Anime: Vampire Knight

11/05/2014 || || ||
Weee! Oi gente! Adivinha quem finalmente veio postar? Desta vez trazendo uma turminha barra pesada que vai aprontar mil e umas numa aventura de outro mundo, quem são eles? O que fizeram? Qual seu lema? Seu objetivo? Sexta feira no Globo Repórter... E eu comecei com Sessão da Tarde e terminei com Globo Repórter... Parei com a minha "zuêra chata", estou fazendo um novo Layout pra cá, gostei muito desse, mas estou enjoando aos poucos, sabe? Porque todo blogueiro enjoa tão fácil de seus layouts mais diwos? Pois, é não sei... 

Sinopse

 A história se passa no Colégio Cross, o qual possui turmas dividas em dois turnos: Day Class (Turma do Dia) e Night Class (Turma da Noite). Enquanto a primeira é frequentada por humanos comuns, a segunda é constituída exclusivamente por vampiros. Uma das principais regras para o Night Class é que é proibido beber o sangue das pessoas dentro do colégio, para substitui-lo eles tomam pastilhas de sangue.O principal objetivo dessa escola é fazer com que ambas as espécies possam viver tranquilamente na mesma sociedade.

Onde achar?

|| Mangá ||  Anime ||

Personagens

Yuuki Cross - Personagem principal. Orfã trazida por Kaname Kuran para ser criada pelo diretor Cross. Ela foi treinada para ser uma guardiã e sofre de amnesia perdendo informações importantes de seu passado não sabendo quem é e de onde veio.

Kiriyuu Zero - Mais um orfão na história, foi criado pelo diretor Kaien Cross e também treinado para ser um guardião da classe da manhã. Zero teve sua família devorada por uma vampira que o deixou vivo apenas para massacra-lo. Ele esconde um grande segredo e desde então vem sofrendo para omiti-lo.

Kuran Kaname - Um vampiro sangue puro -o grupo de vampiros mais raro e poderoso-, herdeiro da família Kuran e líder por direito. Todas as hierarquias vampiricas lhe devem respeito e total obediência. Kaname aceita a proposta do diretor Kaien e vê uma escola um palco perfeito para atingir seus objetivos secretos. Pode manipular feitiços elementais e a mente dos outros.

Diretor Kaien Cross - Presidente da Cross Academy onde o propósito é fazer a convivência de vampiros e humanos possível. Um personagem carismático e engraçado, é muito protetor quando se trata de Yuuki, mas ele também é muito sério dependendo da situação

Opinião

Eu prefiro o mangá, eu sempre prefiro o mangá do que o anime, mas não porque o mangá é adiantado e sim porque no anime eles não dão atenção o suficiente para meu personagem favorito: O Zero.
Eu assisti este anime ha muito tempo e só agora vim falar dele pra alguém, e não fui vê-lo de novo antes de fazer esta resenha, podem me chamar de maluca... Me lembro que não gostei muito do final, tanto no anime quanto no mangá -mas o mangá nem tanto-, odeio o Kaname, sempre odiarei ele, o Kaname passa um ar de "eu sou superior, você é lixo" entenderam o que quis dizer? O Zero me passa uma imagem mais humilde, mesmo não demostrando, mesmo ele sendo um pouco agressivo e tudo mais... 

Sobre a minha curta lista de personagens é porque eu não tenho muito a falar diante dos outros personagens, pra mim os mais importantes são os quatro que citei... 

6 comentários:

  1. Também nunca gostei do Kaname,e sei lá não me agradou o final do anime, acho que deveria ser diferente, tipo o kaname podia morrer no final do anime na minha opinião...hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o Kaname um pouco convencido u.u
      Morrer kkkkkk
      Gostei dessa sua ideia -q

      Excluir
  2. Também odiei do anime, o finalzinho.
    Nem sei pra que foi escolher o Kaname e na continuação no mangá ela chora feito uma garota de vítima. Afinal das contas foi ela quem escolheu este caminho e queria que ela fosse mais forte sem esse choradeira no cantinho.
    Eu também queria que a Yuuki ficar-se do lado do Zero.

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O finalzinho é besta mesmo...
      kkkkkkk Só eu que achei que no mangá ela ficou muito donzela?
      A Yuuki não devia ficar ao lado do Zero, que shippagem é essa? O Zero é meu! -q

      Excluir
  3. *purpurina purpurina purpurina eu chegay*
    Eu costumo enjoar rápido dos meus layouts, mas sempre demoro para trocar porque eu fico uma semana montando e mais outra só corrigindo as bobagens que eu não vejo que fiz no HTML -q
    Nunca assisti esse anime -q Vivo vendo recomendações e vivem me falando que eu tenho que assistir... Mas eu sou preguiçosa fhwdgfgryeig Parece interessante esse anime, ele está na minha lista de animes que tenho para assistir e mangás que tenho para ler -q

    Dimensão Otomes e Otakus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyuzona o/
      Percebi o quanto você demora... Eu faço um Lay em uns dois dias, não demora, o problema é meu tempo -q
      Você precisa assistir o.O
      O mangá é melhor, mas assista o anime também u.u

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!