Ideia: O que acham de um concurso no blog?

03/04/2014 || || ||
Oi pessoal! Tive esta ideia neste instante então ainda não pensei em tudo. E se eu fizer um pequeno concurso aqui no blog? Sobre o quê? Escrita. Não tem problema se sua escrita é ruim ou se você escreve textos ruins, pois não vou me limitar aos "perfeitinhos", estou pensando em fazer um award para cada participante -porque eu amo vocês-, afinal é muito ruim quando não ganhamos néh? Eu quero surpreender vocês. Amanhã posto as regras e como vai funcionar <3 Ai, estou tão empolgada, espero que tudo dê certo *------*

8 comentários:

  1. Estou aniosa *u* Vou participar òuó
    ~peço desculpa por este comentário bosta mas,minha mãe está me chamando ¬¬''~

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh sim, participe. Ah, o que importa é que deixou sua marquinha *u*

      Excluir
  2. acho que eu também vou participar...
    Quando postar as regras compartilha no G+.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre compartilho -q
      Que bom que vai participar, estou empolgada o/

      Excluir
  3. É um ótima ideia! Ultimamente os concursos, awards, prédios e afins estão voltando com tudo, eu tinha muita saudade dessas coisas! *w* Quanto mais, melhor, me deixa mais feliz! Não sou boa com escrita, mas eu tento! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também gosto desses concursos, também tive saudades ^.^
      Participe! Não vou limitar aos melhores u.u

      Excluir
  4. Bom, partiu então... preparado para concurso não sou nenhum escritor mas mas gosto de disputas...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não tem problemas, o importante é escrever mesmo u.u

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!