Postagem coletiva: Retrospetiva 2015

31/12/2015 || || ||
Rih: Yo kawaiis! Sou eu que estou fazendo a intro do post! Bem, hoje o post será coletivo, como diz o título. "Como assim Richard?", Bem, os três postadores do blog -eu, Hari e Shanii- decidimos fazer uma lista de coisas que mais nos marcaram esse ano e tals só pra descontrair e deixar aqui registrado esse ano tão marcante tanto pra mim quanto pra Hari -e a Shanii é "tanto faz" pra tudo, normal-. No sorteio, eu fui selecionado pra fazer a intro e estamos aqui! Só queria dizer que estou a comer cerejas como se não houvesse amanhã, estava na promoção e eu amo cerejas, não resisti ><

Hari diwando no salto 15
  • Entrei na UFSC 
  • Sambei na cara de um guri que disse que eu não conseguiria.
  • Notei que veterinária é só pros fortes.
  • Conheci uns guris fãs de South Park.
  • Comecei a ver South Park
  • Li a melhor fanfic da minha vida.
  • Li a segunda melhor fanfic da minha vida.
  • Esperando forevermente a segunda melhor fanfic da minha vida atualizar.
  • Entrei em um hiatus da vida.
  • Reduzi minhas horas no facebook.
  • Parei de entrar no Twitter.
  • Parei de entrar na Ask.
  • Reduzi meu tempo no blogger.
  • Parei de ver anime.
  • Escutei muita música.
  • Conheci mais pessoas.
  • Apresentei uns trabalhos divinamente bem.
  • Meus pais se separaram.
  • Minha reserva de dinheiro sumiu.
  • Meu tempo sumiu.
  • Meu estado emocional ficou instável devido ao meu crush do feici -q 
  • Matei um cachorro com raiva na faculdade -sob autorização, mas foi horrível-.
  • Passei nos dois semestres que eu fiz todos juntos.
  • Ganhei respeito e temor na faculdade porque fui a única a acabar com o sofrimento daquele cão com raiva.
  • Sofri um preconceito por ser "sem coração".
  • Meu estado emocional ficou pior ainda.
  • Reencontrei uma amiga da época que eu andava com uns emo das trevas -qq
  • Ela me disse umas verdades.
  • Meti a cara nos livros e estudei pra Patologia.
  • Mais uma vez, passei direto no semestre.
  • Voltei do hiatus da vida.
  • Voltei com Twitter, facebook, blogger e voltei a assistir anime.
  • Conheci uns blogueiros muito fodas.
Meu ano foi um cocô bem cagado... PIOR ANO EVER! Sem porra nenhuma da vida, sem poder nem postar aqui no blog pra aliviar a tensão, um horror com todas as letras.

~Nyah! Vez do Richard!
  • Fiz amigos no teatro.
  • Mas ainda sim, nunca parei de ser estereotipado.
  • Mendiguei muitos papéis e consegui um principal.
  • Me avisaram muitas vezes que, do nada, eu parecia estranho.
  • Isso baixou minha autoestima.
  • Me senti muito sem esperanças por não conseguir fazer nada direito.
  • O Lucas me disse umas verdades, chorei e depois me encorajou demais.
  • Meu salário aumentou.
  • Depois de um ano, finalmente fui ao psicólogo de novo -ai, como estava precisando- e ele me avisou de um distúrbio de dupla personalidade.
  • Entrei -mais uma vez- num estado de depressão e passei dias sem trabalhar.
  • Mandei um "foda-se" para os meus problemas psicológicos e levantei da cama.
  • Quando voltei, uma galera tinha sido demitida.
  • Voltei à estaca zero sobre "conseguir amigos".
  • Fui xingado milhões de vezes até pelos novatos.
  • Chorei outras milhões de vezes.
  • Começou uma onda de brigas aqui em casa, eu e o Lucas não concordávamos em nada.
  • Tentei me matar tomando uma super-dosagem de remédios.
  • Mais uma vez -sim, já tentei me suicidar desse jeito- não obtive sucesso e sim um problema de estômago. 
  • Me recuperei, o Lucas escondeu todos os remédios, venenos e objetos cortantes.
  • Voltei ao teatro e, como se não bastasse, me chamavam de fraco, dramático e frescurento. 
  • Ao que parece, minha outra personalidade disse que não se importava com eles e que se eu fosse tudo aquilo não era da conta de ninguém. Bem, eu explodi.
  • Quando me relataram isso, fiquei pasmo, mas pensei "E se eu desse motivos para me xingarem assim?"
  • Me assumi como ser humano, fiz tudo o que queria fazer e no momento que eu queria fazer, não me importando com sociedade, certo ou errado. 
  • Comecei a namorar... Com o Lucas (?) -pra vocês que sempre me shipparam com ele, espero que morram, mas obrigado <3- 
  • Ele me encorajou um bocado e "moldou" uma nova pessoa.
  • Ganhei meu primeiro papel interpretando uma personagem mulher.
  • Fiquei acanhado, mas papel é papel -e porque a mulher protagonista q-
  • Depois que fiz essa peça, imaginei que me zoariam mais ainda, então no camarim, tasquei aquele beijo no Lucas na frente de todo o elenco.
  • Tiveram um puta preconceito de mim depois disso -q
  • Mas tudo melhorou à beça quando o casamento gay ficou mais popular, talvez tivessem medo de eu processá-los.
  • Ganhei mais uns dois papéis de destaque <3
  • Experimentei muitas coisas que julgava imoral ou errado.
  • Aprendi a aceitar meu corpo.
  • Claro, minhas doenças psicológicas nunca me largam -.-'
  • Aproveitei muito da Black Friday -pelo menos uma coisa que presta por aqui-.
  • Voltei a postar -q
Me sinto a pessoa mais liberta do mundo! Talvez por estar apaixonado, mas tudo parece mais claro e estou começando a achar que valha mesmo a pena viver. Aconteceram muitas coisas esse ano e essa lista são só algumas. Nunca pensei que morar aqui e com uma pessoa que supostamente odiava seria tão bom assim! 

