Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

11/06/2014 || || ||
H. Yo minna! Mais uma tag sim porque amo tags u.u  Dessa vez eu meio que entrevistei o Rih pelo G+ para trazer um pouco dele aqui no DdO, essa tag é muito antiga, mas vou fazer mesmo assim, estou de férias agora e posso fazer o que quiser, vocês não sabem o quanto estou feliz por tem me livrado dessa pressão, agora vou fazer duas postagens por dia, se eu puder faço até mais, ok? Quero trazer mil postagens aqui. E estarei comentando nos blogs que deixei de comentar também o/ Mesmo esquema: H = Hari, R = Richard

1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R. Fechadas, mega-fechadas.
H. Tanto faz -q

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R. Nunca. Pra quê?
H. Sempre.

3. Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R. Pra fora ><
H. Hein?

4. Você já roubou uma placa de rua?
R. Não.
H. Várias, roubei até cone de trânsito <3

5. Você gosta de usar post-it?
R. Acho fofo mas nunca sei o que escrever neles.
H. Gosto u.u

6. Você corta cupons, mas depois nunca usa?
R. Já fiz isso umas três vezes.
H. Não.

7. Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
R. Pelo minotauro, talvez eu morreria sendo um herói u3u
H. Urso.

8. Você tem sardas?
R. Tenho sim, mas não é perceptível quando passo maquiagem.
H. Não TT-TT

9. Você sempre sorri para fotos?
R. Depende da foto e do ambiente, a fotografia é uma arte, como toda arte passa um sentimento. O sentimento da fotografia é uma mistura entre pessoa e cenário, então depende da foto u3u
H. Quase não tiro fotos.

10. Qual é a sua maior neura?
R. Lugares fechados, barulhos esquisitos, fogos de artifício, elevador, televisão com imagem ruim, amar alguém, pesadelos, ficar sozinho em casa, desmatamento total das florestas, perder meu celular, perder minha maquiagem, perder minhas coisas em geral, microfones, ser estuprado, formigas, barulho de tiro, barulhos de laminas, rugidos de animais ferozes e armadilhas, eu sei que listei poucas neuras, mas serve u3u
H. Elevador, somente o elevador, não sou que nem o Rih não ¬¬

11. Você já contou seus passos enquanto você andava?
R. Sim ><
H. Quem nunca fez isso? -qq

12. Você já fez xixi na floresta ?
R. Não tenho problema em fazer xixi na floresta, a floresta é nossa amiga, mas nunca precisei fazer isso nom, talvez um dia eu precise.
H. Provavelmente -qq

13. E quanto fazer coco na floresta?
R. Também nunca precisei, talvez um dia eu precise u3u
H. Acho que não, mal saio para áreas de mata, sei lá, não lembro.

14. Você dança, mesmo se não tiver música?
R. Lógico, minhas paixões são dançar e atuar, então lógico que danço sem música e atuo sem ter uma cena.
H. Danço sim, a última vez foi no meio da rua junto com o Lucas, o pessoal ficou olhando a gente tipo: "Vocês são loucos".

15. Você mastiga suas canetas e lápis?
R. Eu fazia isso quando ficava nervoso, agora não mais.
H. Eu fazia isso, mas agora eu não acho bonito estragar meus materiais de estudo -q

16. Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R. Er... Pula a pergunta por agora -q
H. Até pedi pakas pra ele responder, mas ele se recusou até a morte -q. Minha resposta: Dormi com meu travesseiro, meu edredom e minha cama.

