Campanha: Adote uma blogueira iniciante

16/07/2014 || || ||
Yoo, sou eu! Desculpa por ontem, minna! A verdade é que fiquei cheia de tarefas do colégio -aí suas aulas começam e você se enche de deveres-. Ah! Sabem da Nicole? Ela está viajando, chique, não? -eu queria poder viajar- Por isso ela está meio ausente, quando ela voltar vocês vão saber. Hoje não é um post tão importante, mas eu queria que lessem, a campanha é muito legal e original -pelo menos eu achei... Vai ter pouca linha sim, porque eu quero -qq

Conheci essa campanha por um blog aí -desculpem, eu não lembro o nome- e confesso que me apaixonei, porque? Vou explicar: Há muitos blogs bons que precisam de reconhecimento -por exemplo, o Uma Otome Baka- e seria bom se tais blogs crescessem e que suas respectivas blogueiras não desistissem da blogosfera. A campanha consiste em "adotar" uma blogueira iniciante e ajudar o blog dela a crescer, entenderam?

Aí você pergunta: Como eu posso ajudar? Calma, não é dinheiro que estou falando. Você pode ajudar, por exemplo, divulgando o blog, ajudando no layout, dando dicas de post e essas coisas, você pode colocar o blog dela na sua barra lateral, fazer um post indicando o blog dela também... Enfim! As escolhas de como ajudar são múltiplas, isso fica ao critério de cada um. O o que importa é você fazer uma amizade com esta blogueira e ajudar o blog dela a crescer.

Como eu adoto? Como sou adotado? Tem uma página no facebook lá tem umas imagens e está explicando tudo muito melhor que eu, essa é a página (www)
Ah! Algo que esqueci: Você só pode ser adotado por 2 blogs, mas o número de blogs que você adotar é livre, ok? 

Eu não adotei ninguém, estou apenas divulgando. Eu meio que "adotei" a Aki-san do Uma Otome Baka, mas não foi oficial não, é apenas com o fato de divulgar e tals...

ADOTEM Ò.Ó 

12 comentários:

  1. Yoo, my Hari-sama >u< (Ó que abusada, pode me bater)
    Eu já viajei pra RS, onde meu pai mora, ó que chique -q
    Mas infelizmente eu não vou mais lá. Eu gostei muito da campanha, e até participei do grupo do face, e fico feliz que você tenha meio que me "adotado". Eu irei adotar você e o Thonn-kun, pois eu também gosto muito do blog dele, vocês merecem isso. Só que, como meu blog é realmente muito pequeno, eu nem sei se valeria a pena divulgá-lo agora.
    Mas não esquecerei deste compromisso com vocês.

    Uma Otome Baka~ Clica no perfil porque sou preguiçosa ç3ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bato não, Hari-sama ser legal -q
      Eu nunca viajei pra canto nenhum, ai que lástima TT-TT
      Também gostei muito da campanha, mesmo que eu não adote ninguém oficialmente. Eu que fico feliz em te divulgar, gostei muito de você e seu blog u.u
      O Thonn é meu marido da blogosfera, tasca ele e eu mato ò.ó
      Não precisa ficar com essa dívida não, eu continuo gostando muito de você u.u

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    Vish aulas: traumatizando alunos desde seus primeiros anos de vida! U-U
    ~bom ainda bem que dei ADEUS escola,mas agora tenho que dizer OLÁ vestibular TT^TT (vida para que tanta crueldade!?Porque não podemos ser ninjas/magos/mordomos demônios/shinigamis/treinadores pokémon.......... T-T ),sim sim eu ainda sonho em ser uma treinadora pokémon U3U.
    Enfim,a campanha é bem bacana,amanhã darei uma olhada com mais calma nela ^^ ,apesar de que não conheço nenhum blog novo '-' (sou a mais desinformada nesse tipo de coisa '-' ),mesmo assim verei no que posso ajudar >/////<
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza e você? -qq
      Verdade, traumas das aulas -q
      Que pena, vestibular deve ser muito difícil mesmo, é muito crueldade para um mundo só -qq
      Gostei muito da campanha e mesmo que eu não adote, eu fico feliz em divulgar essa ideia tão boa. Lá no grupo tem o link de alguns blogs novos para adotar u.u

      Excluir
  3. Eu já conhecia, também conheci faz pouco tempo, quem sabe se não foi no mesmo blog que você (como também não lembro o nome, não dá para saber >.<) e estava a pensar em adotar algum blog. Não sei é qual, há vários principiantes que quero ajudar, se calhar até adoto todos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa campanha está bem famosa, que bom, não é?
      Eu não sei se devo adotar, meu blog é muito pequeno...

      Excluir
    2. Pequeno, what? Quer dizer, nem tem muitos seguidores, mas os que tem realmente já devem saber quase tudo sobre o blog.

      Excluir
    3. Obrigada, mas eu realmente acho pequeno, seria grande se tivesse mais 120 seguidores no mínimo -sei que não quer dizer nada, mas sei lá-

      Excluir
  4. Eu também estou atolada de tarefas, mas sorte que já estou conseguindo terminá-las -q
    Achei muito interessante isso, adotar uma blogueira. É muito bom ajudar blogueiros novos, acho que vou adotar -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está difícil terminar as minhas -qq
      Será legal se você adotasse, Nyu adote as blogueiras -q

      Excluir
  5. Bom, voltei de viagem, na verdade não era bem uma viagem, mais detalhes conto em post. Adorei a campanha, quero que você me adote quando eu tiver meu blog *u* (não se preocupe que não vou abandonar aqui).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tudo bem u.u
      Eu adoto sim, você também é especial *----*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!