Estende o tapete porque a Shanii tá passando!
  • Muita preguiça no início do ano com as aulas.
  • Fiquei sem material escolar por três meses.
  • Faltou dinheiro aqui em casa.
  • Fiz umas amizades no colégio.
  • Me dediquei aos estudos.
  • Me desliguei um pouco das redes sociais por isso.
  • Na primeira etapa tirei um dos dez primeiros lugares.
  • Fiquei muito amiga do professor de história.
  • Conheci um fã de CDZ.
  • E ele me fez assistir esse negócio, e não é ruim mesmo.
  • Ficou umas putas tretas aqui em casa.
  • Me desliguei muito na escola e vi muito anime -muito mesmo-.
  • Resultado: Notas baixas.
  • Viajei pra SP nas férias.
  • São Paulo não é tão ruim assim, mas é muito apertado
  • Voltei pro Rio e minha irmã saiu de casa.
  • Aí agora a atenção ficou voltada pra mim.
  • E eu só fiz merda ;-;
  • Deu mais treta familiar, normal por aqui.
  • E faltou dinheiro mais ainda.
  • Fiz Enem.
  • But não passei.
  • Mas pelo menos eu passei de ano c:
  • NUNCA MAIS ESCOLA NESSA BAGAÇA!
  • Não aguento mais ouvir "baile de favela"
  • A Hari me chamou pra contribuir aqui.
  • Ela me ensinou a fazer Layouts. Foi uma briga, mas foi legal rçrç
  • Já fiz milhões de posts nos rascunhos.
  • Fiquei temporariamente como a criativa do blog porque ninguém tem ideia nessa bagaça que chamam de equipe rçrç
  • Conheci muitos blogs bons.
  • Soube que a Hari é uma verdadeira líder. E passei a admirá-la como pessoa.
  • Mas ela é o satanás também.
  • Já fiz uns milhões de posts nos rascunhos.
  • Ansiosa pra postar a sério no próximo ano.
Pra mim o ano foi meio "meh", nem foi tão bosta e nem tão feliz, foi apenas mais um ano, não fico comparando os anos com os outros, sei lá -q

Hari: E foi isso galera do bem e do mal! Se você gostou do post, comenta aí embaixo, se não gostou, comenta aí embaixo e espero vocês no próximo post! Bom 2016 para todos e todas os(as) diwosos(as) dessa blogosfera querida!

12 comentários:

  1. Yooo suas três pessoinhas diwas!
    Ah, eu não gosto de cerejas... D:
    Bom, sobre a retrospectiva da Hari: hahahahaha tem que sambar mesmo na cara dessazinimiga. E já comentei lá na resposta do seu comentário sobre South Park (que é MARA <3). Ah, coloca os links dessas fanfics! Também quero ler ;_; "Escutei muita música." que delícia <3 Uuh, que chique, parabéns pelas apresentações divinas! Poxa, que pena que seus pais se separaram - sei lá, acredito que mesmo que tenha sido de forma tranquila, é meio que um choque né? (ou se estou falando bosta, ignore por favor); Odeio quando o dinheiro e o tempo somem. ;_; Hehe, já to pegando a pipoca pra continuar assistindo a história do crush. Nossa gente.. Acho que eu não conseguiria eutanasiar um bichinho. Mas faz parte da sua profissão e se você fez isso, você será a mais experiente e qualificada de todas aquelas pessoas. E faz parte mesmo, infelizmente, eu tenho uma amiga da vida em off que tá fazendo veterinária e ela conta cada coisa que eu fico tipo.. Muito triste, mano. ;_; UHUL! Parabéns por ter passado direto em tudo! Bom, agora passou esse cocôzinho de 2015, ufa!
    Sobre a do Rih: Conseguiu um papel principal, uuuhuuul, parabéns! E o salário aumentou, aí sim! Nossa Rih, eu nem tinha ideia de todas essas coisas sobre depressão e a dupla personalidade. Eu espero que você consiga lidar com isso cada vez melhor, saiba que mesmo não te conhecendo muito, vou mandar as melhores energias que puder pra você! E acho um horror que hoje em dia ainda haja tanto preconceito, sério. Mas veja só, você se libertou e o Lucas está te ajudando nessa, então se for pensar não é assim tão ruim, né?
    Sobre a da Shanii: gente, essa crise tá se extendendo né, todo mundo tá pobre, chesuis! Professores de história são os melhores, vai por mim! <3 Também curto CDZ HAUHAUHAUH Ah! Eu moro em São Paulo, então pra mim isso é tudo normal. É realmente apertado. -q AEEE, parabéns por ter terminado a escola! o/ Parabéns também por ter entrado pra esse blog e aprendido a fazer layouts!

