25/04/2014

Obrigada meus amores o/

Oi lá minna! Post sem sentido algum, não é? Não. Acho que esta postagem realmente é importante, não quero que algo, por menor que seja, passe em branco... Eu meio que "fiz" um Tumblr, o Rih-kun é muito viciado nisso então... É, foi só por este motivo, mas não sei o porque de ter um Tumblr, é muito idêntico ao Blogger, a diferença é que na maioria tem menos texto... "Sim Hari, cala a boca". É verdade, ultimamente tenho falado demais mesmo, acho que foi essa volta repentina do Rih-kun -q. Falando de verdade, o post é importante u.u 


Agradecer pelo quê? Vocês sabem que "comecei" o blog no dia primeiro de janeiro... É que hoje este mesmo bloguinho chegou aos 64 seguidores, 6011 visualizações, 410 comentários e 100 postagens! Detalhe: O blog só tem quatro meses... Bom... É quase quatro meses, quatro meses e vinte e seis dias. Estou tão feliz! 
Obrigada de novo a todos vocês, eu até faria um banner, mas os meus banners não são lá muita coisa sabe? E também não tenho muito tempo, tudo indica que vou ficar sem pc porque vou me dedicar a minha escola e meu trabalho...

Isso é uma pena, pois tenho tantas postagens para publicar, mas não tenho tempo disponível nem para piscar os olhos. Talvez o Rih tenha mais tempo que eu, talvez eu peça para publicar minhas postagens -qq

Era só isso o post mesmo, amanhã posso fazer um descente ¬¬ 
Perdoem os errinhos, hoje estou com pressa TT^TT 

6 comentários:

  1. Fico muito feliz por vc Hari ! Sucesso ! Até ano q vem vc vai ter mais 100 seguidores...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/25/2014

    Konnichiwa Hari-Chan! Parabéns pelos quatro meses de blog! Que seu blog cresça ainda mais e consiga muito sucesso - e saúde (?) -. Bom, eu criei um tumblr a uns tempinhos, e, assim como você não sei para que tê-lo, aliás, não sei direito nem para que serve, mas lá eu posto mesmo imagens, e músicas... É, conforme vamos envelhecendo o tempo vai acabando, mas espero que consigas aparecer! Bai, bai!

    Some Things

    PS: Nem repare no meu avatar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      O Tumblr foi sem sentido pra mim '-'
      Estou muito triste com isso, reze para que eu dê um jeito nisso TT-TT
      Nem olhei seu avatar -mentira, você é diwo-

      Excluir
  3. Seu blog merece muito mais do que 64 seguidores! Merece uns vamos ver 4000 sei lá até 8000! No final do ano você vai está com uns 400 seguidores acredite em mim! Beijinhos! Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você é um amor Lucy *---*
      Obrigada de novo o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!