Tag: Oito coisas

15/02/2015 || || ||
Oi oi, meus leitores lindjos! Como vão? Teve uma semana aí que essa tag estava lotando a Timeline do blogger, sem brincadeira, só que eu contei foram umas oito em um único dia. Mas como eu sempre sou a atrasada em tudo que rola, aqui estou eu, pelo menos eu estou postando, pior seria se eu não postasse. Enrolei, enrolei e não falei quem passou a tag pra mim, a Nyu do Ushinai no Ame fez o favor. Agora não tenho mais o que falar, e vamos lá clicar no leia mais o/

• 8 coisas para fazer antes de morrer:
- Ser veterinária;
- Saber, no mínimo, seis línguas;
- Fazer algum cosplay decente -dinheiro e coragem faltam ainda-;
- Ver o Richard de novo, saudades dele, vou shouray;
- Construir minha casinha marota;
- Ir para um show dos meus negos encapetados de j-rock;
- Terminar alguma fanfic que não seja oneshort -porque tá tenso o negócio-;
- Fazer um bonequinho de biscuit.

• 8 coisas que amo:
- Animais;
- Yaoi;
- Amigos;
- Fones de ouvido;
- Meus desenhos;
- Meu blog;
- Papel, amo escrever;
- Estudar, estudar sobre qualquer coisa que me vier na telha.

• 8 coisas que odeio:
- Moscas;
- Pessoas que me imitam, não é ficar repetindo o que falo, não é isso, é usar as roupas que uso, falar as coisas que só eu falo, cortar o cabelo do jeito do meu, isso eu odeio;
- Televisões abertas para o além;
- Sol;
- Gente que paga de roqueiro satânico;
- Roupas curtas, ou quem usa elas;
- Carnaval, Natal, Ano Novo, esses feriados que a televisão banaliza;
- Ventiladores -pois é, me julguem-.

• 8 coisas que falo:
- "Verídico..." Vocês nunca me viram tentando entender algo que as pessoas falam, sempre digo isso com a mão no queixo -q
- "#Morta". No início eu só digitava isso, mas eu digitava tanto, mas tanto que eu comecei a falar também
- Ironias em geral, do tipo "Caraca, eu não estou nem um pouco cansada, sabe?";
- "Sim, e a graça, cadê?";
- "Jura? É sério isso?";
- "Altos alguma coisa" tipo: "Altas químicas" ou "Altos cansaços";
- "Não sonhe alto assim, faz mal";
-"Boa Sorte".

• 8 maquiagens e/ou roupas que não vivo sem:
- Moletom;
- Alguma roupa comprida;
- Moletom;
- Calça jeans ou capri masculina;
- Moletom;
- T-shirt;
- Moletom;
- Roupa confortável.

• 8 objetos que não vivo sem:
- Meus óculos -sim, sou míope-;
- Garrafa de água -HUEHUEHUE-;
- Todos os meus livros de biologia;
- Lápis, caneta, qualquer coisa que escreva;
- Papel, parede, qualquer coisa que sirva pra escrever;
- Minhas toneladas de livros de biologia e química;
- Fone de ouvido;
- Meu blog não é "objeto", mas amo ele e não vivo sem.

• 8 filmes, livros, jogos e séries que amo:
- One Piece <3;
- Kaizo Mário -sim, eu amo aquele satã-;
- Dom Casmurro de Machado de Assis -sim, eu amo livros clássicos-;
- X-men;
- PacMan;
- Doce Vingança;
- Banjo-Kazooie.

• 8 pessoas para responder essa tag:
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Alguém que não tenha respondido ainda;
- Para todos os meus seguidores.

Foi isso, pessoal! Espero que tenham gostado, e bye bye! Perdoem os erros de digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!