Hari V1D4L0K4, leiam isso, estou mandando -qq

08/07/2014 || || ||
Oe! Como vão vocês? Essa postagem é de aviso aqui -q. A imagem não teve nada a ver com o post, ignorem. Pode não parecer, mas sou uma pessoa ocupada, estou de férias e elas acabam dia 15, mas neste tempo estou a traduzir uns doujinshis e agora estou fazendo o Layout de uma guria muito legal. Estou dando uma pequena pausa aqui por causa do doujinshi que estou traduzindo e por causa de um pequeno projeto que pretendo fazer no blog *suspense*, até o dia onze pessoal! Com surpresas doces pra vocês *--*

12 comentários:

  1. E com isso, embora tenha acabado de anunciar a sua ausência, já estou ansiosa pelo seu regresso e pelas surpresas que vai trazer >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que está ansiosa, assim eu fico ansiosa para voltar e acabar logo essas coisas que tenho que traduzir ¬¬

      Excluir
  2. Caraca, minhas aulas acabam dia 14 'o'
    Passou tão rápido que nem comida quando eu como e não sinto o gosto :B
    Ah que isso T^T eu não sou legal -q
    Estarei aguardando o projeto e a surpresa ♥^=^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa TT-TT
      Kkkkkkkkkkk' Passou muito rápido mesmo -q
      É legal sim u.u
      Aguarde, vai ser muito show *o*

      Excluir
  3. Nossa não me assuste,pensei que fosse um adeus (afinal ultimamente uma galera tem feito isso).
    Enfim,estou esperando super curiosa pela surpresa *---------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca dou adeus, NUNCA u.u
      Aguenta só mais três dias *--------*

      Excluir
  4. Nah, volte logo T^T *seguidora fantasma*

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Uma guria que apareceu do nada -q
      Vou voltar daqui a três dias -qq

      Excluir
  5. Minhas aulas voltando dia 14, vamos chorar Ç.Ç
    Vai embora e já deixa o povo curioso, ta certo -q shuahsau'
    ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ç.ç
      Porque sou mal -qq

      Excluir
  6. Pode ir, mas agora meus dedos vão ir tudo pro pa*! Pois, vou morrer de curiosidade... Chu ~♥

    Eterno Sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk Não morra Thonn, eu te amo tanto -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!