12/02/2014

Uns Gifs aí: Sanji

Hallo, wie geht es dir? Fui possuída pelo furação Nyu. Mentira, a Hina-chan me desafiou a aprender o básico do alemão de cor até sexta. Odeio quartas, porque elas sempre têm muita tarefa de casa? Os professores querem me matar, sério. A Hina-chan nomeou os membros de The Gazette: Cacatua desnarigada, Alcoólatra das pernas grossas, Negão, Miley Cyrus e Maníaco da maionese, ficou engraçado. Hoje é um post bem inútil mesmo, é só que eu amo o Sanji e amo o Sanji de novo. Como se fala "clique em leia mais" em alemão?


Bis bald!

2 comentários:

  1. Eu não tenhho a mínima ideia de como se fala "clique" em alemão, mas leia mais deve ser algo como "lesen mehr" Não sei se tá certo '-' lesen> ler mehr > mais
    Ok ok, MILEY CYRUS? wat? *momento em que eu imagino o Ruki canatndo isso e tipo...fazendo aquela coreografia,sabe?*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lesen mehr MUAHAHAHAHAHA
      Nyu e suas aulas de alemão -qq
      Miley Cyrus por causa da língua dele, se é que me entende...

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!