Tag: One lovely blog award

07/01/2015 || || ||
R. Yoo Rih no teclado! Essa é uma tag que a Anilyan passou pra Hari o/ Mas como ela estão com preguiça de fazer uma introdução, sou eu quem estou fazendo -menos mal- como estão meus fofos? Bom... A Hari pediu pra eu fazer a tag porque quase nunca faço tag, não faz meu estilos encher o blog de coisas pessoais, mas eu noto que é bom, é gostoso de ler. Estava de folga ontem, mas quem disse que a coragem veio? Meu notebook ficou no prego e vou precisar comprar outro, aí né, já sabe que estou respondendo as perguntas pelo celular... 

1. Porque decidiu criar um blog e quando começou?
R. Hari, responde aí o que todos querem saber o/
H. Começou faz muitos anos, explico melhor nesse post, decidi criar porque eu tinha que ter uma válvula de escape para a minha vida, sabe? Meu blog hoje está sendo essa válvula.

2. Quais benefícios o blog te faz?
R. Percebi que fiquei menos tímido graças ao blog. Sei que sou quase incomunicável, mas acreditem, eu era muito pior antes, eu nem mesmo conseguia escrever um post para todo mundo, como estou fazendo atualmente. Também foi graças ao blog que me interessei tanto por teatro a ponto de seguir uma carreira profissional com isso, então agradeço muito. 
H. Sinceramente? Benefícios mesmo, nada. Mas fiz muitas amizades com a blogosfera, isso pode ser chamado de benefício, certo?

3. Qual é o post mais acessado?
R. *vai olhar* Meu? Bom... foi um post que fiz da pior forma possível, não revisei, não fiz questão de nada, apenas queria desabafar minha raiva, nada estava dando certo pra mim, a vida nos EUA não era nada boa e eu estava enfrentando diariamente preconceitos sobre minha pessoa, só queria me livrar, sabe? Me sentir mais eu. Ah! Esqueci de linkar >>> www
H. Meu lindenho foi o Top animes mais inteligentes com 200 visualizações a mais do post do nosso querido Richard.
R. Aposto que você ficou dando F5 pra conseguir essa proeza ¬¬
H. Err... Abafa...

4. Você usa as redes sociais?
R. Não, nem chego perto, só tenho o G+ porque a Hari me obrigou a criar, mas detesto essas coisas, sem falar que é perigoso pra mim.
H. Sim, uso várias. Fora o G+, a segunda rede social que mais entro é o ask e depois, o facebook -não porque eu gosto, mas sim porque fiz vários amigos por lá-.

5. Como o blog tem evoluído?
R. Mal. Ainda não cheguei ao ponto de me acostumar com minha rotina de ator, sem falar da minha dislexia maldita que não me deixa fazer um post decente ¬¬ 
H. Mais ou menos, tenho andado distraída impaciente, indecisa com meu blog e quase não posto, mas ainda o amo do fundo do kokoro <3

6. Já viveu algum fato importante por causa do blog?
R. Sim, mas não é algo que gostaria de compartilhar, pois é bem pessoal. 
H. Sim, realmente importante, mas não de bom e sim, ruim. Aliás, é algo que está entrelaçado ao fato importante que o Rih citou acima, por isso também não posso falar -desculpa, meus tchutchucos- 

7. De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?
R. Da Hari, nem preciso pensar duas vezes, ela não me deixa desistir de nada que começo, então... É por causa dela que estou aqui livremente. 
H. Olha... Eu não sei, estou sendo sincera.

8. O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
R. Muita coisa, eu já era ator antes, mas... Nossa, o nível de trabalho aqui é muito maior, estou aprendendo coisas novas. A nível pessoal então nem se fala, todos os meus valores foram de encontro a lata do lixo, coisas que eu julgava errado, coisas que eu julgava certo... Tudo mudou, pareço estar em um mundo diferente... Pareço outra pessoa...
H. PASSEI NA UFSC SEUS MÃE DA FOCA TUTS TUTS! É isso, meus estudos valeram à pena, meus dias sem postar valeram todos, cada um deles, isso é tão... SHOURAY 

9. Qual é a sua frase favorita?
R. Que "monstros não morrem, Percy. Eles são mortos, mas não morrem" acho que é assim... 
H. "Não se torne um monstro para derrotar outro" não sei como escreve exatamente, mas a ideia é essa, também não sei quem escreveu -qq

10. Qual conselho você daria para quem esta começando agora no mundo dos blogs?
R. Sendo sincero? Não sei, sou péssimo em incentivar as pessoas, se eu for começar a falar aqui, eu faria todos desistirem dos sonhos, então me ignorem...
H. Não desista e tenha muito tempo. Basicamente é isso. Mas se você não tiver muito tempo pra postar todos os dias, tenho um conselho: Crie um layout foda -ou ponha um free igualmente foda- e faça uma super-amiga com um blog maior -maior que eu digo não são os seguidores e sim os leitores fiéis, posso ter zilhões de seguidores, mas pode ser que apenas 5 sejam fiéis, saca?-, peça para essa sua amiga divulgar seu blog e comente MUITO em outros blogs. Pode nem parecer, mas os comentários divulgam muito. Vou até contar um segredinho a vocês, eu consegui 50 seguidores em um salto, mas era porque eu sempre ia em blogs diferentes e fazia um comentário gigante! -ainda faço isso, mas por causa do tempo, é bem nenos-

11. O que os blogs que você vai indicar tem em comum?
R. E tem algum deus do Olimpo que nunca fez essa tag?
H. Idem acima -qq

ACABOU, FINALMENTE!

4 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa tag, e achei ela bem legal xD
    Amei as resposta, só fiquei curiosa com pela resposta da pergunta numero 6 u.u
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, você já fez ela? Se não, está livre, pode fazer, estou mantando a ordem por aqui enquanto minha líder vermelha não volta o/
      Ah! A número 6... Em resumo, foi quando eu tive que pausar com o blog por causa dos meus problemas... A Hari também ficou bem afetada nessa época u.u

      Excluir
  2. Mais vale comentar tarde do que nunca ^^

    Ohayou! Eu sempre adoro, e farto-me de rir, ao ler tags que vocês respondem em conjunto. Já conhecia os posts mais acessados de ambos, as respostas à 1, à 5... e algumas outras conseguia deduzir. Fiquei extremamente curiosa com a pergunta 6, do facto importante, e morri de rir com a resposta do Rih-kun à 7, pois é bem isso que tenho notado >.< Acabei de notar que ambos são fãs de Percy Jackson, eu também, e a minha irmã mais nova é mais ainda - belas citações. Ambas falam de monstros, mas dizem coisas distintas, e adorei as metáforas. Parabéns pelo que aprenderam ao longo deste ano (pergunta 8), e concordo perfeitamente com as dicas que a Hari deu quanto a ter um blog.

    E realmente, acho que já toda a gente fez esta tag.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin >//////<
      Obrigado, que bom que te fazemos rir, a Hari é realmente muito engraçada. Você é bem antiga aqui, eu imaginava que soubesse ><
      Bom... É meio dramático e cheio de mimimi, duvido muito que alguém queira saber disso.
      Eu amo Percy Jackson, semideus aqui *o*
      A Hari sempre fala algo que toca o coração das pessoas, eu só tirei a frase do livro e pronto!
      Obrigado! Estou grato a tudo e todos, eu sinto que estou mudando, estou me tornando uma pessoa de verdade. Gente! A Hari é muito épica, essas frases de efeito... Ai ai...

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!