Divulgação # Queen of Dreams

29/03/2014 || || ||
Oi lá! Que bom que riram da minha cara no post anterior, também admito que foi muito engraçado, aliás, minha vida é engraçada. Meu grupo é: Um ulzzang boy -Rih-, uma Fujoshi tão doida quanto eu -a Cíntia, eu que mostrei pra ela a beleza do yaoi-, um garoto totalmente sexy, mas é gay -Lucas-, um cara alemão, pervertido e zuêro -Fritz-, um demônio chato que irrita, mas é amigo -Carlos-, uma chata que o Rih gosta -Mariane-, meu professor de zuêra -Régis-, muito lúcido esse grupo né? Hoje é a divulgação do blog Queen of Dreams.


Conheci este blog há pouco tempo... Não vou mentir, conheci hoje -q 
Mesmo não conhecendo muito da autora, posso dizer que ela é gentil, pois percebi que ela sempre responde os comentários de uma forma fofa, achei a maneira dela escrever um tanto carismático u.u
Pelo conteúdo, ela posta fanfics e histórias e eu amo ler essas coisinhas -sim, sou dessas que não lê livros, mas lê e cria fanfics e histórias- 

Assim que vi aquele Layout eu fiquei tipo: Meu Deus que lindo! Sério, é indescritível. É um Layout que inovou, o Layout raro na blogosfera atual, gosto desde tipo que gosta sempre de inovar nos Layouts e nunca fazer um "modinha". Eu preciso mostrar pra vocês:

E sim, ainda uso Vista, problem? Eu nunca -q 

O blog tem um bom conteúdo e pouco seguidores, quero ajudá-lo a alcançar suas metas, pois ele é muito perfeitinho. Aqui está o link -de novo- para vocês visitarem: Queen of Dreams.

6 comentários:

  1. Eu não conhecia esse bloguinho, -nem o seu q-, mas parece ser um blog ótimo! Vou visitá-lo, e ajudá-lo no que for preciso >3<. O seu também . é admirável, começando pelo layout do Percy, e pelo meu irmão Nico ali no final U3U, eu pegava se não fosse meu irmão q.

    www.wh-asia. net | O Blogger bugou sigo assim que puder, mas sempre conte com meus comentários >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci hoje, percebi que você não conhcia o meu, sou muito atenta com meus leitores -q
      Que bom que gostou do meu blog também, é bom saber isso. Achei que fosse só eu que percebi que não estou conseguindo seguir, estou seguindo naquele botão de adicionar url em cima da lista de blogs que sigo, sabe onde é?
      Boa sorte, peguei seu irmão, ele é gato <3
      Assim que puder te sigo também, tô no celular de um amigo .-.

      Excluir
  2. Aaaaawn *O*
    amei o blog ( li um capítulo de uma fic e adorei *o*), também achei o lay fofo *-* além de ser fácil de navegar <3 (sou desses que ficam perdidos ç.ç'). Já estou seguindo ^-^
    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei, o blog é muito perfeitinho <3
      Também me perco, pareço o Zoro kkkk

      Excluir
  3. Já tô até seguindo ela(porque eu sigo blogs como alguém que bebe aguá kkk). Concordo , amei o layout dela e que menininha fofa na fofo(com a rosa na mão).
    73 blogs , eu sei eu sei , eu devia parar com isso kk . Daqui a pouco não vão me deixar mais seguir ninguém "Você alcançou o numero máximo de blogs para seguir , parabéns" , ai será o fim pra mim , todo dia eu sigo um blog.

    Bjs // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguir blogs é um dica para divulgação também. Ah é! A minha lista que sigo já tem 101 kkkkkkkk

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!