Ideias para colocar no DdO...

16/07/2015 || || ||
Oi oi pessoal do bem! Esse é um post assim, sem compromisso, sabe? Estava aqui filosofando sobre algumas coisas que eu comecei e não terminei aqui no blog, quero reviver todas elas, mas não sei bem como fazer isso, não estou com tempo e tenho algumas sugestões anotadas por aqui, não vou conseguir reviver todas, claro, mas vou tentar voltar com algumas. Este é um post só pra avisar disso e pra dizer exatamente o que farei nesses dias. Caso não tenha interesse em ler, não tem problema, provavelmente já estarei ponto tudo isso em prática essa semana.

Entrevistando blogueiras
Comecei com isso não faz tanto tempo assim, mas como só fiz um post deu tempo das pessoas esquecerem, lembrarem e esquecerem de novo! Vou voltar com o projeto, além do mais, acho super-bacana. Havia parado, não porque não queria continuar, mas sim porque não sabia que blogueira convidar ou o que perguntar para a mesma, depois de um tempo, confesso, esqueci mesmo! Aí ficou míseros dois posts enterrados no meu blog... Pra quem não sabe como funcionava, eu fiz um post de apresentação aqui (www), mas pra quem estiver com preguiça de clicar, resumidamente é só eu fazendo perguntas para uma blogueira com o intuito de variar o blog de escrita e de padrão. Achei bem original. 

Contos de terror
Gosto muito de terror, como já deixei claro muitas vezes por aqui, faço histórias de terror e mistério e planejo trazer algumas para matar vocês do coração. Já cheguei a pensar sobre isso, mas nunca fiz um post propriamente dito, sacam? Agora eu pensei demais e não quero ter que adiar de novo. Me aguardem MUAHAHAHAHA! 

Tutoriais e Goodies
Parei com isso há muito tempo, mas eu pretendo voltar porque eu gosto de ajudar as pessoas, e como notei, vocês também gostam de ser ajudados. Admito que não é o melhor tema pra se criar um post, isso porque muitos leitores ligam esse tipo de postagem como não somente sendo por falta de tempo ou inspiração -o que realmente é verdade-, mas que também é ligado à falta de interesse ou consideração pelo blog e leitores do mesmo -o que vocês sabem que é mentira-. Mas enfim, não quero saber e vou postar sim porque eu quero! Relaxem, não será sempre. Quem quiser, podem colocar sugestões e dúvidas sobre HTML aí ou então qualquer Goodie que você quer que eu faça pra você que eu farei de novo a partir de hoje 

Resenhas
Eu nunca parei de fazer resenhas, mas acho que isso ficou um pouco pra esquerda, já que requer muito do meu tempo. É um projeto pra um futuro mais distante do que os pontos anteriores, mas eu também pretendo um dia voltar com as resenhas de anime e tals. Quando eu fizer, aviso pra vocês e vou recomeçar minha "carreira" de Otaku, assistindo de novo todos os animes da minha lista de assistidos -com exceção dos grandes, os que ainda estão em lançamento e os que eu vi muitas vezes ou atualmente- e a medida que eu vá assistindo, vou postando aqui no blog. Mas como eu disse, preciso de tempo antes disso, é é algo que não tenho. 

Games 
Vou fazer com os jogos a mesma coisa que farei com os animes. Vou esquecer que zerei vários e jogarei de novo pra postar aqui pra vocês. Infelizmente, eu não tenho console e eu jogava com um amigo meu que foi para os EUA -que não é Rih-, então só poderei fazer isso com os jogos de pc, o que é uma pena... Mas pelo menos vai ter muito RPG Maker nessa bagaça -q

E é só isso o post de hoje, eu, a viciada em Yaoi não sabia que já tinha dois epis de Junjou Romantica, pa-ra tu-dooooo!!! Vou assistir <3

4 comentários:

  1. Eu tenho um bloco de entrevistas no meu blog, extinto mas tenho -q
    Comecei com blogs de amigos e que eu admirava e tinha uma certa "abertura" para pedir isso e depois cheguei ao ápice que foi entrevistar um jovem autor que admiro imenso e é meu objetivo de vida <3
    É uma boa para a divulgação entre blogs já que, provavelmente a blogueira (ou blogueiro) entrevistada também divulgaria o link da entrevista no blog dela~
    Super apoio este tipo de projeto.

    Oh boy... Oh lord... OMFG >oo<
    Contos de terror <3 já ganhou uma leitora assídua deste tipo de post antes mesmo de o fazer! -qq
    Sou fanática por creepypastas, contos e videos de terror... E você ainda tem o talento de os escrever *oo* O que está esperando para postá-las guria?! Comece já!

    Ao menos pra mim, tutoriais são sempre bem vindos!
    Eu até entendo algumas coisas e por vezes encontro milhares de tutoriais tão facilmente por aí que até admito ser um post bem "clichê" já. Mas os tempos mudaram e agora existem mais efeitos e mais modos de mexer na html que muitos ainda desconhecem. [se quiser me ganhar basta ensinar a personalizar mais a tooltip (que eu só consigo aqueles tutos mais básicos que esmalte masculino -q) e a fazer um mapa do blog/dos posts decente (necessito muuuuuuuito!)]