17. Qual é o tamanho da sua cama? 
R. Uma cama de casal de medidas 1,88m x 1,38m.
H. Sei lá, não me ligo nisso não.

18. Qual é a música da semana?
R. Dynamite, Dynamite, I'm gonna be your Dynamite, Dynamite, Dynamite Dy-dy-dy-dy-dynamite Dynamite, o/ Champs - Dynamite
H. Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours

19. O que você acha de homens que usam rosa?
R. Eu tenho uma blusa rosa, acho que isso já responde.
H. Acho muito lindjo *o*

20. Você ainda assiste desenhos animados?
R. Se eu for considerar "animes" como desenhos animados, sim, eu ainda assisto.
H. Assisto qualquer desenho da Marvel que se tenha notícia -q

21. Qual é o filme que você menos gosta?
R. Não sou de assistir filmes
H. Também não gosto muito de filmes, mas não gosto mais ainda de comédia romântica -q

22. Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
R. Em Nárnia, queria ver alguém achar o armário que vai pra lá.
H. Acho que eu não contaria, é um segredo -q

23. O que você bebe com o jantar?
R. Eu não tenho apenas um líquido que bebo com o jantar, todos os dias é um suco novo.
H. E não bebo durante as refeições -q

24. No que você mergulha um nugget de frango?
R. Em algum molho por perto -q
H. Posso confessar, nunca comi um nugget de frango -q

25. Qual é a sua comida favorita?
R. Coisas doce, pudim, jujuba, sorvete. Sorvete, ai como eu amo. Amo também beber só aquela cobertura de caramelo do sorvete, amo aquilo. Também faço exercício, então pra mim não tem problema comer doces demais >////<
H. Pastel <3

26. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R. Qualquer filme de romance dramático, amo Ghost >/////<
H. Homem-aranha, Thor, Elektra, Demolidor, enfim... Heróis -q

27. Última pessoa que você beijou/beijou você?
R. Hm... Posso pular essa pergunta?
H. Beijo? O que ser isso? 

28. Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R. Aham, mas deixei por motivos familiares...
H. Nunca fui não -q

29. Você posaria nua em uma revista?
R. Não.
H. Nunca, quem faz isso são pessoas desesperadas -q

30. Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R. Mês passado.
H. Há muitos anos mesmo.

31. Você pode trocar o óleo de um carro?
R. Não sei de mecânica, física, química nem nada que exige esforço excessivo do corpo.
H. Posso sim -q

32. Já obteve uma multa?
R. Já, eu tinha roubado o carro da minha mãe e acabei levando uma multa porque sou menor de idade.
H. Não.

33. Alguma vez ficou sem gasolina?
R. Também já, mas eu fui esperto e peguei o carro do meu tio antes de sair, o carro do meu tio sempre está cheio.
H. Eu nem tenho carro -q.

34. Tipo favorito de sanduíche?
R. Acho que se eu listar vai ficar gigante isso ><
H. Pão com manteiga caseiro, dlç -q

35. A melhor coisa para comer no café da manhã?
R. Quando mais no café da manhã, melhor, amo um mega-banquete pra comer de manhã >////<
H. Pão com manteiga caseiro² -q

36. Qual é a sua hora de dormir?
R. No máximo 21:00.
H. O que é hora de dormir?

37. Você é preguiçoso?
R. Não, mas durmo muito, não é por preguiça, é por vaidade ><
H. MUITO.

38. Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
R. Não lembro, era uma roupa pra cada ano ><
H. Roupa comum -q

39. Qual é o seu signo astrológico chinês?
R. Niú. Boi -e no tradicional sou de Touro, sentiram a semelhança?-
H. Não sei disso não.

40. Quantos idiomas você fala?
R. Português e grego, dois.
H. Português e inglês.

41. Você tem alguma assinatura de revista?
R. Não.
H. Também não.

42. Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R. Lego.
H. Logs Lincoln -q

43. Você é teimoso(a)?
R. Não me considero teimoso, mas todo mundo me acha teimoso, porque todo mundo teima em me achar teimoso, droga? Eu não sou teimoso.
H. MUITO²

44. Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
R. Não assisto e nunca assisti nenhum desses programas chatos de tv.
H. Os dois são bostas ¬¬

45. Já assistiu alguma novela?
R. Já assisti muito, mas agora prefiro dormir ><
H. A única que já assisti até agora foi Amor à Vida, mas assisti só do meio pro final porque o Nico e o Félix me chamaram atenção... Eu vou falar sobre isso em um outro post que já estou preparando -q

46. Você tem medo de altura?
R. Eu não tenho medo de altura, mas tenho medo quando alguém me põe no colo ou me carrega nos braços, sei que não sou pesado, mas tenho medo de cair >/////<
H. Não.

