Divulgação # Lovenista

31/05/2014 || || ||
Yo minna do kokoro da Hari! A intro foi grande? No problem u.u Como vão as minhas massas corridas do rosto do Aoi-negão-sexy? -eu sei que ninguém entendeu, fazer o que néh?-. Hoje me sinto animada, está chegando minhas férias, já tenho uma mega lista pronta -dormir, dormir e dormir, já falei que vou dormir?-. Criei vergonha na cara e venho divulgar o diwo blog da Mari Anjinha, faz um tempinho que eu precisava fazer isso... Enfi, eu não tenho muito o que escrever nessa dorga, então cliquem logo em leia mais u.ú 

Link


Quando conheci este blog, lembrei das minhas épocas maravilhosas de antiga blogosfera, lembrei-me disso por dois motivos principais: O Layout simples, mas que ao mesmo tempo é original, e o estilo de postagem que é um tanto pessoal, mas vamos falar tudo por partes, sim?

O Layout primeiro, já que é a primeira coisa que reparamos. Achei o Lay principiante, mas ao mesmo tempo profissional. Como é isso Hari? É assim: Ele não tem muitas personalizações e todos aqueles malditos frufrus que as pessoas botam, mas mesmo assim ele é descente, bonito, original e completo. Tem menus em tudo quanto é lugar, eu gosto disso. Tem menu sidebar, afiliados, menu deslizante, postagens populares, marcadores... Tem menu até no cabeçalho! Por falar em cabeçalho, o cabeçalho de lá é muito diwoso também u.u
Sabe o que eu gostei mesmo no Lay? A data. Isso mesmo a data da postagem. É muito fofinha, me apaixonei assim que vi. Mas vamos parar de falar do Layout ou vou ficar o dia inteiro aqui u.u
Não deu para bater um print completo do Lay diwo TT^TT

Conheci este blog a tão pouco tempo e mesmo assim tenho tanto pra falar... O nome da blogueira é Maria Laura, conhecida por aqui como Maria Anjinha, ela também é um amor de pessoa, ela gosta muito de usar emotis e nunca perde uma oportunidade pra usá-los ^-^ '-' xD *w*
É espontânea, sincera e expressiva em tudo que fala, chega a ser muitas vezes até engraçada e muito carismática, simpatizei com ela desde a primeira frase que eu li kkkkk

Sobre as postagens... O que foi produção? Pois é, mais um blog de conteúdo múltiplo, que bom que todos gostam disso -e eu também-. Atualmente ela está fazendo o Desafio 30 dias de anime que também estou fazendo, então vamos dizer que ela fala sobre animes. Mas o blog dela é tipo o meu mesmo, ela é uma pessoa que posta o que quer e acho legal isso u.u

Este foi meu post de hoje, daqui a pouco tem outro o/ 

4 comentários:

  1. "massas corridadas no rosto do Aoi-negão-sexy" PQP. jdhslkjafhjdkghjfdkghjkghkjhfkdh mds -qq
    Ai genty, que blog mais bonitinho u-u Menu em todos os lugares é divo, fica divoso -q Achei interessante esse blog, e muito, mas muito FOFO!

    <a href="http://dimensao-otomes-e-otakus.blogspot.com>Do&o></a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu botaria "Como vão meus negões?", mas eu lembrei do Aoi e não teve mais volta -q
      O blog é fofinho mesmo, visite, ele é da hora u.u

      Excluir
  2. Nossa, obrigada! *w*
    Meu marido disse que essa descrição ficou perfeita! xD

    Obrigada mesmo, me sinto abobada de saber essas coisas! >w<
    Desculpe a demora para aparecer aqui, meu pc tá formatando, estou no da minha mãe agora. kkkkk

    yaaaay...feliz feliz feliz pelo resto do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *w*
      Seu marido e todos acham que você encaixou na descrição u.ú
      Pode demorar, o que importa é a marquinha o/

      Que bom que gostou, tive trabalho pra fazer o post, tinha tanto pra falar... Que bom que consegui resumir todas as falas *---*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!