Divulgação # Dama de Ferro

02/07/2015 || || ||
Faz tempo que não divulgo nada por aqui, não? Oi oi, estou muito ocupada, nossa... Nem nas férias eu posso descansar... Vida de universitário não é fácil mesmo... Enfim! Não postei esses dias, estava tentando dar atenção a umas coisas aqui na minha família porque -pra variar- está rolando maior treta, não pretendo dar detalhes, mas resumidamente, a minha mãe odeia a família do meu pai e vice-versa, nem sei como isso dá certo... Depois de séculos sem divulgar nada, leiam o post com o mouse na mão (?)

Link 

A verdade é que faz um tempo que a dona do Dama de Ferro me contactou com o intuito de se afiliar ao meu blog, quem me conhece sabe que eu sempre aceito desde que eu goste do conteúdo do blog pra comentar sempre que eu puder. E sério, eu gostei muito do conteúdo desse blog, muito mais que outras afiliados que tenho aqui. Porém eu não quero decepcionar ninguém e tenho plena certeza que, quando eu voltar pra faculdade, não vou ter tempo nenhum de postar aqui e muito menos comentar no blog dos meus amigos. Por essa razão não aceitei a afiliação. Pra não deixar a dona chateada, e também porque gostei muito do blog e ele tem poucos seguidores, eu vim divulgá-la aqui. 

Enfim, falando logo do Layout do blog: Ele é feito por uma autora que pago pau aqui na blogosfera, que é a Anilyan, do blog Forever Sapo -nunca perco a oportunidade de divulgar essa delícia-. Assim que vi, reconheci logo de primeira, nunca tinha visto aquele Layout, mas tem como não reconhecer? Enfim, o lay é um tanto agradável, tem um tema parecido com esse meu, de Dialover. Só não gostei do cabeçalho e da data, achei meio vermelho demais, mas de resto é mega-bioriful e elaborado.

A autora é super-fofa, compreensiva e um tanto engraçada. O nome dela é Lívia Diniz e ela não economiza nos apelidos para seus leitores, super gente boa. Seu estilo de escrita é mais pro lado espontâneo, escreve como se estivesse falando pessoalmente, mas não é do tipo que usa gírias, ela é clara, objetiva e rápida! Torna a leitura mais dinâmica, sabe?

O blog fala de muitos assuntos, é que nem o meu mesmo, quando se trata de diversidade. O que mais se encontra por lá é sobre anime e curiosidades, essas curiosidades não são como as minhas, que são tópicos de determinado assunto. As curiosidades que ela posta é um texto sobre determinada coisa, por exemplo, uma vez ela postou sobre a Lua Vermelha, aí ela elabora um texto, dizendo o que é, o que acontece, enfim... É assim que ela trabalha. Lá também é encontrado sobre fanfics, ela tá postando uma que se chama "O Guardião", não li ainda, mas tô guardando pra ler, pois vocês sabem que é um dos meus hobbies favoritos <3

Boa noite, jovens alliens! 

2 comentários:

  1. Oi Hari!
    Fófis, não creio, tô besta.Fico muito agradecida mesmo pela divulgação, é a primeira divulgação que alguém faz pra mim, tô muito feliz mesmo. Pode ter certeza que vou retribuir o favor no próximo post que eu fizer.
    Mais uma vez, muito obrigada kawwai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, eu que agradeço pela sua compreensão, ainda vou tentar fazer o possível para que pessoas visitem seu blog, já que não tenho condições atuais de ser afiliada. Não precisa me agradecer, eu amo ajudar as pessoas próximas a mim <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!