21/03/2014

Curiosidade: Neko Café em Tóquio

~Nyah! Oi pra vocês seus fofos e fofas! Acho que isso já virou um ritual, mas tudo bem. Vocês sabem de onde é essa imagem? Enbizaka no Shitateya. Amo esta música, ela me define. Não é porque sou invejoso, mas porque sou muito ciumento mesmo, e tecnicamente ciúmes é um tipo de inveja. Sério, eu faria o que a Luka fez se eu suspeitasse ter ciúmes de alguém que amo. Podem ter medo de mim se quiserem -mas eu sou tão fofo, não tenham medo de mim nom-. E se estiverem duvidando disso é só perguntar pra Hari e.e

Agora vamos à um post que queria fazer ontem, mas não deu u3u

Primeiramente Neko café é um tipo de Café Temático, onde os clientes pagam uma taxa por hora e podem brincar com gatinhos enquanto comem. Este tipo de coisa maluca é uma coisa que só poderia existir em Tóquio mesmo não é? Hm... Podemos dizer que é bem difícil ser dono de uma coisa dessas, eu mesmo não aguentaria. Este Neko Café é quase como se fosse um aluguel de gatos, para quem gosta deles mas não tem em casa.

Alguns pontos em um Neko Café:


Os gatos de um Neko Café são criados para isso desde filhotes!

São acostumados a pessoas estranhas, além disso, os funcionários também são treinados e eles precisam saber lidar com os gatos.

Eles ensinam os clientes a tratar os gatinhos, ensinam a não incomodar em seu descanso.

E quando algum gatinho fica agitado demais, ele é afastado até se acalmar, para evitar acidentes.

As coisas por lá são limpíssimas, eles limpam o estabelecimento muitas vezes por dia, devido à queda de pelos que um gato tem. 
Quando eu descobri -no tempo do orkut eu vi uma comunidade e fui pesquisar- fiquei meio que "Partiu, porque não tem um lugar assim no Brasil?" Agora vou responder a esta pergunta que vocês com certeza fizeram também.

Minna! Também existe um outro motivo para que só existam os Nekos Cafés em Tóquio, é porque naquela cidade as pessoas não podem ter Bichos de Estimação em casa, devido à população de Tóquio que é uma das cidades mais populosas do mundo. As Casas e Apartamentos são muito pequenos, sem espaço para criar cães e Gatos.

Ter essa vida sem contato com os bichinhos é muito Infeliz as pessoas sentem Falta! Na maioria das vezes é por isso que as pessoas vão nesses Neko Café, para brincar com Bichinhos e se alegrar.


Acho que é só isso por hoje, volto amanhã o/ 

4 comentários:

  1. Que perfeição gente *u* amei essa ilustra.
    Ok eu admito que queria estar em Tóquio , mds ヾ(・ω・*)ノ

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨 ~☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeito *-----*
      Eu também queira TT^TT
      Obrigado por comentar, chu pra você >///<

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também pensei nisso, mas sou bem sensível mesmo então eu com certeza pegaria asma TT^TT

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!