01/03/2015

Dia 53 - Personagem mais estiloso

Oi oi galera do bem e do mal! Você não sabem o que passei. Eu quase infartei quando meu notebook não quis abrir hoje de manhã, até agora eu não sei bem o que era aquilo, mas enfim, fui tentar agora à noite e ele ligou como se nada estivesse acontecido -glorifiquemos-, resultado: Ainda não fiz o resumo da pesquisa de um amigo -porque estamos fazendo um trabalho da faculdade juntos- e tenho que fazer antes que chegue amanhã, me desejem boa sorte e super-velocidade porque eu vou precisar, sério -qq

E o personagem mais estiloso na minha opinião é Sakamaki Raito, o tema do meu Layout atual. Nem precisa ver o anime e muito menos jogar o game para saber que o Raito é um baita estiloso, quer dizer, os personagens de Diabolik Lovers são muito estilosos, mas na minha opinião, o Raito e o Ayato são os mais "estilo" dali. Se eu não tivesse tão acostumada a usar roupas escuras e neutras, com certeza eu seguiria aquele padrão de moda -mesmo que aquilo não seja nem um pouco parecido com moda-.

Nas primeiras vezes que vi o Raito -ainda no jogo- eu achei que ele fosse resultante de uma inspiração pelo Michel Jackson com aquele chapéu, mas sei lá, é paranoia minha mesmo -ou não-, se você concorda comigo, pelamor, bota aí nos comentários que você também achou ele parecido com o Michel Jackson ou vou me sentir a estranha no mundo. Ta bom gente, eu sou estranha, não precisa passar na cara, eu já sei TT-TT

E aquele sinal embaixo dos lábios, ai meu gódi <3




Ah! Só pra deixar claro -de novo- eu não gosto do anime, ficou muito clichê e muito retardado, o que gosto mesmo é o jogo, que me deixou horas e horas na frente da tela do computador. 

5 comentários:

  1. Ooooohhhh.... eu gostei mesmo é do Shu e do Subaru, porém Raito (ou Laito, wtever XD) é mesmo muito estiloso e ousado por usar um capuz felpudo como esse, adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do Raito porque ele é pervertido sem deixar a classe, mds você não sabe o quanto eu queria ele pra mim, 100 or!
      Shu <3 Subaru <3 Sou suspeita pra falar né, amo todos eles <3

      Excluir
    2. Glorifiquemos irmãos! Finalmente alguém com a mesma opinião que a minha ~ amo vocês,Shu, Subaru, voces sao meus amores desde a primeira vez que vi voces ~ no google, cansei do anime no 4 capitulo, nao tem aquela regra? assista um anime ate o 3 ep para ver se é bom? entao, segui ela, e nao mudou nada, muito cliche, nao tem paquera definido, mas pelo menos, o anime é um simples pincelado, em comparaçao do jogo, que pelo que vi, é legal, por favor Hari-Chan! Onde voce baixou o jogo de Diabolik Lovers?! Onegai.

      Excluir
    3. E, sinto muito, mas nao me lembrei do Michael Jackson quando olhei para o Laito, quem me lembrou o rei do pop ~preguiça de escrever esse nome~ foi o Reiji, de Uta no Prince-Sama.

      Excluir
    4. Porra, aquele anime é muito ruim, fez muito bem, tive que assistir todo pra fazer uns posts, que decepção...
      Faz muito tempo desde que baixei, muito tempo mesmo, nem exclui do pc justamente porque não sei mais onde encontra, acredito que dá pra encontrar se você pesquisar no velho google
      -q
      Eu também me lembrei do Michael com o Reiji, mas o Raitk foi mais, por algum motivo

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!

Layout feito por GNMH, editado por Hari M.