Entrevistando blogueiras? Como é isso?

02/08/2014 || || ||
Yo minna! Adivinha quem me deu esta ideia? A Shanii -q. Agora que a Shanii voltou vocês vão me ouvir falar muito nela. Feliz dia internacional do Yaoi atrasado. Sim, existe um dia pra isso e foi ontem. Ontem eu até postaria, mas eu fiquei ocupada demais procurando Glamorous Lip, um mangá da Yana Toboso -autora de Kuroshitsuji-, e esse mangá é Yaoi, mas eu não consegui achar em português então baixei em inglês mesmo e vou ler amanhã de madrugada. O post vai ser curtinho, pois é só a apresentação da ideia, mas mesmo assim é melhor avisar, não?

É assim, vou trazer um pouco de várias blogueiras diferentes aqui para o blog, sabe? Acho que ninguém nunca fez isso antes e achei a ideia bem original. Vai ser assim: Vou convidar uma blogueira aleatória para fazer uma postagem aqui respondendo as perguntas que vou fazer sobre a própria blogosfera. Não precisa necessariamente uma blogueira que escolhi, se vocês quiserem podem dizer que querem participar desse pequeno projeto e pronto.

As perguntas serão essas:
Qual seu blog? Como escolheu o nome? Fale um pouco de sua história na blogosfera.
Como costuma fazer seus Layouts?
Se a blogueira for um saco e o blog for bom, você continua lendo? E se a blogueira for um amor de pessoa, mas o blog ruim, você lê também? -essa pergunta é da Kaorii, créditos pra ela-
Você já teve problemas com comentários anônimos? Diga sua experiência.
Você já xingou ou pensou em xingar alguém em anônimo?
Você lembra o primeiro blog que você seguiu?
Você é da antiga blogosfera? Se sim, você prefere a antiga ou a nova? Se não, o que você ouve da antiga?

E lógico que o "entrevistado" pode muito bem criar novas perguntas u.u
Ah! Outra coisa: Não são todas as perguntas acima, apenas algumas, na verdade eu vou variar as perguntas de blogueira pra blogueira, dependendo do que a pessoa goste. 
E sim, o post é só isso mesmo, vou assistir Tokyo Ghoul, acreditam que até agora não vi o ep 5? Eu preciso assistir antes que eu leve algum spoiler, sabe?

12 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Feliz dia internacional do Yaoi (atrasado e.e ) /ooooooooooo (fiquei sabendo ontem que existia um dia para esse gênero,mas enfim,a intenção é que vale! ).
    Nossa essa é uma ideia bem bacana!Agora fiquei bem curiosa para ver os resultados dessa invenção de vocês ^^
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo beleza u.u
      Existe sim um dia do Yaoi, nos outros anos foi bem engraçado, não sei como foi esse ano porque eu meio que não participei das zuêras TT-TT
      Que bom que gostou da ideia, achei bem original u.u

      Excluir
  2. Ola.
    Adorei a sua ideia de entrevistar blogueira.
    Você poderia entrevista da Hisiy Watanabe do Yaoi Pure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou entrevistá-la sim, ela é uma pessoa muito legal u.u

      Excluir
  3. Oe -q
    Dia do yaoi? Eu sou uma fujoshi desatenta e nem sabia que esse dia existia... (eu esqueço até do meu aniversário, como eu vou lembrar do dia do yaoi?). Mas enfim, Feliz dia do aoi com y no começo!
    É uma ideia bem interessante, entrevistas são interessantes -q É bem original esse projeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Nyu -q
      Sim, existe, você é muito desatenta tia, não seja desse jeito, nosso querido Aoi com y no começo aprova u.u
      Obrigada, que bom que gostou e achou original, a intenção era essa u.u

      Excluir
  4. Feliz dia internacional do Yaoi atrasado! nem sabia que esse dia existia kk
    Achei bem legal a ideia.
    Bjs Hari-chan! http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz pra você também, nussa, porque ninguém sabe? Coitado do Yaoi -q
      Que bom que gostou da ideia, beijos pra você também o/

      Excluir
  5. Feliz dia do yaoi atrasado >.< Leio muitos mangás em inglês, para não dizer todos, porque quase sempre que acho um mangá em português para ler ele está incompleto. Acho esse um ótimo projeto, as ideias também são ótimas, então se você ficar sem pessoas para entrevistar eu ofereço-me ;) Ainda não comecei a ver Tokyo Ghoul, com tantos animes que estou a acompanhar nem pretendia fazê-lo, mas os gifs do tumblr estão a convencer-me. Jaa ne ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz pra você também, eu não leio em inglês, mas eu traduzo eles, inclusive, estive trabalhando em um projeto há muito tempo de fazer um projeto publicando esses mangás, mas desisti, talvez um dia eu publique...
      Obrigada, a própria Shanii vai abrir o projeto, fico feliz que você também tenha se oferecido u.u
      Acompanhe, é um anime muito bom, os personagens cativantes e a trama é genial, se quiser eu posto sobre ele, mas é só um talvez, porque acho que se eu postar, vou spoilar muito -qq

      Excluir
  6. Feliz dia do yaoi atrasado ^^ Achei mega criativa a ideia xD
    To curiosa para ver os resultados >.<

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz pra você também u.u
      Obrigada *----*
      Já saiu, a Shanii foi a cobaia -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!