    Feliz ano novo para vocês três! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele momento que reunimos os três no G+ pra respondermos o comentário -q
      Hari: O comecinho do ano foi até aceitável, mas com o passar dos meses tudo foi de mal a pior e fiquei com um grande "WTF?" na minha vida, nada fazia sentido, só estudo, estudo, estudo... Bem, não foi um choque e tals, isso também foi ofuscado pela faculdade, estava tão maluca sobre isso que não ligava mais pra nada ou ninguém e na época que eles separaram eu fiquei meio "ah, separaram? Tá bom então" e voltei a me focar nos estudos -q
      Eu não sei o que deu em mim nesse dia, geral estava distante um do outro e distante do cachorro depois que a gente diagnosticou, aí quando o professor disse "quem vai sacrificá-lo?" geral o chamou de louco, frio, sem coração e blá blá blá, e depois que dei um passo a frente geral começou a me ver assim também, mas de boas -q

      Rih-kun: UHUUUUL! Eu amei 2015, melhor ano sem dúvidas ><
      Mesmo com meus problemas, esse ano foi o que mais me dei bem com eles. Do começo até a metade do ano não foi nada fácil, mas do meio pro final não teve uma só notícia ruim que me abalasse, foi incrível, 100%, sensacional, tão bom que as coisas que aconteceram nesse período cobriram as coisas ruins de antes. E o Lucas não se importa do quanto eu surte com minha segunda personalidade, na verdade ele até gosta dela, isso me fortalece ainda mais, e a cada dia vejo como se não tivesse nenhum problema >///<

      Shanii: ESSA CRISE TÁ SAMBANTE DEMAIS! Esse meu professor de história fala muito bem, quero manter contato com ele mesmo sem ir pro colégio e tals, é uma boa pessoa. Eu tô tipo... Muito fissurada em CDZ, daqui a pouco viro fã. Longe de mim morar em São Paulo, que cidadezinha... Não xingando, mas não me acostumaria, é diferente daqui. Fiz uma festança sozinha por terminar o colégio o/. "Aprender" mesmo, nem tanto, mas dá pra quebrar um galho.

      Feliz ano novo <3

      Excluir
  2. Haha, eu estava ansiosa por conseguir algum tempinho para comentar isto >.< E Hari, desculpe-me por desta vez ser cruel e não comentar a sua parte que estimo tanto em primeiro lugar, mas o meu coração não aguentou e vou ter de começar pelo Rih:

    Ai. Eu não consigo decidir se me sinto culpada ou extremamente feliz, mas eu sempre shipei você com o Lucas e saber que finalmente estão juntos quase me fez andar aos gritinhos pela casa. TÃO LINDO! *.* Porém, claro, eu não estou feliz só por causa disso do ship - eu estou feliz porque parece que o Lucas o apoia bastante, o impede de fazer demasiadas loucuras - escondendo os medicamentos, por exemplo - e parece dar-lhe confiança. Pelo menos, pareceu-me que desde que você começou a namorar com ele as coisas têm melhorado, como a aceitação pelo seu corpo, o facto de ter ganho mais papéis de destaque e de o ter beijado em frente de toda a gente, quanta coragem, nem eu que me considero confiante sei se faria isso entre pessoas que já sabia que não me aceitavam muito bem. Então, mesmo que as suas doenças psicológicas não o tenham abandonado, parece-me que você deu um enorme primeiro passo para ficar feliz e para "vencer" as doenças. Acima de tudo, não se importe com pessoas idiotas e faça o que realmente quer. Além disso, as suas postagens aqui são extremamente bem-vindas - não cheguei a comentar numa outra, mas eu queria muito ter dito que, como também sou branca, sei como é ficar parecer que se fica muito vermelho e as pessoas notarem logo ^^

