Deixei de ser vagabunda

17/04/2014 || || ||
Oi lá minna! Consegui entrar antes do previsto -que seria domingo-, podem começar a bater palmas para mim. Este post vai ser bem pequeno mesmo, é só explicando o sumiço meu e do Rih-kun. Acho que hoje vou postar de novo porque acho este estilo de post muito vago sabe? Meio inútil... Me desculpem mesmo pela ausência, vocês não tem noção do quanto eu fiquei louca por não postar, pois este foi o primeiro blog que chegou aos 40 seguidores e é muito chato deixá-lo assim, mesmo que seja só por alguns dias. Não deu para resumir o que eu ia falar, então cliquem em leia mais. 


Agora explico o porque disso tudo. Já tenho 17 anos, preciso de um trabalho antes que não dê mais tempo -porque pretendo fazer medicina veterinária e é tempo integral-, também preciso juntar dinheiro pro Anime Gakuen -um evento de anime, não diga. Achei que era eventos de ratos-. Então consegui um emprego temporário e pra complicar fiquei sem internet, consegui hoje porque meu primo veio passar o feriado aqui e ele tem notebook. Olha as coisas que esta menina faz para não ficar sem vocês <3

Sobre o sumiço do Rih-kun já era normal, mandei ele sumir por um pequeno motivo: Ele está passando por problemas familiares, amorosos e econômicos ao mesmo tempo. E ele é uma pessoa que se deixa vencer muito fácil, sabe? Decidi não fazer muita pressão para ele, vai que ele se suicida? -sim, acho que ele tem problemas psicológicos-.

Mas não se preocupem! Pelo menos eu voltei trazendo muitos posts por aqui. Quando o Rih voltar, tenho certeza que ele vai preparar muitas e muitas postagens também o/

6 comentários:

  1. Medicina Veterinária já foi o meu sonho, então eu fico feliz e torço por você! *w* E de fato, é integral mesmo x-x' Mas valerá a pena!

    Acho que todos precisamos de um tempo para resolver as coisas da vida "real", então fez o certo. Para mim esse mundo aqui é que me alivia das coisas da vida real, mas de vez em quando temos de encarar as coisas...enfim 8D

    Que dê tudo certo para vocês! ^^/ Mas matem a saudade aqui de vez em quando? ç~ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem passei ainda é já estou enlouquecendo, mas valerá a pena u.u
      Eu gosto daqui, mas como você disse, também tenho uma vida e preciso cuidar dela
      Lógico que não deixarei o blog, se depender de mim nunca vou largar a blogosfera o/

      Excluir
  2. Entendyu.
    Tem que trabalhar né fia kkk.
    É para isso que os amigos servem, fique ao lado do Rih, de força e aconselhe.
    Abraço Hari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a vida não é só flores... Sem problemas, vou fazê-lo se sentir diwo, depois deixo ele postar de novo -qq

      Excluir
  3. Não quero propriamente seguir medicina veterinária, mas quero ser cirurgiã :) Fiz 16 dia 13 deste mês, e se já me sinto muito ocupada, nem quero imaginar quando tiver um pequeno emprego e ficar sem internet :( Diga ao Rih-kun que sei exatamente como é passar por isso tudo ao mesmo tempo, praticamente encontro.me nessa fase há uns tempos, e não vai acabar tão cedo. Mas se ele for forte (ele pode tomar como uma onee-chan exemplar, se quiser ;D), vai encarar os problemas de frente e ver que o tamanho deles só era assustador porque ele próprio pensava assim, as coisas boas não desapareceram, apenas perderam a luz por nossa culpa, e voltarão a tê-la se nós quisermos.

    Vou torcer pelos dois ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito tenso, fiquei louca kkkkk
      Espero que ele seja forte e não desista da vida, ele é bastante negativo, sabe?
      Obrigada, preciso mostrar seu comentário para ele, assim ele não fica tão desanimado, obrigada pelo apoio, sei que não sou o Rih, mas sei que ele falaria isso o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!