11/02/2014

~Fujoshis

Oi lá! Quis fazer esse post porque uma vez aí o Rih-kun bateu na porta e meu pai abriu -eu devia ter aberto- e o Rih foi direto no meu quarto e me pegou assistindo Antique Bakery e ele ODEIA Yaoi com todas as forças. Então ele falou o que sempre fala: "Como você consegue ver dois homens se pegando e ainda gostar disso?" Então eu pirei como sempre e nós tivemos uma briga. Quer saber? Cansei de aguentar meninos com preconceito... -faz um tempinho que isso aconteceu- Qual é o problema? Então trago aqui o porque de tanta fã de Yaoi.

O que são Fujoshis? Um exemplo de Fujoshi sou eu, mas pra quem não sabe o que é vou explicar: São garotas que gostam de Yaoi... Agora vem aquela pergunta: "Porque vocês gostam disso?" Eu gosto de responder assim "Da mesma forma que vocês meninos gostam de ver Yuri" mas sempre tem aquele engraçadinho que fala que não assiste Yuri. Agora eu vou falar sério, existe vários motivos para se gostar de Yaoi:
1. A história é em sua maioria engraçada ou dramática.
2. O romance é mais fofo, a relação é mais forte do que como vários animes Shoujo por aí.
3. História um pouco mais desenvolvida do que nos Shoujos, no Yaoi sempre tem o ciúme, a separação, o beijo -p#taria- e o perdão depois de tudo \o/
4. Na maioria não tem enrolação tipo Kimi ni Todoke, tem beijo e é isso aí.
5. São dois homens se pegando, isso é legal cara.

Shounen-ai - Romance com cenas leves.
Yaoi - Um pouco mais explicito, versão mais pesada do shounen-ai.
Lemon  - Conteúdo pornográfico.

Gosto de Yaoi e Shounen-ai, gosto Lemon também, mas em Lemon prefiro mil vezes os mangás -ou fanfics-. Agora uma pequeníssima lista de animes Yaoi/Lemon/Shounen-ai que gostei.

8. Okane ga Nai! (Lemon)
7. Loveless (Shounen-ai)
6. Gravitation (Shounen-ai)
5. Papa to Kiss in the Dark (Yaoi)
4. Kirepapa (Yaoi)
3. Junjou Romantica (Yaoi)
2. Seito Kaichou ni Chuikoku (Yaoi)
1. Koisuru boukun (Yaoi)

Ai que fome, o pior é que eu não comida pra fazer aqui TT^TT

2 comentários:

  1. Concordo com tudo para se gostar de yaoi! Dois caras se pegando é incrivelmente awsome -q Os romances são muito mais desenvolvidos do que nos shoujos!
    Koisuru Boukun....Koisuru Boukun é simplesmente perfeito! Um dos melhores yaois que já vi/li até hoje! Percebeu como o Rih fala como o senpai? *odeio odeio odeio homossexuais* -qq (ok, não resisti, ele vai me matar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico, dois homem se pegando é tão... Morri x.x
      Uns dos meus favoritos também, como sempre eu prefiro o mangá, mas o anime também é bom...
      Eu sempre percebi isso nele, "Arg! Odeio o Lucas, odeio gays, odeio todos os homens que dão em cima de mim!" Eu sempre levei na mentira, o Rih continua sendo O uke -qq

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!