pessoal! Tô com mais um com a temática ano novo aqui nos rascunhos, ainda não acabou o/ 

20 comentários:

  1. É são ótimas as suas promessas! também preciso parar de ser trouxa, ótaria..porra gosto do garoto fiz de tudo pra demostrar que gosto dele mais , ele não tá nem aí..Eu desisti legal!

    Tem post novo lá no meu bloguinho, Espero sua visita lá! Beijos
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Acho que geral por aqui precisa parar de ser trouxa, se o mundo parasse de ser trouxa, seríamos pessoas mais felizes ¬¬
      Visitarei agora o/

      Excluir
  2. Yooo Hari <3

    Fico feliz que tenha repetido a tag,kk. Bem, focando no post: Eu já planejei os meus horários de post pro ano quem vem, tipo assim, eu vou postar a cada duas semanas no Domingo pra que eu possa estudar de Segunda a Sábado, sabe? Eu exijo muito de mim mesma nessa coisa de estudar. Tem horas que até enjoa, é sério.

    Esse negócio de assistir animes tava na minha cabeça também, tipo downlodar os eps, enfiar eles no celular e ir assistir pela noite, já que não costumo ir dormir cedo de jeito nenhum.

    Essa coisa de estudar até doer também tá como meta do ano que vem. Odeio a ideia de que fiquei em bimestral por 2 décimos só...aff.

    Velho, agradeço a Deus que até hoje eu nunca tive crush, maaas eu tenho umas amiguinhas na minha sala que mais parece é que não se conformam com o fato de eu ser invicta nesse aspecto e ficam me arranjando crush forçado! Isso é um saco, e pra piorar as coisas, o meu "Crush Forçado" A-D-O-R-A tirar uma com a minha cara (somos duas trouxas em aspectos diferentes)...sério mesmo, não preciso dessas coisas.

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repito sim, eu vou adorar receber mais tags, quando você fizer uma, não pense duas vezes, tá? Indica a tia Hari aqui porque tô precisando -q
      Ah, sei como é, fiz uma agendinha aqui também, mas né! Eu nem sei se vai dar pra seguí-la shuahusahu
      Infelizmente, se eu assistir animes, será nos intervalos da faculdade, pois na maior parte do tempo, estarei estudando até doer. 2 DÉCIMOS? MASOQ? Mas que loucura cara... Deve ter sido frustrante mesmo ;-;
      NUNCA TENHA CRUSH, SÉRIO, PIOR COISA DA VIDA! Na real, eu chamo de crush só pra ficar engraçado, mas ele me corresponde, e detesto esse fdp -q
      Ninguém precisa de crush, é um ser humano que só serve pra fuder a sua vida... Não aconselho pra ninguém ;-;

      Excluir
  3. AEHOOO, CHEGAY NESSA JOÇA! *batuca nas panelas*
    Também já estou ficando preocupada com a falta de tempo que eu vou ter para o meu blog, mesmo que eu ainda tenha dias de sobra antes que o inferno comece -q. Não quero deixar nada abandonado kjfnejkfnejf
    Veterinária parece ser do capeta (ou absolutamente é do capeta), socorr! Então boa sorte no ano que vem e com água benta até no telhado para deixar o Tio Lucy menos maléfico -q
    Parar de ser trouxa deve ser a meta de todo mundo para todos os anos, mas completá-la é aquela missão impossível jdfkdfkslfjskl A trouxice não é do bem, quando você vê ela tá lá na sua vida divando e te batendo com uma havaianas cor-de-rosa cheia de purpurina -q.

