Entrevistando a Shanii o/

03/08/2014 || || ||
Yay! Meu nome é Shanii, a primeira entrevistada da Hari -q. Vou me apresentar direito antes de responder as perguntinhas: Parei de blogar há um ano e meio e agora voltei  pra mandar beijinho no ombro do recalque. Sou infantil e amo dragões, elfos e essas criaturas mágicas -ui, pareceu o Sessão da Tarde-, sou a primeira pra tipo "abrir o tapete vermelho", tô sem ideias pra colocar no resto das linhas, tenho mesmo que completá-las? -q

Qual seu blog? Como escolheu o nome? Fale um pouco de sua história na blogosfera.
*acende os holofotes* Eu tinha um blog chamado "Ukeza Undying" -eu postava com a Hari- e lá era um blog de "zuêra", tudo sobre yaoi, tinha tiras e doujinshis traduzidos lá, a Hari costumava escrever resenhas de mangás e animes do gênero, foi meu primeiro blog e eu fiquei lá por 4 anos, obtive 207 seguidores. Não lembro porque eu parei, mas lembro que o Rih implorou pra eu não sair, fiquei cheio de emice e disse que não dava mais pra mim e tals, tals, tals... Voltei depois de um ano e meio, a Hari se oferece pra fazer meu Layout e cá estou, meu blog é o Flor de Lótus, o nome eu peguei de uma postagem de nomes para blog aqui no DdO porque não tenho criatividade rçrçrçrç.

Como costuma fazer seus Layouts?
Quem fez o atual foi a Hari, mas não costumo fazer Layouts não, no UU -Ukeza Undying- eu só tive 7 Layouts em 4 anos. Eles sempre têm algum toque de rosa, pois amo essa cor. E eu nunca fiz um Layout completamente sozinha, sempre personalizo Free's, não só pela preguiça, é porque não sei mesmo -q

Se a blogueira for um saco e o blog for bom, você continua lendo? E se a blogueira for um amor de pessoa, mas o blog ruim, você lê também?
Depende muito, se a blogueira for uma chata eu realmente não leio e faço questão de gravar o nome para não acabar visualizando sem querer, sou chata mesmo. Agora já se a blogueira for um amor eu tenho duas opções: Se o conteúdo for ruim, eu não leio. Se o conteúdo for bom e mal apresentando, eu ajudo ela a melhorar u.u

Você já teve problemas com comentários anônimos? Diga sua experiência.
Já tive muitos prolemas quanto a isso, eu ficava puta e fazia algo que não era pra ser feito: Começava a dar atenção pro cara e ficava aquela briga maior que One Piece que durava dias e dias até eu desistir e apagar tudo. Eu também era bem infantil, não ficava triste nem nada do tipo, eu realmente ficava com muito ódio -q

Você já xingou ou pensou em xingar alguém em anônimo?
Já xinguei uma mina em anônimo, foi só uma vez, mas ela fechou o blog e me senti muito mal por isso, se algum dia eu me encontrar com ela novamente, vou pedir desculpas porque sei que o que fiz foi infantil...

Você lembra o primeiro blog que você seguiu? 
Foi o Ukeza Undying, lógico. Qual é o blogueiro que não segue o próprio blog? -q

Como começou essa paixão por dragões
Bom... Minha mãe lia muitas histórias de dragões e gostava muito de dragões também e meu pai me apresentou vários livros, contos, filmes e desenhos que tinham essa temática de Idade Média, dragões e tals, aos poucos eu fui gostando cada vez mais e cá estou eu divando em um tapete vermelho e amando essas criaturas *clap, clap, clap*

Você é da antiga blogosfera? Se sim, você prefere a antiga ou a nova? Se não, o que você ouve da antiga?
Eu sou bem idosa por aqui rçrçrç e eu prefiro a antiga, não sei se é por costume, mas prefiro mil vezes a antiga. Os Layouts eram lixosos, mas sinto que as pessoas eram mais elas mesmas...


Como assim Akame ga Kill já legendou? *corre pra assistir* 

10 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar do blog da Shanii, mas confesso que fiquei interessada. O blog é bem legal, apesar de ter só 3 posts </3. Sem querer me intrometer na entrevista, mas eu acho que o importante seria mais o conteúdo do blog do que a autora , você poderia ignorar a autora e só ler os posts (minha opinião).

    Bjs
    || http://nothing-more-that-random.blogspot.com.br/ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néh, ninguém ouve falar no meu gatenho. Obrigada, mas é que eu sou meio bugadona e distraída pra essas coisas x.x' Eu não, sou fresca mesmo, achei que várias pessoas não concordariam comigo porque né? Quem é a doida que faz isso?

      Excluir
  2. Ohh Olá Shanii!
    Adorei suas respostas. kkk Todo mundo segue o próprio blog né!
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo! Que bom que gostou, não conheço ninguém que nunca tenha seguido kkkkkk

      Excluir
  3. Olá, Hari! Você já conhece o Senbonzakura? Se não, agora é uma ótima oportunidade de conhecê-lo! ^^ O Senbon é um projeto inspirado no já extinto Condomínio das Otakus, onde existiam prédios com o tema de diferentes animes. No Senbon, os prédios foram substituídos por andares, mas a função deles é a mesma: realizar vários jogos e desafios para que seus moradores se divirtam e possam ganhar prêmios como avatars, buttons e muito mais dos seus animes preferidos! Recentemente o Senbonzakura passou por uma grande reforma, tornando-se mais versátil e acolhedor! Nosso andar mais recente é o que eu administro, o de Naruto/Naruto Shippuuden ^^ Temos vagas abertas em todos os andares no momento, por isso venha se divertir conosco!~

    Mitsuboru [ Equipe Senbonzakura ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conheço. Aliás conheço a grande maioria dos prédios de blog e não participei de nenhum até agora por opção mesmo, mas muito obrigada por me "convidar", me sinto realmente muito honrada ^^

      Excluir
  4. Olá, Shanii! *w*
    Sou recém-chegada na blogsfera, então não cheguei a conhecer seu blog UU, pois é, minha vida de fujoshi sofredora é dura! >3< Adorei suas respostas, de verdade (principalmente a terceira) e claro, vou correr pro seu blog agora. Adorei a entrevista >3<

    ~Kissus || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooooo! Pois é, não perdeu nada, no meu blog eu só falava merdas merdosas rçrçrçrç Fujoshis são sofredoras por natureza -q Verdade que você também faz isso? Eu pensei que fosse a única! Obrigada

      Excluir
  5. Oi oi oi!
    Acabei de conhecer o blog~ Ebaaa sou a seguidora nr 100? Ganhei biscoito? >-< AHSUAHSUHAS

    Eba cheguei na hora de uma pessoinha nova entrar no blog?
    Ahhh essa ultima questao, verdade verdade...
    Olha tudo era muito melhor na antiga sim...
    Perdi algumas amigas, elas estao diferentes ou se cansaram... é triste...

    Bom, bj ~
    Se quiser visitar o meu mundinho:
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo o/ A Hari vai pirar quando ela ver 100 seguidores -q Tudo era muito mágico na antiga blogosfera e sinto muito falta, imagina se ausentar por um ano e meio e quando voltar souber que tudo mudou radicalmente e que seus amigos se foram quase todos? Muito triste... Vou seguir seu blog *-*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!