Férias + O que andei fazendo?

23/06/2015 || || ||
Oi oi pessoas! Esta é a Hari que fica de férias hoje! E não, não vou trocar o Layout, me obriguem. Amei tanto que não vou trocar nunca mais HUEHUE. Só queria dizer, primeiramente, que a tecla do ponto de interrogação do meu pc está quebrada, olha que legal! Adoro quando meu pc quebra alguma tecla -sqn. Aí vocês devem imaginar o que eu tive que fazer pra colocar o ponto de interrogação ali em cima. E agora, segundamente (?), eu tenho a dizer que essa postagem é algo muito aleatório só pra matar a saudade de postar, então go go!

Estudei muita Biologia, estou quase morrendo aqui!
Sério sério, eu precisava e muito de férias, tudo o que eu fazia era robótico, acho que foi a fase mais robótica que passei pela minha vida. Eu não via mais pessoas, eu via uma mistura de tecidos epiteliais, conjuntivos, endócrinos, nervosos, musculares formando órgãos, sistemas, organismos, comunidades, populações, cadeias, redes alimentares... GZUIZ! Nunca achei que eu iria enlouquecer estudando Biologia, sério. 

Ouvi música no tempo livre quando não queria fazer o que eu deveria fazer 
Sabe aquele momento que você se enxerga cheio de tarefa pra entregar amanhã e vai fazer qualquer coisa menos estudar? Foi tipo isso, a diferença básica é que na faculdade não são tarefinhas de livro, são trabalhos, detalhe: É muito tenso fazer um trabalho, não pode ser copiado, não pode ser mal apresentado, tem que ter um slide fodão mega-explicado, é bastante tenso.
Várias vezes eu vi o trabalho que eu tinha que fazer e fui ouvir música porque já estava saturada de tanto fazer esforço, ler livros, pesquisar na internet, meu cérebro estava tão lotado que eu precisava de um tempo. Umas duas ou três vezes eu fui pra apresentação só com os meus conhecimentos prévios porque eu já estava cansada demais, e adivinha, nem fui tão ruim nesses trabalhos, aplaudam os meus noves o/

Dormi quase nada
Ainda ligado ao tópico acima -na verdade todos os tópicos são interligados-, muitas vezes eu deixei de dormir pra estudar pra alguma prova ou trabalho, acho que desde que comecei a faculdade, meu horário de descanso máximo foi sete horas e mínimo nenhuma, sério isso tá Não tô zoando. Conselho que a tia dá pra vocês: Durmam enquanto estão no Ensino Médio ou fujam da faculdade. Eu não tenho tempo cara, o pior é que Medicina Veterinária é integral então fico manhã e tarde na faculdade e à noite eu estudo pra alguma prova ou faço algum trabalho, é mole? Como é que dorme? Alguém me ensina? -q

Liguei o computador mais de uma vez por dia
Por essa frase até parece que fiquei entrando em facebook, só digo uma coisa: Quem dera! Se eu não estava pesquisando, eu estava me comunicando com algum colega da faculdade pra fazermos algum trabalho, ou melhor, estava lendo alguma coisa em algum livro que baixei pela internet, e é porque nem falei da quantidade de vídeos que tive que assistir.

E quem disse que "Intervalo" é hora de descansar?
Lá na minha faculdade são três intervalos, o maior é o segundo, que é pra almoçar e demora uma hora aproximadamente, em uma hora eu como e vou estudar pra fazer uma apresentação decente pra um trabalho, fora quando eu nem faço o trabalho e invento de fazer no intervalo -qq

Enfim galera, amanhã venho com mais, estou de férias <3 

4 comentários:

  1. Ahuahuahua que bom que o teclado voltou a funcionar ^^
    E não precisa mudar o layout, pois está lindo mesmo ahuahuahua XD
    Nossa, minhas férias vai começar dia 23 e são apenas duas semanas, um absurdo! Colégio militar é duro ahuahuahua, mas o bom é que eu entro mais cedo de férias em Novembro.
    Aqui, quero te convidar para participar da divulgação de blog na revista Amizade de Menina:
    http://amizademenina.blogspot.com.br/
    Bjinhos
    blog atual: www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltou nada, fiz o maior quebra-tudo aqui e o ponto de interrogação não quer prestar -qq
      Eita, acho que entendo você, um dos meus amigos conseguiram entrar em um colégio desses, eu não tenho interesse porque é muito cheio de frescura que não importa. Não sei na sua cidade, mas na minha os homens têm que cortar o cabelo e as mulheres têm que prender num coque, fico me perguntando: O que isso vai influenciar no meu rendimento? Enfim né...
      Obrigada pela divulgação, adoro conhecer novos blogs

      Excluir
  2. Ai, ai, eu quero estudar medicina e ainda nem entrei na faculdade, mas acho que já entendo bem como é estar perto do colapso. Acabei de sair da minha fase de exames e já foi de doidos, quando tenho trabalhos e provas umas seguidas às outras, aproveito todos os tempinhos para me preparar - sim, incluindo os intervalos, e muitas vezes também ligo o pc precisamente para contatar com as outras pessoas que fazem parte do grupo de trabalho. Sei bem também como é estar tão saturada de olhar para palavras à nossa frente que realmente a única coisa que apetece fazer é ouvir música, pelo menos a mim ainda sobra tempo para dormir e eventualmente descansar, eu tento fazer algo mais produtivo do que ouvir música, nem que seja ver alguns animes - eu forço mesmo que esteja cansada, e vou anotando algumas ideias para usar em postagens enquanto assisto.

    Ainda bem que está de férias, você e eu! Ah, queria convidá-la para particopar do projeto baú de estrelas, informação aqui: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

    Como as pessoas parecem andar meias tímidas para começar, eu queria sugerir já um tema: top 3 de personagens favoritas. Não tem de ser de anime. Se já tiver alguém em mente para convidar a fazer uma postagem com o mesmo tema, avise, se não eu arranjo para você :)

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. No meu Ensino Médio eu também ralava muito para conseguir tirar notas boas, mas não tinha tanta coisa a se fazer, as tarefas eram fáceis e os trabalhos eram práticos, eu tinha muito tempo sem fazer nada, inclusive pra dormir. Aí em Portugal deve ser diferente, mas acredito que seja parecido. Vamos aproveitar nossas férias até o mundo acabar TUTS TUTS
      Sinceramente, nunca gostei tanto de ficar de férias como agora -qq
      Não sei se poderei postar sempre, mas acho que posso sim dar o primeiro passo! Se não for incomodar, pode achar pessoas para fazer a postagem? Tenho alguém em mente, mas sei que não deve ser apenas umas pessoa, então obrigada!

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!