    E agora sim, Hari:
    "Sambei na cara de um guri que disse que eu não conseguiria." <=essa, é das melhores sensações do mundo. É algo que tenho vindo a fazer praticamente a minha vida toda, porque parte da minha família e muita gente que eu conheço parece torcer - sempre torceu - para que eu não conseguisse atingir as minhas metas e até agora foram sempre frustrados. Eles costumavam dizer à minha mãe e a mim "Para o ano é que vai ser!..." , "Deves pensar que vai ser sempre assim tão fácil", e tretas do género, não há ano em que não me tentem desencorajar. Essa é a minha motivação menos nobre para me esforçar. South Park, só não vejo pelos traços, e quanto a veterinária, uau, você e a Hinata fazem uma dupla poderosa - realmente essa parte de ter matado o cão é um pouco triste, mas se ele estava a sofrer, então acho que fez bem. Não tem nada a ver com ser sem coração, esqueça o que os outros idiotas dizem. Que fanfic tão boa é essa? E devo dizer que se nota essas influências "emo das trevas" >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rih por aqui: Ansiosa pra comentar aqui? Quanta consideração >.< Eu primeiro? Como estou feliz, obrigado *--*
      Não creio que até você shippava a gente, será que era tão óbvio o quanto eu não conseguia esconder meus sentimentos? Não gusti disso, viu senhorita Any? Mas não posso negar que agradeço a todas as fujoshis que me deixaram sem graça quando me imaginavam com ele, admito que gostava dessa shippagem toda, mesmo sempre dizendo "Não! O que é isso? Odeio esse ser!". E com certeza se não fosse ele eu não teria evoluido tanto esse ano, fiquei muito mais forte e confiante de mim mesmo e passei a ligar menos com a opinião das pessoas, quer dizer, apenas a opinião dele me importa agora. E não gostei quando ele privou os medicamentos, não consegui nem sequer burlar a situação dizendo que estava com dor, e já fiz uma limpa por aqui pra achar alguma coisa e nada! Parece que ele escondeu muito bem. Mas quer saber? Que bom que ele fez isso, me forçar a viver foi um dos fatores que mais admiro nele agora. E sim, as coisas só têm melhorado, não sei se a minha felicidade reflete nas coisas que faço ou se é o Lucas me forçando a ser feliz, que também garante mais um ponto pra ele. "Coragem" essa é a palavra. Na verdade essa coragem toda vem da minha segunda personalidade, pedi que o Lucas e uns outros colegas descrevessem como eu fico quando há essa troca de personalidade e agora estou tentado agir como ela, não esquecer como eu era antes, mas colocar uma outra pessoa dentro de mim. Com certeza, me sinto um outro Richard, um Rih confiante, alegre e saudável, mesmo ainda tendo algumas loucuras de minha parte, vou tentar aceitar esse meu lado suicida e dramático, né? Obrigado pelo seu apoio também, é bem difícil ignorar as pessoas e suas opiniões que me crucificam, porém não quero ficar como antes, então agora prefiro não ligar, mesmo com a maior dificuldade do mundo. Não brinca! Você leu aquele meu post? Realmente detesto ter essa característica, ficar vermelho não é do bem não >.<'

      Hari: Na verdade eu sambei na cara de muita gente que disse que eu não conseguiria, mas esse guri me deixou muito irritada, ele disse ter pena de mim, detesto gente esnobe assim. Minha família então nem se fala, é um horror saber que as pessoas que têm a obrigação de fazer isso, não o fazem. Não que eu seja alguém para se espelhar, mas faça que nem eu, dane-se as pessoas que dizem sobre seu fracaço, na real elas querem seu sucesso. Mesmo que não consiga alcançar suas metas, isso não é importante, o que realmente importa é o caminho que você passou para chegar, ou não, no seu objetivo. E sua mãe também é uma grande mulher, diga-se de passagem.
      South Park nem vale tanto a pena pra uma pessoa sem tempo como nós duas, é mais um cartoon "de domingo" mesmo -q
      Queria tanto fazer faculdade no mesmo lugar que a Hinata! Seria muito daora em muitos sentidos e gosto muito dela também, admiro-a. Acho mesmo que foram idiotas e ficaram com inveja porque meu professor encheu a boca pra se orgulhar de mim e me encher de elogios, ele é muito louco, mas bem legal <3
      Fanfics, cara colega MUAHAHAHAHAHAHA
      Eu era bem das trevas antes de ter esse blog, sério, cê não tem noção -qq

      Excluir
  3. Enfim, dá para ver que este foi um ano extremamente atribolado, tanto em termos escolares como pessoais (a história do crush - afinal, como é que isso ficou? - e a separação dos seus pais), mas só o facto de ter passado pelos problemas, voltado a blogar e continuado a ser a pessoa forte que eu admiro, mostra uma personalidade bem forte. Deveria ser mais emotiva a comentar? Às vezes, quando eu me identifico com essa "força" das pessoas, não consigo ser emotiva, porque a única coisa que sinto é uma energia bem grande dentro de mim que me costuma dar vontade de agir e não de falar. Mas prometo que, quando responder ao seu comentário lá no meu blog ~já o li ;) ~serei um pouco mais delicada. Como o tempo é pouco, vou ficar por aqui.

