Vantery: Capítulo 2 pt. I

26/05/2014 || || ||
Ai cisco no olho TT^TT Yo meus amores! Olha só quem voltou a escrever! Eu! Falta só a Nyu despertar das sombras, eu e o Ouma cumprimos nossa sentença. Tenho a impressão que esta parte do capítulo ficou um pouco grande, mas acho que já deu porque eu fiquei muito tempo sem atualizar, não é? Sei que vocês estão com vontade de me matar, mas se você me matarem não vai ter mais Vantery, quando eu terminar vocês fiquem à vontade u.u Parando de tagarelar uma vez na vida e vamos ler o capítulo diwo o/


ᆤᆤᆤᆤKohaku encostou o dorso da mão na testa e a estaca negra foi ao encontro a mão, Hina estremeceu, Yumi já sabia o que estava por vir: Uma das loucuras de seu líder.

ᆤᆤᆤᆤ- Por favor, vamos sair... - Yumi falou apelativa, Kohaku não escutou.
ᆤᆤᆤᆤ- Siga o conselho de sua amiga, estou pedindo encarecidamente que saia - o anfitrião avisou.
ᆤᆤᆤᆤ- Que amiga? - Kohaku sorriu e lançou a estaca contra o outro, mas o rapaz desviou facilmente e a arma se firmou em uma árvore. O Waruke só não esperava que a tal arma se metamorfosearia em vários discos e atacasse ele pelas costas. Atacado assim tão fácil, caiu ao chão. Kohaku juntou os discos em um só para atraí-los para a mão novamente. 
ᆤᆤᆤᆤ- Vejo que não sabe sobre meu clã. Mas eu sei sobre o seu. Não posso deixá-lo falar ou sua equipe vai fazer uma formação inútil pra tentar alguma chance comigo - Kohaku continuou

ᆤᆤᆤᆤSem pronunciar uma única palavra, o tal rapaz levantou-se de repente como quem ressurge das cinzas. O jovem Ikyshiho estava cercado: Uma menina na direita e outra na esquerda, o líder estava na frente esboçando confiança, Kohaku se perguntava como a formação foi feita sem comunicação. 

ᆤᆤᆤᆤ- Feitiçaria. - falou a menina do lado direito, esta segurava um pequeno livro com um pouco mais de dez centímetros, mas também tinha muito conteúdo, dois centímetros de páginas, ela era ruiva natural do cabelo masculino e olhos verdes, boca rosada e carnuda, sardas no rosto, pele branca.

ᆤᆤᆤᆤEla realmente parecia uma típica feiticeira. O Ikyshiho decidiu ter uma prova, sabendo que todo feiticeiro diz o nome antes de atacar, perguntou silenciosamente o nome da ruiva. Ela respondeu que era Dália, mas sem pronunciar, apenas disse em pensamentos. Agora ele testaria se ela estava pronta para fazer o teste de resistência na floresta, pensou de relance em sua vida oito anos atrás. Sem perceber Dália chorou, sinal que ela não estava preparada para aguentar. O Waruke focou a atenção para a feiticeira chorosa. Alguém do clã Ikyshiho não deixava passar uma situação dessas, lógico que aproveitou para atacar a todos com seus discos insanos, deu atenção especial para o Waruke, acertou vários socos e chutes nele, ele também desviou de muitos golpes, mas apenas fugia, não havia como atacar, Kohaku era muito rápido. Hina e Yumi tentaram escapar de toda aquela confusão, ao que parece a feiticeira atraiu Hina para si e a fez como refém.

ᆤᆤᆤᆤ- Tão covarde... Pode matar, não me importo! - falou Kohaku por fim.

ᆤᆤᆤᆤDália tentou ler na mente do Ikyshiho alguma outra coisa que não sejam estratégias para depois da morte da menina. Será possível que ele é tão frio assim? Pensou Dália. Kohaku estava tranquilo, tinha certeza que a pessoa que devia proteger era Yumi, ela é inteligente e observadora, além de ter atitudes maduras, contando que não pegassem Yumi estava tudo ótimo. É mesmo, lembrou-se da promessa de vitória no teste esse ano, ele não poderia matar ninguém ou Ibuki enlouqueceria. Uniu os discos em um só e separou-os de novo como em uma explosão, todos foram, no mínimo, parcialmente atingidos, até mesmo Kohaku e Yumi, os dois fugiram deixando Hina atrás deles.

