Entrevistando Hisiy Watanabe

20/07/2015 || || ||
Oi oi pessoal bonito! -ou não-. Desculpa não postar ontem, mas cheguei muito cansada do centro. Sim, eu fui ao centro e só voltei pra casa sete horas da noite -super perigoso, eu sei, mas eu moro em favela, né?-. Fui comprar muita coisa, tanta que não vou citar tudo aqui, mas comprei muito mangá e caderno escolar, coisas escolares e tals -eu estava ryca TUTS TUTS-. Enfim, eu andei muito e cheguei em casa pra dormir, apenas. Enfim, vamos aí ler o post antes que eu fale tudo sobre minha vida.

Qual seu blog? Como escolheu o nome? Fale um pouco de sua história na blogosfera.
Deixe me ver... Quando eu queria criar um blog de Yaoi, eu estava querendo "Yaoi (e outro nome)", se me entendem... Aí eu estava vendo Takumi-kun Pure e ai eu vi o nome e coloquei Yaoi Pure.

Passou por alguma situação difícil? 
Sim, no começo. Eu queria ter um blog com layout bem feito, mas não sabia como mexer com isso e também não sabia fazer banners. Isso no começo me deixou bem triste, por isso que hoje eu ajudo as pessoas que estão começando, pra não passarem pelo que passei...

Como veio essa paixão por Yaoi?
Vi uma amiga desenhando um yaoi e na época eu já gostava de animes mais nunca tinha visto um (yaoi), ai ela me indicou Junjou Romantica, assisti e me apaixonei *o*

Se a blogueira for um saco e o blog bom, você continua lendo? E se a blogueira for um amor e o blog ruim, você também lê?
Hai, -sim em japonês- continuaria sim.
Hari: Nas duas situações?
Hisiy: Hai, hai.

Você é da antiga blogosfera? Se sim, você prefere a antiga ou a nova? Se não, o que você ouve da antiga?
Não, sou da nova. Falam que tinha coisas boas, que você conseguia visualizações mais fácil, por ter poucos blogs, este tipo de coisa.

E o capope? Como você entrou nesse mundo de dorgas?
Eu estava ouvindo Flow, uma banda de j-rock que eu gosto, e da apareceu Shinee ali no canto, eu apenas cliquei e acabei me apaixonando <3
Hari: Se arrepende?
Hisiy: Iee -não, em japa-, nunca.

Mais algo a declarar? Algo que queira falar pra outras pessoas?
Só agradecer a você pela intervista que eu adorei mesmo. A tudo mundo que vê meus blogs. Agradecer mesmo do fundo coração porque não fosse eles hoje eu não estaria aqui.


Aqui estou eu, foi só isso a entrevista, antes de sair, queria dizer que a Hisiy não tem só o Yaoi Pure, mas me referi sempre nele porque é o mais popular. Pra quem quiser visitar tudo, aqui os links >> (www), (www), (www) e (www). Perdoem os meus erros de digitação, please -q 

8 comentários:

  1. Olá flor.
    Muito obrigado pela entrevista.
    Te adoro muito beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Hisiy, eu adorei fazer ela com você

      Excluir
  2. ta otima a entrevista parabéns xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou já dar a atenção que seu blog merece, é que tá tenso as coisas aqui, peço que me desculpe

      Excluir
  3. Muito boa a entrevista >u<
    E a é Hisiy é uma fofa! :P
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é uma fofa, e obrigada, que bom que gostou da entrevista

      Excluir
  4. Oi eu conheço a Hishiy é uma amiga minha por hangouts. A Hisiy vivi me mostrando Shinee eu a considero as do "Hai", mas só as vezes. Para ter certeza que estamos falando da mesma pessoa tem sobrenome de Watanabe? *agora li o titulo sim estamos falando da mesma pessoa* Bem ela tem outros blogs que sigo também. J-rock? Eu gosto muito mas depende da banda. Também sou da nova eu acho até estranho sabe? Deve ser dificil quem veio da antiga querer se acostumar. Intrevista? não seria entrevista? Ah sei lá... Acho que sim, a não ser que ela tenha colocado de propósito.

    Eu nunca ouvi falar do seu blog, acho que é porque meu blog é pouco famoso. Que homen é esse nos gadgets Jesus??? (PД` 三 ゜´Д`q)゜Comprou um manga? Faz uma resenha gente. Cadernos escolares deve estar saindo das férias, acertei? A minhã só vai durar uma semana no total (Pobreza, da escola da dureza) Gostei muito do seu blog. Eu adorei o layout! Bye!

    S A Y O N A R A S Malignos: Hi Tokkio (づ。◕‿‿◕。)づ - Doçuras, Música, Diversão e muito mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é uma amiga de Hangouts que tenho, gosto muito dela, apesar de falar algumas coisas que fico "WTF?" e sim, estamos falando da mesma pessoa, eu não sigo todos, mas alguns, sim, gosto muito dela
      AMO AMO AMO J-ROCK! Amo mesmo, me diga uma banda de j-rock que eu a amo -também não é assim, mas ok-
      Acho que o "intervista" foi apenas o corretor, ela estava usando o celular no momento da entrevista.
      Sim, ele é um pouco ofuscado pelos maiores, normal. UM HOMEM LINDO SHDSKJFIDGST Alguns eu não resenho nem pensar! *sussurra: É yaoi*, mas outros eu posso até dar uma falada aqui no blog, obrigada pela sugestão. Sim, infelizmente minhas férias terminam dia 10 e t^p quase tendo um infarto ;-;
      Obrigada, que bom que gostou dele, realmente fico muito feliz, este blog eu tenho com muito carinho e este Layout eu fiz com muito suor.

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!