    Quanto à Shanii:
    Eu não conheço você muito bem, mas fiquei com a impressão de que esse foi um ano "morno", com os seus altos e baixos. Mas bastou saber esses poucos detalhes que já comecei a ter mais consideração por você, eu não a conhecia ainda muito bem, contudo agora estou ansiosa por mais posts seus :) Sei como é ser-se convencido a assistir algo e chegar à conclusão de que afinal não é assim tão mau, e é uma sensação que eu adoro - embora eu nunca tenha assistido CDZ. E precisamente, a Hari tanto é uma pessoa admirável quanto um demónio autêntico, não duvido nada >////< Aliás, só pela maneira como você descreveu o layout que teve de fazer, foi hilário, e ri demais com esta parte: "ninguém tem ideia nessa bagaça que chamam de equipe rçrç" Fez-me lembrar imenso isso dos trabalhos de grupo da escola, é sempre assim, haha!

    Jaa! Espero que tenham entrado bem o ano ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hari diwando ainda: Foi apertado esse ano, a questão financeira também não foi fácil, sobre o crush, vou te enviar um e-mail contanto tudo aos detalhes amanhã ou depois, de boas? As pessoas dizem muito que sou forte e cabeça erguida, mas sei lá... Acho que não sou tudo isso, mas obrigada mesmo assim, te acho muito forte também. E não tem problema questão de delicadeza, sinta-se contaminada com esse meu ar de protagonista shounen, adoro passar essa sensação de confiança para as pessoas, principalmente para as que eu admiro, como você.

      Shanii: Foi bem assim mesmo, acontecia bosta aí acontecia uma coisa boa, ou vice-versa, então não houve como classificar o ano como bom ou ruim. Ué, e eu que achei que a grandeza do Richard e da Hari me ofuscavam completamente, eu não passo em faculdades fodas como a Hari, não vou para outros países como o Rih, não me mato de estudar feito a Hari, não tenho uma vida de filme como o Rih, sou uma pessoa normal. Me encheram tanto o saco com CDZ... É um bom anime, porém não chega a ser o melhor. A Hari é sem comentários, não tem como classificar essa diwa, ela briga muito, mas é por puro perfeccionismo. Sim, nesse momento me sinto na escola mesmo, eu sou uma pessoa normal lidando com dois monstros -no bom sentido-, dois adultos de responsa e sem tempo, e eu aqui de leve só nas criatividades rçrç

      Excluir
  4. YOOOOOO HARI, YOOOOO RICHARD, YOOOO SHANII \O/ Belezura com os três sensuais!?

    Enfim, MEU DEUS TODO PODEROSO DO UNIVERSO SENSUAL! TÔ TENTANDO COMENTAR AQUI HÁ MILÊNIOS DESDE 2015! shaushaushua sorry a piadinha meio bosta! MAS A NET AQUI TÁ DANDO UMA DE SURTADINHA E NUM QUER TRABALHAR! (aderiu ao feriadão Ç^Ç). MAS, EIS QUE EU CONSEGUI BROTAR POR AQUI, então vamos por partes:

    Começando pela Hari:

    HAAAAARRRIIIII SUA DIVA! NÃO MORAMOS TÃO LONGE UMA DA OUTRA! Num acredito que tu é de SC! Eu sou do Rio Grande Do Sul! Ou seja, somos praticamente vizinhas *U* (comparado com o restante do povão, que ou mora láaa para cima ou mora em Potgual Ç^Ç....ANY-CHAAAANNNNNN).

    SHAUSHAUSHAU Eu adoraria ver a sua alta sambação na cara desse guri aí! Hari LACRANDO!

    Já fazem anos que eu não leio uma fic, as poucas que li eram ainda da época em que eu só acompanhava Naruto, todas do shipp NH e suas purpurinações (ou não, pq tinham umas muito viradas nas putarias '-'). Mas li umas one-shots marotas feitas pela Snow nesse ano (antes dela sumir Ç.Ç) e uma fic divína da Any-chan sobre No.6, no qual estou esperando ela dar sinal de vida com essa fic! ~#DICA #DICA #ANY-CHAN SE ESTIVER LENDO ISSO LEMBREM-SE DESSA INDIRETINHA AQUI~

    Tô com medo que esse ano eu tenha que largar as coisas por aqui Ç^Ç 2016 será meio pesado nos estudos! Mas, estou com o seguinte pensamento "Se a Any-chan consegue mesmo naquelas loucuras de compromisso postar, EU TAMBÉM CONSIGO /O" Tô buscando inspitação por aí! Porém, já tô vendo que terei que reduzir minhas brisas com animes T-T (mas num largo de mão meus shoujos u.u).

    Hari sambando nos trabalhos /O, aliás, eram sobre o quê!?