ᆤᆤᆤᆤ- Isso não foi nem um pouco inteligente! - Yumi protestou - Hina ainda está lá, o que faremos?
ᆤᆤᆤᆤ- Nada. - Kohaku respondeu friamente.

ᆤᆤᆤᆤNo lugar que estiveram, a outra equipe encontrava-se ferida, principalmente o líder. Hina levantou-se, ela estava menos ferida que o resto, não entendia o porque que fora atacada também, o próprio líder fizera isso? Por quê? Observou os lados e viu os três caídos no chão. Hina tocou na perna esquerda e percebeu o sangue escorrendo da mesma.

ᆤᆤᆤᆤ- Podem se levantar, o desgraçado já foi - falou o líder com um ar de furioso.

ᆤᆤᆤᆤTodos também se levantaram e Hina arregalou os olhos castanhos aterrorizada. O que eles fariam com ela? Estremeceu, deu um passo desastrado para trás e os três olharam pra ela em sincronia.
ᆤᆤᆤᆤ- O-oi... Meu nome é Eme Hinamori. - disse nervosa.
ᆤᆤᆤᆤ- Eme? - indagou uma menina de cabelo castanho escuro, olhos escuros também, pele clara e rosto um pouco arredondado, descendia de asiáticos.
ᆤᆤᆤᆤ- É um nome padrão pra quem não tem nome. - explicou o garoto - Por que você está aqui?
ᆤᆤᆤᆤ- Kohaku não é o tipo de pessoa que faria uma boa ação - respondeu Hina um pouco surpresa de não ser atacada.
ᆤᆤᆤᆤ- Sou Yuki Waruke. A feiticeira é Dália e esta aqui - apontou para a menina asiática - é a Ding Ho. É um prazer conhecê-la.

ᆤᆤᆤᆤHina sorriu, fizera três amigos. Passou-se o outono, o tempo começou a ficar exageradamente frio. Yuki deu um sinal para Dália procurar algo no livro de feitiços, ventava muito e a feiticeira tinha dificuldades de passar as folhas, Ding Ho e Hina se abraçavam para se livrar do frio intenso. Dália achou algo e recitou umas palavras em latim que não entendi. Depois uma parede transparente e redonda se formou em volta do lugar que eles estavam. Não estava mais frio, não dentro da barreira. Começou a nevar e a neve pintou a barreira de branco, isso era relativamente ruim, se alguém chegasse eles não poderiam ver, mas pelo menos estavam aquecidos.

ᆤᆤᆤᆤ- Aquele tal Kohaku gostava mesmo daquela outra menina... Ele se preocupava em protege-la - Dália disse com um tom de melancolia na voz
ᆤᆤᆤᆤ- É uma missão idiota, ele não se preocupa com ninguém, por causa dessa missão ele não matou vocês. - Hina respondeu com certa raiva.

~~~~~~~~~~~~

ᆤᆤᆤᆤEm um outro lado vê-se Kohaku e Yumi numa caverna com uma fogueira acesa. Kohaku estava perdido em seus pensamentos.

Flashback on 

ᆤᆤᆤᆤ- Olha Kohaku! Uma caverna! - Yumi apontou e o líder olhou para o céu.
ᆤᆤᆤᆤ- Vá buscar lenha! - ordenou ele.

ᆤᆤᆤᆤAnalisou a caverna e percebeu que ela era perfeitinha demais, tocou em uma parede e uma visão veio em sua cabeça: Uma menina dos cabelos e olhos negros como ônix, pele muito clara e... Foices de vinte centímetros flutuando ao seu redor. Sem dúvidas ela pertencia ao clã Ikyshiho. Havia outra menina, uma Kaillena mais nova, esta deu uma ordem para a outra, chamando-a de Ayame. Kohaku focou em Ayame fazendo as suas foices voarem em direção à caverna, como se estivesse polindo-a. Kohaku desde então não parou de pensar sobre a tal menina, tinha certeza que já a vira em algum lugar, tinha a certeza que já ouvira o nome Ayame em algum lugar. Depois lembrou-se de Kaillena, ela com certeza saberia quem era Ayame. 

ᆤᆤᆤᆤ- Kohaku? - Yumi chamou e ele saiu do transe a olhando - O que houve? 
ᆤᆤᆤᆤ- Nada - respondeu, como sempre, escondendo a expressão e o sentimento familiar que sentira com Ayame.