    Pode deixar que eu vou responder a tag hoje mesmo (ou de madrugada, vai saber -q), sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NYUUUUU SUA GATA!
      Nossa, eu quero que esse restinho de 2015 dure muito tempo... Assim que começar 2016 eu vou entrar numa loucura sem fim! Mds... Também não quero abandonar nada, mas quem é que quer? ;-;
      "parece ser do capeta" PARECE? SÉRIO? ESSA PORRA É DO CAPETA! AQUELA PORRA É O CAPETA EM FACULDADE! Deseje-me muito água benta mesmo, vou precisar e muito!
      "Parar de ser trouxa deve ser a meta de todo mundo para todos os anos, mas completá-la é aquela missão impossível" faço dessas suas palavras, as minhas, A TROUXICE NUNCA ME DEIXA!

      Tô acostumada com esses esses seus posts da madrugada -q

      Excluir
  4. YOOOOOO HARI \O/ Belezura!?

    COMO ASSIM SEMESTRE JÁ VAI COMEÇAR!? '-' Eu recém entrei de férias, ou tu pegou matérias para fazer nas férias!?

    Enfim, BOA SORTE com a sua carga horária! 2016 também será meio corrido para mim, só quero ver o que diabos será de mim + fisiologia + professor filho da puta de fisiologia! O problema num é nem a matéria, mas é o capiroto que da aula sobre ela!

    Mas, focando na tag:

    Olha, é como dizem "Sempre tem aquele jeitinho brasileiro!" Acho que se você tiver problemas em conseguir se organizar para postar, pode falar com a Any-chan! Ela pode de tar algum conselho e dicas, já que ela é uma ninja nessa questão de conseguir manter o blog ativo mesmo atolada de compromissos!

    AI MEUS ANIMES! Vou aproveitar essas férias para ver tudo o que está na minha listinha, porque ano que vem......Ç^Ç..... Okss, fora os meus shoujos! Esses com tempo, sem tempo, eu vou dar um jeito de assistir u3u NÃO VOU PERDER MINHAS PURPURINAÇÕES SHOUJO DE JEITO NENHUM! U.U

    Sua ideia de organizar as coisas foi muito boa! Ainda mais por seguir o horário a risca, ou seja, se não terminou tal tarefa, não importa irá fazer a próxima! Isso é bom porque obrigada a pessoa a fazer tudo sem enrolação!

    SHUASHAUSHAUSUA eita! A intimidade tá forte aí com o tio Lucy! Tem certeza que teus boys assassinos sedução não vão ficar com ciúmes!?

    Enfim, eu posso estar recém no comecinho dessa treta toda de veterinária, MAS ESSE NEGÓCIO MESMO NO INÍCIO CONSEGUE ASSUSTAR QUANDO QUER Ç.Ç.....Gézuis, acho que no final das contas a última coisa que o povo vê é bichinho fofo '-' Antes disso tem que ver bichinhos cortados, machucados, cangue, entender as tretas de fisiologia, histologia, anatomia, parasitologia.......VISH........A treta é grande!

    E sobre esse teu macho, boa sorte também! Mas, se por algum acaso ele estiver atrasando você, acredito que seja melhor largar de mão mesmo!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei matérias pra fazer nas férias -q
      Porque você acha que consegui fazer três semestres em um ano? Aqui é party hard, minha filha!
      TEM PROFESSOR QUE FAZ A MATÉRIA FICAR MUITO CHATA!
      Ah sim! Também sou dessas de arrumar tempo pra tudo na minha vida! Mas esse "tudo" nem é suficiente, sério shuashua
      OS ANIMES! É A PIOR DOR, TÔ SOFRENDO AQUI! Não sei que semestre você faz, mas acho que você é só alguns semestres antes de mim, e deve saber como é uma capirotagem sem fim e aqueles trabalhos e desenhos tomam seu tempo inteiro, MAAAAAS... PRETENDO CONTINUAR VENDO MINHAS TREVOSIDADES DAS TREVAS -Hina-chan e suas purpurinações shoujos e eu com as minhas trevosidades das trevas-
      MINHA INTIMIDADE COM O TIO LUCY? Sério? QUE NADA, A GENTE JUNTA E FAZ SURUBA SHUASHUASHASU
      O pior que acho que não é desse jeito, o primeiro e segundo semestre é super de boas, tem umas capirotagens, mas continua de boas, o terceiro é PIOR AINDA! Histologia é um trauma da vida -q