    Pelo menos você tinha uma reserva de dinheiro....Nem isso eu tenho na minha vida Ç^Ç

    "Meu tempo sumiu" <== Prevejo a Any-chan falando que te entende completamente! XD

    Pelo visto seu crush do feici deu trabalho esse ano! Mas, que crush é que num dá trabalho!? Mas, espero que você consiga arrumar um macho melhor e mandar esse pastar! U.U

    Gente, não deve ter sido nada fácil matar o probezinho! Porém, há casos em que realmente por mais que se tente salvar o animal, não há o que fazer! Eu me lembro que tivemos que sacrificar um cachorro aqui em casa, pois o mesmo já estava muito velhinho e muito doente =/

    Hari virando a Boss da faculdade XD, ISSO MESMO! MOSTRA QUEM É QUE MANDA NOS PARANAUÊS! U.U

    Affzz, essa parada de "sem coração" me tira dpo sério ¬¬'''' Um dia desses me falaram que eu era meio "fria" por conseguir ver animais mortos e mecher neles. Mas, cara isso não é ser uma pessoa fria! Imagina um veterinário tendo que operar um animal e do nada começa a chorar, a dar chilique!? O bichinho vai acabar morrendo! Ou seja, não é que não sentimos pena ou não sofremos, mas não podemos nos dar ao luxo de ficar dando ataque histérico, porque caso contrário a vida do animal será perdida! Sem mencionar, que você FOI A ÚNICA CORAJOSA O SUFICIENTE para fazer o sacrifício do animal! Mostrando que é MUITO mais capaz e competente do que os outros cagões que num fizeram merda alguma e ainda ficaram tachando de "sem coração!" ~revolta off~

    "Reencontrei uma amiga da época que eu andava com uns emo das trevas" shaushaushua acho que descobri o porque do seu amor pelas trevosidades da vida!

    Ouvi boatos que patologia também é outra coisinha do capiroto!

    "Notei que veterinária é só pros fortes." <======== THIIIIISSSS SUPREMO! Olha cara, estou recém no começo e nem posso falar muita coisa, mas quem acha que veterinária é só mexer com bichinho Kawaii-desu purpurinado, num sabe de nada das tretas '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário básico do Rih: Mais uma que ama extrapolar o limite dos comentários, esse povo parece a Hari, mds...

      Hari: Esse pc zuêro, parece o meu sahushaushu
      GOSTOSA HINA-CHAN! Sei que moramos perto, mas pelo menos é bem longe pra mim, já que não tenho transporte e nem dinheiro, aí é meio tenso ashusahu. Mas se for comparar a certas pessoas de Portugal, é... Somos vizinhas, olha só, tô te vendo ali na esquina <3
      LACREI TOTAL VÉI, FOI LINDO! As fanfics da Snow são diwosas mesmo, só que eu sou dessas que nunca larga o Animespirit e sempre tô por lá lendo umas viadagens yaoi ou umas fics sérias.
      2016 será o ano que eu vou estudar só o hardcore mesmo, bem tenso, acho que o fato de fazermos veterinária aproxima nossas realidades, e realmente a Any tem muita coisa pra fazer, não sei como ela aguenta, fez pacto, só pode! Ela também é meio que uma inspiração pra mim <3. Pretendo arrajar um tempinho pras minhas trevosidades das trevas chamadas "anime"
      Os trabalhos eram sobre Histologia, aqueles que você tem que desenhar, digitalizar, pôr no slide e escrever uns textões sobre, não é fácil não véi shuashasu
      Meu dinheiro deu um ~puf~ e do nada sumiu, cadê dinheiro? E o tempo foi com o dinheiro, casaram-se e até hoje estão na lua de mel, tá foda!
      MACHO MELHOR, MIGS? TÁLOKA? Vou é me livrar de todos porque não quero mais macho na minha vida!
      Matá-lo foi bem tenso pra mim, mas eu tinha esse pensamento, ele parecia estar implorando para que eu acabasse com aquele sofrimento </3 E sim, revolta define. Teve gente que me admirou até, dizendo que eu agi certo, mas outras pessoas que disseram coisas sobre "sem coração" me deixaram com muita raiva, sem falar que né? Profissionalismo antes de emocional, são coisas diferentes, não é como se fosse fácil matar aquele pobre animal, mas foi o melhor a se fazer! Ele não está agonizando mais e está em um lugar melhor agora, sabe? Deu muita raiva e até deu pena das pessoas que me disseram isso, já que está na cara que tais pessoas não vão ser profissionais como eu -não me gabando, claro. Mas né? Tá meio na cara-
      Ah sim! Eu andava com um bando emo, tinha alguns guris góticos e screamos, até hoje eu só visto roupa preta e carrego uma grande influência da cultura gótica, fazer o quê, né?
      OS VETERINÁRIOS SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS! Diwos dos diwos! Veterinários escutam cada coisa...