47. Você canta no carro?
R. Canto em qualquer lugar.
H. Não.

48. Você canta no chuveiro?
R. Canto em qualquer lugar²
H. Não de novo -qq.

49. Você dança no carro?
R. Danço em qualquer lugar ><'
H. Sei lá -q

50. Alguma vez usou uma arma?
R. Eu já usei, eu sei atirar, mas como disse ali em cima uma das minhas neuras é barulho de tiro, então eu sinto arrepios quando ouço aquele barulho alto ~.~
H. Não, não sou psicopata que nem o Rih -q

51. A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R. Não lembro.
H. Talvez uns 8 anos atrás.

52. Você acha que os musicais são legais?
R. Sim o/
H. Alguns deles.

53. Natal é estressante?
R. Não u3u
H. Acho o Natal sem graça.

54. Nunca comeu um Pierogi?
R. Já, é uma delícia *¬*
H. O quê que é isso?

55. Tipo favorito de torta?
R. Alguma torta doce, de chocolate, por exemplo. 
H. Torta de carne do sol. 

56. O que você queria ser quando era criança?
R. Ator -aqui estou eu, vocês acharam que eu não conseguiria o/- 
H. Bióloga, mas não mudei muito de Bióloga pra Médica Veterinária -q

57. Você acredita em fantasmas?
R. Sim.
H. Também. 

58. Já teve um sentimento de Deja-vu?
R. Tenho constantemente.
H. Já. 

59. Toma uma vitamina diária?
R. Sim.
H. Não.

60. Usa chinelos?
R. Detesto chinelos, em casa eu fico descalço -ou de pantufas- e quando saio coloco um sapato.
H. Uso sim, companheira do dia-dia. 

61: Usa um roupão de banho?
R. Sim, amo sair do banho vestido com um roupão >/////<
H. Não, eu sou pobre -q

62. O que você usa para a cama?
R. Eu uso muito pano para a cama, mas não sei o nome deles. Agora se for roupa de dormir, durmo sem camisa e com calça comprida de frio. Não consigo dormir se não for assim, não consigo dormir usando uma blusa, uma bermuda, umas meias... Também não consigo dormir sem roupas porque onde eu moro faz frio a noite.
H. Lençol?

63. Primeiro show?
R. Não lembro.
H. Não lembro²

64. Wal-Mart, Target e Kmart?
R. Wal-Mart.
H. Wal-Mart também -q

65. Nike ou Adidas?
R. Adidas.
H. Não gosto de nenhuma.

66. Cheetos ou fritos?
R. Não curto salgadinhos.
H. Fritos.

67. Os Amendoins ou sementes de girassol?
R. Não gosto dos dois.
H. Amendoins.

68. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R. Não.
H. Que grupo é esse?

69. Já teve aulas de dança?
R. Sim.
H. Não.

70. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R. Ator. 
H. Médica veterinária -q

71. Você consegue enrolar sua língua?
R. Consigo ><
H. Never.

72. Já ganhou um concurso de soletração?
R. Tenho dislexia TT-TT
H. Já ganhei um da escola...

73. Você já chorou porque esta feliz?
R. Não.
H. Eu não costumo chorar, sou um pouco fria -q

74. Possui algum disco de vinil?
R. Não. 
H. Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii *o*

75. E uma vitrola?
R. O que é isso?
H. Claro que tenho, como vou tocar os discos? -q

76. Você utiliza incenso regularmente?
R. Eles me deixam um pouco tonto.
H. Não.

77. Já se apaixonou?
R. Er... Vamos pular de novo. 
H. Já.

78. Quem você gostaria de ver em um show?
R. As meninas do 2ne1.
H. Meu querido Exo de novo TT-TT

79. Qual foi o último show que você viu?
R. NU'EST
H. NU'EST, a gente foi junto e ele pagou meu ingresso porque não queria ir sozinho -q

80. Chá quente ou chá frio?
R. Quente.
H. Nenhum.

81. Chá ou café?
R. Chá.
H. Nenhum.

82. Açúcar ou adoçante?
R. Lógico que é açúcar.
H. Açúcar.

83. Você sabe nadar bem?
R. Mais ou menos.
H. Sei. 

84. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R. Sei.
H. Quem não sabe?