    Eu não tenho talento para resenhas e, admito, nem paciência na maioria das vezes. Geralmente eu abro uma resenha e leio pontos chaves e, caso tenha, vejo as imagens ou quotes apresentados... Se me ganhar ai, ganha uma chance, se não... Bem, é ignorado friamente até surgir uma resenha que me faça assistir.
    Odeio isso em mim, sou a unica assim? -q #sadsadsad~

    Rpg Makers <333333
    Eu já joguei praticamente todos os disponiveis no famoso (diwo, lindo, xeroso, perfeito, maravilhoso....) Zero Corpse e alguns mais, mas adoro ver a opinião de outras pessoas sobre esse tipo de jogo porque até um tempo atrás eu me sentia A estranha por ser a única a conhecer e morrer de amores por um gênero tão... "old", por assim dizer.
    Podia fazer gameplays ou reunir teorias sobre os jogos quando necessário (tipo mogeko castle, teorias são sempre bem vindas sobre ele. sabe? sabe? sabe? -qqqqq)

    CO-MA-SSIM?????!!!!! JUNJOU ESTÁ DE VOLTA E NÃO ME AVISARAM????!! OMFG!
    Vou já ver! Neste instante!........ pensando melhor..... vou ver amanhã quando estiver sozinha e com a mente descansada e digna de receber tanta diwosidade =w=)~<3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem? Isso é muito legal, adoro ideias originais ou "ultrapassadas", é minha marca registrada -q
      Sim, com certeza, foi isso que pensei, além de, claro, abrir portas para uma bonita amizade, é muito interessante que você tenha feito isso também e acho isso muito bom. Talvez, se eu tiver coragem o suficiente, possa te convidar para um entrevista, sei lá...
      NOSSA, MDS! EU AMO TERRO, SÉRIO! Diga uma pessoa que ama terror: EU! Sou viciada em creepypastas, leio a primeira que me aparecer na frente! Amo e amo demais qualquer coisa que me cause medo ou ansiedade, pode ser animes, mangás, jogos, creepypastas, fanfics, lendas urbanas, qualquer coisa! Eu amo muito tudo isso! Eu estou esperando eu fazer o post pra postar, óbvio! -qq
      Fico realmente muito feliz que goste tanto quanto eu e obrigada pelo elogio, espero não te decepcionar <3
      Que bom também que ganhei seu apoio nos tutoriais e goodies, com certeza eu faço Tooltip porque eu personalizá-lo, quase nunca coloco ele aqui porque eu tenho algum tipo de doença quanto às cores, nunca consigo achar alguma cor que encaixe decentemente em um Layout dark -aquele que estou acostumada a fazer- e muito obrigada pela sugestão do mapa, há um tempo eu tinha mapeamento também, mas acabei cansando porque quando eu mudava o Layout, a última coisa que eu lembrava de personalizar era ele, por esse motivo, não o tenho mais.
      É MUUUUUUITO trabalhoso fazer resenhas, mas eu realmente adoro fazê-las, isso também porque oa passar do tempo eu consegui fazer resenhas mais decentemente e completas, eu raramente vejo a resenha dos outros, só quando eu já vi o anime, isso porque eu não gosto de ficar com uma lista gigante do que eu tenho que ver e no final não assistir nenhum, é uma estratégia de defesa que tenho... Cada louco com sua mania, não?
      EU A-M-O RPG MAKER
      Também joguei praticamente todos do Zero Corpse -nosso diwo-, recentemente eu publiquei um post aqui falando de alguns que eu zerei, mas eu zerei tanto que acho que vou ter que fazer mais três posts daquele tipo! Ai Gzuiz... Eu sou tão viciada que várias vezes eu joguei em inglês mesmo e pronto, sou muito assim, não aguento esperar não -q
      Isso mesmo, lá em meados de 2008 e 2009 eu me sentia muito sozinha também, ninguém era fã desse tipo de jogo, não sei os seus, mas os meus amigos eram do tipo de pessoas que julgam o jogo pelo seu gráfico, eu acho isso ridículo!
      Não me peça pra fazer gameplay, sério -qq
      Primeiro porque eu nunca vejo gameplays antes de jogar o game, quando eu vejo, acho desinteressante -claro, a parte mais legal é ver o indivíduo se cagando de medo-, fora que eu joguei muito jogo e acho que gameplay é algo que a gente deveria fazer enquanto joga pela primeira vez, sabe? Maaaas... Teorias estou até disposta a fazer, esse tipo de jogo é rico em coisas que dá pra fazer umas Creepypastas -q
      SIM! ESTÁ DE VOLTA! Eu sabia que ele estaria de volta, só não sabia quando, vá lá ver, está uma delícia, aquela animação... Mds <3

      Excluir
  2. Eu achei todas as ideias excelentes, e realmente lembro-me de quando você postava bastantes tutoriais e resenhas - mas qualquer post bem desenvolvido exige tempo, portanto compreendi quando parou um pouco com isso :) Ofereço-me para ser uma blogueira entrevistada, se quiser, e estou ansiosa pelos seus contos e resenhas de games ^^ É mesmo, também ainda não vi os novos eps de junjou, se calhar vou ver hoje. E como assim você não sabia? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você não tem noção do quanto esses posts davam trabalho, sério kkkkkk
      Que bom que você compreende, adoro quando você fala assim, me sinto mais tranquila, sabe?
      Oh sim, obrigada, qualquer dia ainda te mando um e-mail com as perguntinhas <3
      Vou postar hoje mesmo uma Creepypasta, me aguarde HUEHUEHUEUHE
      Eu sabia que ia lançar, mas eu não sabia quando seria... Eu perdi dois epis, mas enfim, vou vê-los e tá de boa! Obrigada mais uma vez!!

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!