~~~~~~~~~~~~

ᆤᆤᆤᆤKaoru e Kurshy estavam fazendo uso da habilidade de Haimi, ele consegue reproduzir algumas características do Sol e da Lua, dentre elas a temperatura, Kaoru percebeu que pelo tempo que já passou, já deveria ser noite e a equipe se dividiu em turnos para dormir, sempre ao lado de Haimi para não ficarem com frio. Assim passaram a maioria das equipes que na floresta estavam, algumas das equipes morreram por não aguentarem o frio congelante. Para as equipes sobreviventes foi apenas flores de manhã, literalmente, o tempo estava agradável, era primavera. A equipe que menos sofreu às alterações climáticas foi a equipe de Len, Kin e Ushio. Len não tem tato nenhum, Kin tem a habilidade de se transformar em um felino, Ushio consegue se adaptar rapidamente às condições. Teoricamente a equipe seria perfeita se Kin e Ushio não se amassem...

ᆤᆤᆤᆤ- Len você anda tão estranho... - suspirou Kin. Ela era uma menina otimista, sorridente, muito feliz. Ela tem um cabelo em um corte chanel de bico. O cabelo preto e as orelhas de gato aparentam ser contínuos, a cauda também é preta e os quatro caninos são maiores que os outros dentes, os olhos são dourados e as pupilas transformadas em fendas, usa roupas simples e fáceis de tirar, por causa de sua metamorfose. 

ᆤᆤᆤᆤ- Qual a palavra que você mais pronuncia? - indagou Ushio. Era brincalhão e pervertido, muitas vezes despertava ciúmes de Kin, mas ele também sabia se controlar... Um pouco. Ele era observador, porém não era costumeiro dele comunicar as pessoas dos detalhes que percebia. Era completamente apaixonado por Kin, era muito preocupado e atencioso com ela. Não era um garoto muito formal, era habitual dele falar gírias e xingamentos. A aparência bate com a personalidade, o cabelo preto era habitualmente penteado num moicano, pele mulata e olhos castanhos.

ᆤᆤᆤᆤ- Tedioso? - Finalmente Len fala algo, mas Len é alguém totalmente objetivo, era até mesmo confundido com um androide. Ele nunca pergunta, apenas afirma, isso é porque ele sempre tem plena certeza do que fala. Seu penteado é totalmente comum, se seu cabelo não fosse cinza. Seus olhos chamam atenção, também são cinzas, e se observados de perto percebe-se as listras verticais e horizontais, umas mais claras e outras mais escuras, lembrando um pouco o formato de um tabuleiro de xadrez, não tinha pupilas, ou são muito camufladas, o brilho em seu olhar também não existia, era um olhar frio e sem vida.
ᆤᆤᆤᆤUshio percebeu na pergunta inconsciente de Len, fez sinal para Kin se afastar e esta a fez.

ᆤᆤᆤᆤ- Len não é de perguntar, quem é você? - Ushio falou em tons altos.

