Dia 53 - Personagem mais estiloso

01/03/2015 || || ||
Oi oi galera do bem e do mal! Você não sabem o que passei. Eu quase infartei quando meu notebook não quis abrir hoje de manhã, até agora eu não sei bem o que era aquilo, mas enfim, fui tentar agora à noite e ele ligou como se nada estivesse acontecido -glorifiquemos-, resultado: Ainda não fiz o resumo da pesquisa de um amigo -porque estamos fazendo um trabalho da faculdade juntos- e tenho que fazer antes que chegue amanhã, me desejem boa sorte e super-velocidade porque eu vou precisar, sério -qq

E o personagem mais estiloso na minha opinião é Sakamaki Raito, o tema do meu Layout atual. Nem precisa ver o anime e muito menos jogar o game para saber que o Raito é um baita estiloso, quer dizer, os personagens de Diabolik Lovers são muito estilosos, mas na minha opinião, o Raito e o Ayato são os mais "estilo" dali. Se eu não tivesse tão acostumada a usar roupas escuras e neutras, com certeza eu seguiria aquele padrão de moda -mesmo que aquilo não seja nem um pouco parecido com moda-.

Nas primeiras vezes que vi o Raito -ainda no jogo- eu achei que ele fosse resultante de uma inspiração pelo Michel Jackson com aquele chapéu, mas sei lá, é paranoia minha mesmo -ou não-, se você concorda comigo, pelamor, bota aí nos comentários que você também achou ele parecido com o Michel Jackson ou vou me sentir a estranha no mundo. Ta bom gente, eu sou estranha, não precisa passar na cara, eu já sei TT-TT

E aquele sinal embaixo dos lábios, ai meu gódi <3




Ah! Só pra deixar claro -de novo- eu não gosto do anime, ficou muito clichê e muito retardado, o que gosto mesmo é o jogo, que me deixou horas e horas na frente da tela do computador. 

2 comentários:

  1. Ooooohhhh.... eu gostei mesmo é do Shu e do Subaru, porém Raito (ou Laito, wtever XD) é mesmo muito estiloso e ousado por usar um capuz felpudo como esse, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do Raito porque ele é pervertido sem deixar a classe, mds você não sabe o quanto eu queria ele pra mim, 100 or!
      Shu <3 Subaru <3 Sou suspeita pra falar né, amo todos eles <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!