13/01/2014

Tag: Conheçendo a blogueira

Yo pessuar, como vão? Perceberam que hoje estou postando à tarde? Eu vou postar esse horário agora porque eu sou maluca. Vou explicar: Eu estou de castigo não sei o motivo, minha mãe simplesmente surtou e disse que não vou mais poder o usar o computador e essa é a hora que não tem ninguém em casa, aos domingos eu dou um jeitinho de falar com o Rih. Eu posso ser maluca mas não abandono vocês ok? Hoje vou fazer a tag passada pela Eli-chan. Agora cliquem em leia mais e vejam o/

Regras da Tag:
Escrever 11 coisas sobre você
Responder as 11 perguntas de quem te indicou a Tag
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas aos indicados

11 coisas sobre mim:
1. Odeio Naruto, não me matem, uma vez eu era muito viciada nisso.
2. Adoro alface *------*
3. Às vezes gosto de agir como criança, porque ser criança é melhor do que crescer.
4. Costumo muito ouvir MPB e Rock Nacional.
5. Tenho um certo receio de andar de moto, me julguem.
6. Existe um buraco negro no meu estômago, eu como demais e não engordo TT^TT
7. Meu sonho é acompanhar o Rih em alguma -das várias- viagens dele.
8. Eu sempre quis dançar, mas não danço bem.
9. Carneeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!! Manhê cadê muinha comida?
10. Amo pesquisa sobre demônios. Inclusive acho vampiros muito sexys <3
11. E uma coisa que acho que a maioria já sabe: Sou Fujoshi. Mas sou tão Fujoshi que shippo todos os meus amigos homens com outro homens -q

Perguntas:

1. Qual seu nome verdadeiro?
Não uso fake. Sim, meu nome é Hari Monteiro.

2. Porque criou o Blog?
Porque é divertido cuidar de blogs -e porque estava entediada-

3. Sua música preferida?
Eita... Isso é tão difícil... Qualquer música de The Gazette e várias de Exist Trace, eu não consigo escolher.

4.Você queria ter outro nome ? Se sim qual?
Hm... Jessica u.u

5. Uma frase?
Eu queria ser homem só pra ser gay -sim, foi criada por mim, eu sou diwa-

6. Qual seu estilo de música preferido?
J-Rock o/

7 - Gostas de chocolate ?
Sim, mas não gosto de chocolate branco -eu não sou racista-

8 - Se você pudesse viver em um filme a vida toda, qual viveria?
Vish... Talvez Piratas do Caribe ou O Thor u.ú

9 - Sua cor preferida?
Roxo *-----* Lilás *----* Violeta *----* Magenta *-----* Qualquer coisa parecida *-----*

10 -Seu anime preferido?
Eita... *liga pro Rih e pergunta o que ele acha que eu gosto* One Piece u.u

11 -Gosta de fazer amigos?
Não, acho que amigos não se fazem, amigos são para a vida toda então porque eu iria querer muitos? Mas por aqui na blogosfera vejo que é diferente, as pessoas saem também, então acho que seria um sim (?)

Perguntas da Eli:

1. O que mais gostas de postar no teu blog?
Curiosidades e coisas pessoais.

2. Qual é o assunto geral do teu blog?
Hm... Acho que Anime e Mangá, mas é variado...

3. Ficarias 1 mês sem net, apenas para estar com alguém? u.u
Não, eu sou chata '-'

4. És virgem?u_u /apanha
De acordo com minha mãe eu sou sim -q

5. Gostas de bolachas? o3o
É biscoito ò.ó E sim, gosto u.u

6. Qual é a tua nacionalidade?
Brasileira mesmo u.u

7. Gostas de desenhar?
Sim, amo. Mas admito que muitos amigos meus desenham melhor -.-'

8- Qual é o teu telemóvel? u.u
Telemóvel? Você pensa que sou rica? -q

9- Gostas de comédia?
Não muito -mas Kuroshitsuji é vida-

10- Vês séries?
Não, até tento, mas eu nunca consigo acompanhar, odeio ficar naquela escravidão de sempre ver um episódio -e a maioria das séries são grandes demais e enchem o saco-

11- Filme favorito?
Vish... Peraí *liga pro Rih de novo* Ele ficou em dúvida entre Homem Aranha e Zodíaco.

As minhas perguntinhas:
1. Gosta de ler?
2. Você viu uma pasta no pc que está vazia, mas você sabe que vai precisar dela. Você apaga ou deixa?
3.  Se você estivesse em um anime, você roubaria?
4. Tem conta em quantos sites?
5. Se você fosse aprender outra língua, qual seria?
6. Um enredo -filme, anime, série, livro ou qualquer coisa- que você se identifica.
7. Gyaru, Lolita, Visual Kei, Decora ou Ulzzang?
8. Prefere Suspense, Romance ou Comédia?
10. Se descreva em uma música.
11. Você gosta da Blogosfera? Porque?

Repasso para:
Qualquer um que quiser fazer -porque hoje tô com preguiça de repassar-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!