      Excluir
  5. Enfim, pelo visto o seu ano teve seus altos e baixos, lamento pelos problemas que teve, principalmente a separação dos seus pais, mas fico imensamente feliz que tenha conseguido sambar altamente na faculdade e que tenha voltado com blog, animes, redes sociais e coisas do tipo! Espero que as tretas do teu crush sejam resolvidas e que 2016 seja um ano maravilhoso para ti <3 Que tu continua sambando na faculdade, mas que consiga um tempinho maroto para postar por aqui <3 FELIZ ANO ANO NOVO E TUDO DE BOM E SENSUALMENTE PURPURINADO PARA TI <3


    Indo para o Richard!

    Bem, eu num te conheço muito bem, MAS 2016 TÁ AÍ ENTÃUM NADA MELHOR DO QUE COMEÇAR FAZENDO AMIGUINHOS NOVOS /O

    Enfim, eu só sei que enquanto eu lia a sua retrospectiva de 2015 eu via um verdadeiro mangá yaoi nisso tudo! Manu, nem sei quem diabos é esse Lucas, MAS A SURUBA AÍ DESSE VER DAS BOAS, PORTANTO BORTA SHIPPAR VOCÊS DOIS PORQUE EU SOU DESSAS QUE AMA VER O POVO SE PEGANDO! SHUASHUASHU

    Calma, calma, calma, num me manda ainda para as trevosidades do inferno, vamus falar sério agora:


    Bem, o seu ano parece ter sido bem turbulento, aliás, confesso que fiquei um pouco assutada com a história dos medicamentos, mas fico feliz que pelo visto isso tenha sido resolvido e você tem alguém do seu lado que está disposto a ajudá-lo e cuidar de você ^^ O que é uma coisa maravilhosa, principalmente hoje em dia, no qual as pessoas pouco se preocupam umas com as outras.

    Também fico feliz pelo seu crescimento no teatro e os papéis que vem conquistando aos pouquinhos ^^ Aliás, queria ter o visto fazendo um papel feminino!

    Espero que continue crescendo no teatro, que consiga achar pessoas bacanas que estão dispostas a conhecê-lo de verdade e não ficarem o julgando como esse povo faz! Aliás, pode ter certeza que o problema é com eles, pois os mesmos é que não sabem conviver com qualquer coisa que não seja da "cultura" deles! Aliás, achei super corajoso da sua parte ter lascado aquele beijo no Lucas.....Manu, sério cê vai querer me matar, mas olha, mal conheço essas truas tretas com o macho do lucas, MAS JÁ SHIPPO PAKAS! Enfim, TUDO DE BOM PARA TI! UM MARAVILHOSO 2016 CHEIO DE SENSUALIDADE E PURPURINAS <3 Espero que consiga resolver os seus problemas, aos pouqinhos tudo vai se ajeitando, também espero que você e o lucas continuem se dando bem, que consiga crescer cada vez mais no teatro e que encontre pessoas maravilhosas nesse ano ^^


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hari ainda por aqui: Sim, foi meio tenso esse ano, mas não pretendo abaixar minha cabeça, isso não faz nem um pouco meu tipo. Não estou satisfeita nunca e não me dou por vencido, porém esse foi o ano que aconteceu tudo de ruim. Mas de boas... Eu acredito que esse 2016 será melhor -pior que 2015 não fica- e vou sambar mais um pouquinho! Obrigada por me desejar tempo, preciso disso mais que dinheiro! Espero que você tenha um 2016 muito bom também e que sambe muito.

      Rih-kun: "Amigos novos" meu mantra pra esse ano >.<
      QUÊ? Não tem desculpa, vá com Hades para as profundezas. Brincadeira! Me sinto acanhado por termos uma química suficientemente forte pra todos shipparem, mas fico feliz com essa afirmação. E sim, a Hari por exemplo acha que minha história se compara a uma história fictícia de yaoi com drama, porque o tanto que rola, não é brincadeira! Se você soubesse a minha história com ele desde o início -início mesmo, desde os meus 10/11 anos- você shipparia como se não houvesse amanhã, eu admito que olhando pra trás assim, fico com vergonha por ter transparecido tanto o quanto eu gostava dele >////<
      Oh! Não se assuste, desculpinha desu ~ Não quis assustar ninguém desu ~ Mentalize um ursinho fofo desu ~ Desu desu desu >.<'
      Muito clichê, mas o Lucas me deu uma esperança quanto tive o problema de estômago e não largou do meu lado no hospital, sem falar que ele escondeu tudo e qualquer coisa que pudesse ser usado pra suicídio e tals, me apoia muito.
      Claro que queria ter me visto de mulher! Qual a fujoshi que não queria um uke como eu vestido de mulher? Previsível demais, manda outra aí -q
      Obrigado, também espero que eu cresça por aqui, porque o dinheiro tá bem triste de conseguir viu? kkkkkk Brincadeira mais uma vez! Nesse 2016 quero dar tchau a todas essas pessoas que tacham as outras, não aguento mais os atores que eu tenho que aturar e sorrir para eles todos os dias! Geral ficou olhando para mim de rabo de olho depois desse beijo, mas talvez pelo fato da minha coragem naquele dia, não sofri tanto, que bom! SHIPPA SIM! PODE SHIPPAR! Shippa a gente no casamento que já é 10/10. Mentira, shippa isso não porque não quero casar -q
      Obrigado Hina-chan >.<

