08/03/2014

E se eu fosse... A zuêra

Tuts Tuts, 30 seguidores ♪
Oi de novo genty! Eu aqui pela segunda vez hoje! Lembro desta tag da Kaorii, acho que ela teve seu auge em novembro -na época eu tinha outro blog e não postei lá porque achei ela muito modinha- agora que a modinha passou eu vou fazer esta tag até me cansar mais. Vou fazer isso não com o objetivo de pensar sobre mim, mas com o motivo de zoar e falar a primeira coisa que me vier a cabeça, então ignorem as respostas totalmente malucas e sem-sentido. De novo: Obrigada pelos 30 seguidores. Leiam minha maravilhosa babaça o/ 

Se eu fosse uma cor: Azul.
Se eu fosse um animal: Um urso panda... Pelado -q
Se eu fosse um livro: Um bem merdoso.
Se eu fosse um veículo: Triciclo 
Se eu fosse uma musica: 2NE1 - I am the beast.
Se eu fosse um personagem fictício: Chapeleiro Maluco.
Se eu fosse um País: Índia.
Se eu fosse um filme: Tá chovendo Hambúrguer.
Se eu fosse um instrumento musical: Violino, acho muito da hora.
Se eu fosse uma pintura: Retrato de Adele Bloch-Bauer I de Gustav Klimt -será que só eu conheço isso?- {atualizando: sim, só você, culta, poderosa, rica, diferentona, xodó do Pablo Picasso}
Se eu fosse um objecto: Tábua de passar roupa -q
Se eu fosse uma joia: Não é uma joia, mas é de prata. Gosto de minha faca -sim, eu tenho uma faca de prata, quem vai saber o que acontece no dia?-
Se eu fosse um esporte: Ping Pong
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça... E Gula também e.e
Se eu fosse uma estação: Verão
Se eu fosse um prato: Macarronada.
Se eu fosse um verbo: Zoar -q
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse um sentimento: Passividade
Se eu fosse uma planta: Alguma planta carnívora mutante -q
Se eu fosse uma bebida: Chocolate quente.

Foi sem-sentido? Normalíssimo -qq 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!