      KÉISSU! PRECISO LARGAR ESSE FDP! Ele tem que aprender que eu sei ser do mal e parar de se achar o macho alfa -q

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu nem tô pensando, vai ser necessário ;-;

      Excluir
  6. Que tag lindja! AI MEU DEUS, BOA SORTE! Eu sei como é quando a faculdade suga toda nossa alma, então vai que vai, Hari! o/ Só não nos abandoneeee ;_;

    Ainda bem que tem os outros colaboradores divos pra ajudar a manter o DdO de pé <3 Mas sei que vai dar tempo! Se eu puder ajudar (tipo mandando memes rápidos pra você fazer e dando ideias de posts), ajudarei! o/

    Ah, eu também só comecei a ver animes esse mês depois de muuuuito tempo sem assistir, por falta de tempo. Daí baixei uns 15 e agora to assistindo tudo correndo. -q

    Não tem nada melhor do que organizar o tempo! Meu deeeus, isso ajuda demais! E tudo bem que é meio frustrante quando não conseguimos fazer tudo que está planejado, mas se fizermos pelo menos o mais importante já tá valendo.

    MUAHAUHAUAHUAHUAH TIO LUCY NÃO VAI DEIXAR NINGUÉM EM PAZ! Tio Lucy gosta da sofrência, eu tenho pacto com ele então to na suavidade 8) Eu conheço muita gente que faz veterinária... Pera aí, isso é muito estranho, muito estranho... *sai pensativa*

    *volta* Enfim! -q Sobre a parte de ser trouxa, CA-HAM, eu não posso falar nada, porque já passei por isso E POR QUE ESSES CARAS SÃO TÃO OTÁRIOS MANO? Tipo, o cara era minha alma gêmea, sem zoeira, ele era perfeito pra mim, nós combinávamos em absolutamente TUDO, tinham vários feels rolando, mas aí ele do nada revelou que não queria nada, que pá, aí quer saber? Mandei se fuder (mentira, só mentalmente, sou educada demais pra isso -q) e pronto. Outros vieram antes, outros depois, e ficou por isso mesmo. Mas é difícil esquecer esse crush viu, porque realmente ele era muito perfeito pra mim, o filho da puta. /prontofalay Mas eu só te digo uma coisa: não se deixa iludir ou fique esperando algo do crush se ele é tão otário ao ponto de ser do jeito que você descreveu.
    2016: o ano em que pararemos de ser trouxas! \o/

    UAI, EU FUI INDICADA! OK, VOU RESPONDER (porque gosto de ser chamada de gostosa -qqn)

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pretendo abandonar, vou ser forte level protagonista de level shounen e se der, vou dar até uns apelos -q
      EU ACEITO TODA A AJUDA DO MUNDO, MUITÍSSIMO OBRIGADA <3
      Ah sim! Estou com uns animes na minha lista e até agora só vi dois, estou sem tempo até nas férias, isso é um horror! Preciso muito de tempo, sério... TEMPO, SEU DELÍCIA, CADÊ VOCÊ?
      Nunca precisei meu organizar porque em si já sou organizada e tals, faço muitas coisas em um dia, mas aí próximo ano não vai dar pra seguir esse meu estilo, vou realmente precisar de uma organização rigorosa!!
      Espero que o tio Lucy pelo menos me deixe respirar, eu sei que ele me ama, mas putz! Lúcifer, me ame menos! Sim, vários fazem veterinária, esse curso é diwo -q
      PRECISO PARAR DE SER TROUXA! É desse jeito comigo, combinamos em quase 100%, mas eu acho pior pra mim, pois, tem gente que não é correspondido, e eu acho milhões de vezes ser correspondida e não termos perspetiva pra amor. Sim, sou dessas, não tô nem aí pra amor, e ele também, mas coincidentemente temos uma química que ninguém do nosso facebook nega! Geral shippa a gente -q. Mas não podemos ficar juntos, é um fato -qq
      Sim, faça, sua gostosa -q

      Excluir
  7. Espero que consiga cumprir suas promessas! Ansiosa para a resenha de animes >.< Amei seu blog e já estou seguindo.