ᆤᆤᆤᆤNão adiantou, de repente surgiu muita fumaça e quando finalmente sessou, não havia mais ninguém lá. Kin ficou com medo e segurou o braço de Ushio que estava sem entender nada. Onde estaria o líder numa hora dessas?

~~~~~~~~~~~~

ᆤᆤᆤᆤ"De acordo com meu banco de dados, este lugar fica a oeste de Vantery e a leste de Kirchun, popularmente conhecida como floresta das estações porque as estações do ano aqui mudam a cada seis horas... Isso significa que aqui não tem noite nem dia, a noção de tempo da floresta é curta. Estou na primavera, uma hora e trinta e cinco minutos da manhã em relação a Vantery, passaram-se um pouco mais de nove meses em relação a floresta. Acho que entendi tudo" Pensava Len, ele estava perdido, mas fazia cálculos matemáticos para saber a distância que Kin e Ushio percorriam em aproximadamente trinta minutos. Claro que já sabia a resposta, agora só faltava acertar pra que lado os dois iriam extintivamente... Agora não faltava mais nada, começou a se guiar rapidamente entre as árvores floridas, conseguiu também identificar quem era a pessoa que conseguiu atrasá-lo, uma menina metida a ninja, ela era muito habilidosa se contar com o fato que conseguiu enganar Len. 
ᆤᆤᆤᆤO líder ouviu o rugido da pantera de Kin, correu para o lugar e visualizou um felino negro de grande porte e Ushio com muitas feridas de soco, talvez chutes. Olhou mais à frente e viu três pessoas que reconhecia. 
ᆤᆤᆤᆤKisara, uma menina forte e decidida, temperamental também, ela conseguia dar saltos maiores que as árvores da região, suas pernas longas e grossas ajudavam muito nisso. Seu cabelo médio era de um marrom desbotado a pele branca e os olhos amendoados eram de dar medo. 
ᆤᆤᆤᆤO outro era Apolo Díneniel, da família de elfos. Tinha uma aparência angelical, a sua simples presença era tranquilizante, os fios do cabelo curto eram prateados como os olhos, a pele macia, clara e as orelhas pontiagudas deduravam sua linhagem. Era muito calmo e gentil, era bom em medicar e um pouco ruim em lutas diretas. O líder era Tenma, misterioso e amedrontador. Veste um capuz que não permite ver o cabelo ou até mesmo os olhos, não falava muito e sua habilidade é desconhecida.

ᆤᆤᆤᆤ- O que temos aqui... - Apolo começou dando um sorriso calmo que desmotivou Ushio de continuar a lutar.

ᆤᆤᆤᆤLen percebeu, mas não cairia nessa, ele nunca foi um poço de sensibilidade.

ᆤᆤᆤᆤ- Apolo, aproveite a primavera, faça do sol um remédio - Kisara mandou flexionando os joelhos, o elfo apenas acenou positivamente.

ᆤᆤᆤᆤA menina saltou três metros e na volta mirou no líder que chegara, a velocidade era incrível, mas Len mediu o ângulo do salto, a velocidade, o peso de Kisara e a força resistente do vento, desviou facilmente. Com os números que conseguiu, Len calculou a resistência de Kisara, descobriu quantos saltos ela faria em média até se cansar. 
ᆤᆤᆤᆤEla tentou um chute alto e ele abaixou conseguindo assim, mais números e informações. 
ᆤᆤᆤᆤRecuou cinco passos longos e a inimiga saltou mais uma vez, desta vez um pouco mais alto e mais forte, Len desviou, tirou outros números e descobriu um padrão, decidiu atacar com um soco pela direção do vento, assim obtendo mais força, atingiu a barriga, o local que julgou ser o ponto fraco da garota saltitante. Ela cuspiu sangue e foi arrastada pelo ataque do Len, ela parou nos pés de Tenma que olhou para o garoto calculista, Apolo foi em direção a Kisara para cuidar dos ferimentos. 

ᆤᆤᆤᆤ- Você calcula não é? - Tenma falou dando uns passos para frente, Len ficou surpreso, foi a primeira pessoa que concluiu isso.
ᆤᆤᆤᆤTenma mostrou a palma da mão para o outro e emanou um ruído sônico, o líder caiu gritando e pondo as mãos nas orelhas.
ᆤᆤᆤᆤ- P-PARA! PARA COM ISSO!  - gritava se contorcendo de dor, chorava - Por favor... 

ᆤᆤᆤᆤTenma parou somente quando ele não se mexia, eles saíram e Ushio despertou do seu transe. Um felino e seu líder caídos sem movimentar nada, o moreno ficou aflito. Kin voltou a sua forma humana, era um mal sinal, será que ela tinha morrido? Droga! Porque ele nunca aprendeu primeiros socorros? Ele não sabia nem mesmo tirar o pulso! O menino viu sua garota nua e cheia de ferimentos, "Porque não pude fazer nada?" Pensou. Olhou para Len, ele saberia o que fazer, ele sempre sabe o que fazer. Se virou para o líder e o sacudiu para acordá-lo. Nada.

ᆤᆤᆤᆤ- Len, acorda. Preciso de você...

-----------------------------------------------------------------------------------

Essa foi direto da chapa! Hoje eu não aguentei e fiz no domingo e estou postando na segunda, deveria ter postado na terça, mas já estava pronto e não resisti esperar mais tempo u.u

Espero que gostem, demorou mas fiz um capítulo descente -q

2 comentários:

  1. Pesquisas comprovam 100% dos escritores de fic terminam o capítulo na melhor parte pq fazem isso ? Descubra no domingo espetacular ...kkkk
    Mt mt bom ... semana q vem eu quero o proximo ... ahhhhh!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também faz ¬¬
      Vai ter, já estou fazendo u.ú

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!