85. Você é paciente?
R. Não.
H. Sou -qq

86. Dj ou banda, em um casamento?
R. Acho que não vou casar não ><
H. Nenhum, casamento é pra ser discreto.

87. Já ganhou um concurso?
R. Não sou sortudo não ><
H. Sim o/

88. Já fez alguma cirurgia plástica?
R. Não.
H. Nem pretendo -q

89. Quais são as melhores azeitonas?
R. Existem só dois tipos que eu gosto: Koroneiki e Leccino.
H. Eu não sou rica que nem o Richard, não sei essas bagaças de tipos de azeitona, só comi aquela verde, mas não gosto dela...

90. Você faz tricô ou chochê?
R. Nenhum.
H. Hein? 

91. O melhor lugar para uma lareira?
R. Na sala.
H. Nunca tive lareira e não conheço ninguém que tenha além do tio do Richard.

92. Você já viajou pra fora do seu país?
R. Sim, fui para Buenos Aires na Argentina.
H. Não viajei nem pra fora da cidade -q

93. Que lugares você pretende conhecer?
R. Grécia \o/
H. Japão.

94. Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R. Artes.
H. Biologia.

95. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R. Sou um pouco mimado, sabe?
H. Não faço essas coisas.

96. Você tem filhos?
R. Nem quero ter.
H. Não.

97. Você quer ter filhos?
R. Nop.
H. Dependendo da minha situação...

98. Qual é a sua cor favorita?
R. Cores claras, vintage, azul claro...
H. Preto.

99. Sente falta da sua infância?
R. Sim, na minha infância eu tinha menos problemas na escola, em casa, nos médicos, minha dislexia não era tão ruim, eu sabia ler rápido e hoje em dia eu demoro um pouquinho...
H. Sinto falta de não ter responsabilidades...

100. Porque você continua com o blog?
R. Porque... Não sei, apenas gosto.
H. Poder desabafar, fazer o que quero e na hora que quero, ler a opinião dos outros e comentar, isso é muito bom.


TERMINOU \O/

4 comentários:

  1. Adorei as respostas, mas essa tag é um pouquinho grande, deu pra almoçar e mesmo assim não terminei de ler kkk
    O Rih parece ser rico(ou é?), tipo:" E eu lá sei a marca das azeitonas? É ruim, pra que saber a marca?" kkk
    Todas as perguntas que envolvem relacionamento o Richard pulou, uhum sei não hein... garoto misterioso kk
    Enfim, as respostas foram bem legais. Também, sou pobre Hari, mas tenho um roupão de banho...
    Dynamite, Dynamite, I'm gonna be your Dynamite, Dynamite, Dynamite Dy-dy-dy-dy-dynamite Dynamite
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grande mesmo, você nem imagina o quanto a gente demorou pra fazer -qq
      Ele é rico, sem zuêra, o tio dele é dono de uns apartamentos e hotéis o.O'
      Néh, o Rih sabe dessas coisas inúteis -qq
      Muito misterioso mesmo, porque será?
      Eu não tenho não, queria ter TT^TT
      Você também tá viciada em Champs? MDS

      Excluir
  2. "Dormi com meu travesseiro, meu edredom e minha cama "
    Boa resposta kkkkkkkkkkkk.
    Nossa há cada pergunta sem noção nessa tag kkkkk, algumas estão além de sem noção kkk.
    Abraço Hari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tenho três namorados -qq
      Há muita pergunta sem noção mesmo, por isso quis fazer, gosto de coisas sem noção -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!