    Beijos
    Patricinhas Sweet Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, obrigada, não perde por esperar <3
      Obrigada por seguir, desejo um quilo do seu alimento favorito <3 -quem não curte comida?-

      Excluir
  8. Conseguir cuidar do meu blog mesmo sem tempo é o que mais desejo para o próximo ano, esse ano praticamente deixei ele da lado :( Feliz ano novo pra você <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano também deixei o blog meio de lado, é bem triste fazer isso, mas às vezes é necessário, ano que vem eu vou fazer de tudo pra postar, tudo mesmo!
      Feliz ano novo <3

      Excluir
  9. Wowo wow wow, esse último tópico foi de arrepiar! Do que temos falado no email, eu julguei que você andava mais desanimada do que outra coisa, mas o que senti agora foi uma energia bem furiosa mesmo! Bem, você é que sabe, mas quando falou dessa do "filho da puta gostoso", eu lembrei-me da categoria de boy magia que a Hinata lhe desejou no seu vídeo de natal, bem ao estilo do Undertaker >.< Meio que associei as duas coisas...

    Quanto ao resto, espero que não se mate muito de estudo e espero ainda que consiga espremer algum tempinho para ver animes, o meu começo de ano foi bom nesse aspeto, mas até ao fim de 2015, eu acabei sem ver quase anime nenhum. Mesmo de mangás, a coisa foi meio pobre, exceto com alguns queridinhos. Então sempre se pode dizer que eu entendoo desespero da situação ;)

    BOAS ENERGIAS E MUITA SORTE PARA A COMPLICAÇÃO QUE AINDA ESTÁ POR VIR! E feliz ano novo adiantado! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA TUDO, VOCÊ MUDOU O AVATAR
      Reação: (www)

      Eu realmente estava mais desanimada do que qualquer outra coisa, mas na real eu sinto uma mistura de sentimentos quando se trata dele, então sim, também estou furiosa com ele! "Filho da puta gostoso" ele é bem ao estilo daquela categoria, se for parar pra pensar -qq
      Ah, sobre se matar de estudo não sei se posso obedecê-la, mas obrigada pela força, sou muito estudiosa e sempre quero ser a melhor, me foco muito na perfeição, é a vida... E te desejo todo o tempo do mundo também, você precisa tanto quanto eu, um bom 2016 repleto de tempo para nós duas <3
      OBRIGADA, ANY-CHAN, SUA LINDA! BOAS ENERGIAS TAMBÉM PRA VOCÊ E MUITO NO.6 AINDA NESSA TUA VIDINHA APERTADA <3

      Excluir
  10. Olá Hari!

    Feliz natal atrasado!
    2015 está passando, espero ter 2016 melhor, pois esse ano foi um pouco triste...

    Bom, algo que tento fazer sempre é assistir anime em tempos livres, mas quando tem tempos livres acabo gastando esse tempo em outras coisas, como por exemplo, escutar música e ficar jogando ou desenhando... kkk Ano inteiro foi assim!
    E que isso jovem, o que aconteceu com seu crush? o.o bom, acho que é para rir ne? aushauhsduahsd

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também Mie, você é diwa demais <3
      2015 foi um cocô pra mim, acabei de fazer um post sobre isso o/
      No meu caso, eu preciso ver animes, até porque se eu assistir, não estarei perdendo meu tempo e estarei agregando valor à minha personalidade.
      Se você quiser rir, de boas, mas na real, meu crush é um bosta mesmo ;-;

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!