Divulgação # Uma Otome Baka

12/07/2014 || || ||
Yo minna! Um post de divulgação, faz tempo que não faço isso! Fico feliz que tenham recebido bem a Nicole-chan -apelido pela Any-chan-, ela é uma boa pessoa. Estava procurando faz tempo -muito tempo mesmo- alguém que "quebre" essa coisa de Anime e Mangá, alguém que fale de outras coisas para deixar o blog mais completo, sabe? Meu foco era não só trazer um só tema, mas sim fazer uma mistureba que poucos blogs tenha... Enfim! Deixando isso de lado, vim divulgar a Aki-san -não consigo parar de falar Akin-san- e seu blog, eles são incríveis o/ 


Como podem perceber, a imagem de início é de uma mangá shoujo chamado Dengeki Daisy, fiz um Layout para elacom este tema. Estou falando pakas com ela ultimamente pelo facebook, é uma pessoa maravilhosa e muito carismática -engraçada também-, ela é Otome Fujoshi e muito espontânea, ela criou o blog um dia desses e lógico que ajudei o máximo que eu podia, pois sou assim, não consigo ver um blog novo e não seguir, dar uma força, aconselhar e ser amiga.

Sobre o Layout, ela escolheu o tema, as cores e algumas imagens, o resto ela deixou comigo, que bom que ela gostou bastante, estava com aquele frio na barriga de "será que ela vai gostar?" "será que tenho talento para fazer um Layout para alguém?" Tá, eu sei que eu já fiz o da Shanii, mas foi diferente, afinal a Shanii é uma pessoa fácil de lidar e agradar, me senti muito honrada de ter feito mais um Layout para uma amiga... Ela trocou o Lay hoje com a base do meu antigo e posso dizer que está muito melhor, sério, gostei bastante *u*
Eu uso Vista, problem? 

A autora escreve muito bem e -mesmo que ela negue- eu acho que ela é uma pessoa que se expressa bem, isso sem falar que ela sempre tem um toque engraçado em suas postagens. O blog fala sobre animes e mangás, tem poucos posts porque a Aki-san -autora- começou essa semana, pelo visto ela tem postado todo o dia e isso é maravilhoso! Temos um novo blog aqui no nosso mundo! Enquanto uns entram em hiatus, existem blogs diwos como este que estão precisado de divulgação, sabe? Então... Eu venho fazer um pedido pra vocês antes de finalizar o post: Por favor, se vocês visitarem e gostarem, divulguem o "Uma Otome Baka" -é o nome-, é um blog com potencial, estou apostando nele para o próximo blog famoso na blogosfera o/ 

Acabou o post minna! Até a próxima postagem o/ 

8 comentários:

  1. *Eu uso vista, problem?* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Quando minha alma voltar eu me declaro pra você e comento o post, bj.

    Uma Otome Baka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tão engraçado assim? Nussa -q
      Ok, nunca com presa <3

      Excluir
    2. Ok,ok agora sem palhaçada, pois eu sou uma chata e sempre tenho preguiça de comentar algo decente u_u
      Mas enfim, você já sabe que eu te amo mesmo escrava -q
      E sim foi engraçado -n, obrigado por divulgar meu blog Hari-san, vem cá <3 *Hug virtual*
      O que eu ia comentar antes ~Me come Daisy~ mas acho que os outros vão ficar com medo de mim por eu amar exageradamente o Daisy T^T
      Enfim, arigatou Hari-escrava ^-^ ♥

      Uma Otome Baka~

      Excluir
    3. Eu também tenho muita preguiça às vezes -q
      Awwwwwn.... Me beija -q
      Você REALMENTE ama exageradamente o Daisy -q
      Sou escrava apenas da Nyu, você não deve roubar ela de mim -ou me roubar dela (?)-

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Sigo a Otome-baka acho que faz uns 3 ou 4 dias ^^,e por uma coincidência achei o blog em um post de divulgação também '-'
    Enfim,até um tempo atrás eu também usava o Vista,mas agora que tenho um notebook o vista ficou alone mesmo '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza e você? -q
      Pois é, uns amigos meus também estão divulgando o blog dela quando conheceram, isso prova que ela é boa no que faz u.u
      Eu ainda tenho o Vista, mas é porque ele é lecau -q

      Excluir
  3. Kkkkkk' No Problem u.u
    Ain Meus deuses, esse blog é divo demais, não? *-*
    Ei, por que você fala com a Ak-chan pelo facebook e eu não? u3u' #CiumesOn
    Ok ne... Vou ali no blog da Aki tirar umas respostinhas dela ewe"


    Beijos da Leeh~
    Ichigo Mochi [www]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não há probema u.u
      Muito diwo, eu amo demais ele *----*
      Porque... Porque sou V1D4L0K4 -qq
      Coitada -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!