      Excluir
  6. E por fim a Shanii, também não a conheço, MAS TAMU AÍ PARA SURTAR TAMBÉM \O/

    Pelo visto você também teve as suas tretas e problemas, aqui em casa também passamos por uns momentos financeiros complicados e tretas famíliares hards, mas acho que isso acontece com todo mundo! É como dizem por aí que família é assim mesmo, cheia de tretas, brigas, confusões, mas no fim é essa coisa louca que as vezes causa revolta, mas ao mesmo tempo não conseguimos nos separar por completo, pois também amamos <3 ~WWOOOWW momento filosofias Hina-chan (ou não '-')~ Enfim, quando eu fiz vestibular no terceiro ano também num passei e.e''' MAS SÓ DE TER DADO AQUELE XEUZÃO MAROTO PARA A ESCOLA COMPENSOU TUDO! Manu, já vi um monte de gente me dizer "Aiiinnn, ensino médio é bem melhor que faculdade" MELHOR UMA MERDA! PORRA! Mil e uma vezes faculdade que ensino médio, afinal dependendo da faculdade NÃO TEMOS NEM MATEMÁTICA E NEM EDUCAÇÃO FÍSICA MAUAHAHAHAHAHAHAHA \O/

    Nossa se eu fosse para SP iria só para visitar a colônia japonesa e comprar tudo quanto é mangá e coisinhas do tipo <3

    NOSSA TU MORA NO RIO!? Deve ser muito louco morar aí, nunca achou um famoso na padaria!? XD

    Desculpa a minha ignorância aqui, mas "Baile de Favela" é uma música!? '-'........Num deve ser muito bom ouvir isso '-'

    Bem, eu nunca vi a Hari dando uma de satanás, mas eu já vi ela dando surtinho e sei que ela também tem altas intimidades com o tio Lúcifer, tanto que para ela é Lucy!

    Enfim, eu também te desejo um maravilhoso 2016! Com tudo do bom e do melhor e do sensual! Espero que o que tiver para ser resolvido se resolva! Que se for fazer ENEM de novo que você passe e sambe altamente naquelas coisas do capiroto! Que esse ano tenha ótimas surpresas para ti <3

    Bem, aquele beijão no Kore para os três seres sensuais desse blog! Que cada um de vocês realizem os seus osbjetivos nesse 2016 /O

    Kiss

    P.s: Sorry o mega comentário Ç.Ç e qualquer erro berrante de português!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shanii, a gostosa, porque sim: E eu surto muito, já dei uma passada no seu blog, sou do lado shoujo da força também <3
      Trato isso desse jeito, família é família, família sem treta não é família e treta sem família não é treta também -ou não-. Ah sim! Não sou muito amores com minha família, mas minha mãe é muito top de divosa! SÓ É MUITO DO SATÃ QUANTO FICA COM RAIVA, PQP! Bem deprê quando não passei no Enem... Nem sei se vou prestar Enem próximo ano, sei lá... E acredito que faculdade é sussa, do tanto que a Hari falou, na faculdade pelo menos é só matéria que cê acha de boas, né? Não tem esse negócio de estudar porque sim, você estuda o útil. E NÃO TEM MATEMÁTICA CAPIROTESCA!
      NÃO VISITEI PORQUE TAVA SEM DENHÊRU, QUE LÁSTIMA! KIORRÔR!
      Moro no Rio, acho que isso explica o porque que conheço "Baile de favela", essa música é um funkzão mermo, é outro horror. Quem é daqui é meio que acostumado ouvir esse tipo de música T-T E não, nunca vi nenhum famoso T-T
      A HARI É MUITO SATÂNICA, SE DUVIDAR ELA É ESPOSA DO PRÓPRIO LÚCIFER! Ela é o tipo de gente que fala na maior tranquilidade, mas você sabe que se você não levar a sério o que ela fala, sua alma é levada pelo satã. E tipo mãe, sabe? Mães são fodas, a gente tem que fazer o que elas querem porque sim. E a Hari é desse jeito. E ela é movida pelo perfeccionismo, sabe?
      Muita coisa sensual pra você também, nem te conheço, mas tamo aí na atividade, né? Obrigada pela mensagenzinha guei pra mim, também te lovo (?)

      Rih encerrando porque não quero deixar essa bola pra Shanii: Beijão pra você também, mas tá guardado que você me shippa com o Lucas, ok? OKAY? TÁ ESCRITO NO SEU TÚMULO! Brincadeira! Que você realize todos os seus objetivos mais vulgares <3
      E que comentário, meus pobres dedinhos ;-; Nem foi eu que escrevi a maior parte do texto, mas o pouco que escrevi, ai meus dedinhos TT-TT

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!