Divulgação # Ursinho Plutão

28/01/2014 || || ||
Podem falar, hoje tô animadíssima, tudo o que eu quero é postar, postar e postar mais ainda, agora é mais uma divulgação legal porque eu sou legal. E adivinha qual é o Theme do Lay de lá? Um personagem carismático que todos gostam: Happy. Aye! Happy diwando nos Layouts! Eu estou derretendo meus chocolates, vou colocar ele em cima da pipoca pra assistir o capítulo da novela de hoje -eu só assisto essa novela por causa do Felix e do Nico, casal Yaoi da vida real (ou de novelas)-. Aperta no botãozinho aí ou então... Aperta logo -q

O Ursinho Plutão é um Blog que gosto muito, é feito principalmente por duas postadoras -uma delas está sem idéias no momento- O que mais se encontra lá são indicações -de livros, filmes, animes, etc- mas pode-se dizer que se encontra de tudo. Falando em Layout...
“Não estávamos falando de Layout” Você sobre a minha afirmação.
Tá bom, continuando, a cara do U.P é rosa e azul, uma combinação bem comum, mas quando se olha é impossível não se apaixonar pelo Happy te seduzindo -q

E o nome? Até hoje me pergunto de onde diabos nasceu o nome Ursinho Plutão. É tipo um Urso de Plutão? Sei lá. Achei um nome muito fofo, original e maluco. Lógico que eu gosto de coisas fofas originais e malucas -qq

Vamos Hina-chan! Esperando eternamente seus posts, Marina sem Hina -rimou agora- não é Ursinho Plutão da zuêra.

Link: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!